Pular para o conteúdo principal

Visitantes vencem no encerramento da 21ª Rodada do Brasileirão 2020

Os visitantes se deram bem no encerramento da 21ª Rodada do Brasileirão Assaí 2020 Série A, nesta segunda-feira (16).


Coritiba-PR 1x2 Bahia-BA - O Bahia (foto Robson Mafra) foi até o Estádio Couto Pereira, de portões fechados por conta da Pandemia do Novo Coronavírus, e, de virada, venceu o Coritiba por 2 a 1. Com mais três pontos na bagagem, o Tricolor soma agora 28 e segue na nona posição. Já o Coritiba aparece na Zona de Rebaixamento para Série B 2021, com 20 pontos.

O Coritiba começou o jogo em ritmo alucinante e abriu a contagem logo na primeira chance. Aos dois minutos de bola rolando, Willian Matheus apareceu na esquerda e cruzou na medida para Giovanni Augusto estufar as redes: 1 a 0. Mais agressivo, o time da casa ainda teve outras duas oportunidades em sequência para ampliar o marcador. Primeiro com Matheus Sales, aos oito, e depois com Mailton.

Querendo o empate, foi a vez do Bahia partir para cima. Élber, aos 23, parou em grande defesa de Wilson. Cinco minutos depois, Fessin aproveitou cruzamento de Nino e cabeceou rente à meta. Já na marca dos 35, Élber chegou de novo e dessa vez não perdoou, o atacante recebeu passe dentro da área e bateu no cantinho para deixar tudo igual. Nos acréscimos, a equipe baiana ainda assustou com Gregore, mas Willian Matheus afastou o perigo.

O jogo seguiu movimentado para o segundo tempo. Fessin e Ronaldo tentaram para o Tricolor. Enquanto Neilton arriscou para o Coritiba e viu Douglas Friedrich evitar o gol, aos 16. Robson, aos 24, também assustou para os mandantes. Até que, aos 26, um cruzamento de Zeca se transformou no segundo gol do Esquadrão no Couto Pereira: 2 a 1. Em desvantagem pela primeira vez na partida, o Coxa ensaiou uma pressão no ataque, mas não conseguiu furar a boa defesa adversária.


Botafogo-RJ 1x2 Bragantino-SP - No Estádio Nilton Santos, de portões fechados devido à Pandeia do Novo Coronavírus, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Red Bull Bragantino levou a melhor e venceu o Botafogo de virada por 2 a 1.

O triunfo tira o Bragantino do Z-4, a equipe paulista soma agora 23 pontos e pulou para 15ª posição. Enquanto o Botafogo tem 20 pontos e aparece na vice-lanterna com 19ª colocação.

O Botafogo teve o controle total das ações no início do duelo e chegou a criar chances para abrir o placar. Marcelo Benevenuto, aos seis, errou o alvo, enquanto Victor Luis, aos 19, parou em grande defesa de Cleiton. Mas a partir dos 20 minutos, o jogo do Glorioso perdeu intensidade. E, aos 37, Ytalo teve a primeira oportunidade do Massa Bruta na partida, mas viu a bola passar rente à trave.

O confronto já parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado quando Matheus Babi entrou em ação para o time da casa. Após cruzamento de Victor Luis, o atacante testou firme para o fundo das redes, aos 43. Mal deu tempo de comemorar. No lance seguinte, Ytalo mais uma vez apareceu para o Bragantino e, da entrada da área, acertou o cantinho da meta adversária: 1 a 1.

O duelo voltou mais equilibrado para o segundo tempo. Aos oito, Claudinho achou ótimo passe para Raul, que saiu de frente para Diego Cavalieri, mas mandou para fora. A resposta alvinegra veio com Bruno Nazário. O meia aproveitou levantamento na área, cabeceou bonito, mas esbarrou no travessão, aos 13. Do outro lado, o Braga voltou a assustar, aos 21, em finalização de Artur, que não passou por Cavalieri. Mas, aos 40, Claudinho de pênalti venceu o goleiro botafoguense e virou o jogo para o Bragantino.

 

21ª Rodada

  • Santos-SP 2x0 Internacional-RS.
  • Sport-PE 0x2 Vasco-RJ.
  • Goiás-GO 0x1 Athletico-PR.
  • Corinthians-SP 1x2 Atlético-MG.
  • Grêmio-RS 4x2 Ceará-CE.
  • Fortaleza-CE 2x3 São Paulo-SP.
  • Flamengo-RJ 1x1 Atlético-GO.
  • Palmeiras-SP 2x0 Fluminense-RJ.
  • Coritiba-PR 1x2 Bahia-BA.
  • Botafogo-RJ 1x2 Bragantino-SP.

Classificação

  1. Atlético-MG = 38 pontos
  2. Internacional-RS = 36.
  3. São Paulo-SP = 36.
  4. Flamengo-RJ = 36.
  5. Palmeiras-SP = 34.
  6. Santos-SP = 34.
  7. Grêmio-RS = 33.
  8. Fluminense-RJ = 32.
  9. Bahia-BA = 28.
  10. Sport-PE = 25.
  11. Corinthians-SP = 25.
  12. Fortaleza-CE = 24.
  13. Ceará-CE = 24.
  14. Atlético-GO = 24.
  15. Bragantino-SP = 23.
  16. Vasco-RJ = 22.
  17. Athletico-PR = 22.
  18. Coritiba-PR = 20.
  19. Botafogo-RJ = 20.
  20. Goiás-GO = 12 pontos.
  • Com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".