- A Assembleia Legislativa realiza, amanhã, às 19 horas, no Plenário 13 de Maio, sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Cearense ao engenheiro Ricardo Santana Parente Soares. A solenidade atende a requerimento do deputado Bruno Gonçalves (PEN).
- Ricardo Santana é natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, graduado pela Faculdade de Engenharia Civil da Barra do Pirai e tem pós-graduação em Estratégia Industrial e Gestão de Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF).
- Entre os anos de 2001 e 2007, gerenciou o desenvolvimento do projeto para instalação da Usina Siderúrgica do Ceará (USC), no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. A partir de 2008, assumiu o cargo de gerente geral de Desenvolvimento na Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP).
- Atualmente, exerce a função de gerente geral de Relações Institucionais, Comunicação e Mídia da CSP, além de ser vice-presidente da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.
Comentários
Postar um comentário