Pular para o conteúdo principal



Futricas Cearenses

A advogada Jeritza Gurgel (foto Thiago Gadelha) é a nova contratada do Sistema Verdes Mares (SVM).


Jeritza Gurgel assume, a partir de primeiro de dezembro, um novo projeto sobre o universo feminino de forma plural e aprofundada dentro do Diário do Nordeste. 

- Vamos falar de mulheres de atitude que conquistaram espaços importantes", antecipa.

Jeritza tem mais de 20 anos de atuação na área do Direito do Trabalho e tem vasta experiência com Comunicação, tendo apresentado vários programas de televisão e atuado em diversos comerciais.

A advogada e comunicadora está empolgada com o novo projeto. 

- Quero apresentar um novo olhar, uma nova forma de falar sobre a sociedade cearense. O que vou escrever vai ter uma coisa da alma", explica. 

Jeritza tem como características marcantes a espiritualidade e bom humor. A partir da sua experiência e de sua vivência, pretende contribuir na construção de um mundo melhor.

Sobre Jeritza Gurgel - É formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), em 1998. Tem Pós GHraduação em Direito Civil e Criminal e em Direito e Processo do Trabalho. Na área da Comunicação, atuou na:
  • TV Verdes Mares.
  • Apresentou o Programa Noivos In Foco, na TV Diário, por nove anos.
  • Esteve à frente das Teleaulas exibidas na TV Ceará. 
  • Participou de diversos Comerciais e Programas de Televisão.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês