Ceará
representa 3,7% do PIB Nacional, se torna o queridinho dos paulistas, a
nova tendência do turismo corporativo, em confraternização de empresas e
representa o Brasil no Oscar mundial do Turismo.
A 22ª edição do Prêmio World Travel Awards, considerado internacionalmente o 'Oscar' da indústria do turismo, acontece neste sábado (10), em Bogotá (Colômbia).
Entre
os finalistas indicados ao prêmio e representando o Ceará está o Dom
Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, conhecido como VENEZA TROPICAL, pelas 38 WATER VILAS NAVEGAVEIS da cor do Caribe. Ele vai concorrer em 3 categorias: Melhor resort de praia da América do Sul, Melhor resort brasileiro, Melhor resort da América do Sul.
A
visibilidade mundial da Noite de Gala em Bogotá e a desvalorização do
real deverão impactar o turismo no Brasil com o aumento de turistas
estrangeiros
|
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.
Comentários
Postar um comentário