- Amanhã (2) acontece o primeiro dos torneios que irão compor em 2016 o Campeonato Infantil e Juvenil de Golfe do Aquiraz Riviera Golfe Clube.
- O principal intuito do campeonato é incentivar e fomentar o desenvolvimento do esperte no Ceará, aproveitando o ano olímpico que trará, pela primeira vez, o golfe como uma das modalidades disputada nas olimpíadas.
- Para os interessados, ou os que estão à procura de introduzir a prática nesse esporte, o Aquiraz Riviera convida os pais e familiares de crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos ( na categoria dos 6 aos 11 anos ou 11 aos 15 anos) para se inscreverem em uma iniciação gratuita, a realizar-se a cada sábado no Clube. Os inscritos ainda poderão participar de vários torneios organizados pelo Aquiraz Riviera ao longo de todo o ano.
- As inscrições e informações poderão ser obtidas na recepção do complexo. Para mais detalhes ligar nos números: (85) 33914655 / (85) 9.9699.0010. Email: recepcaogolfe@aquiraz.com.
- Sobre o Aquiraz Riviera
- Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera ocupa uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.800 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pelo empresário cearense Ivens Dias Branco e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).
- O Aquiraz Riviera é composto pelo Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 18 buracos de padrão internacional) ), Golf Club House (onde funciona o Clube de Golfe Aquiraz Riviera), o Hotel Dom Pedro Laguna - Beach Villas & Golf Resort,e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.
Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...
Comentários
Postar um comentário