A CMM Engenharia Incorporações lança mais um empreendimento para o Mercado Imobiliário. Localizado na Região do Cambeba, o Alegrare será um condomínio com 79 apartamentos, torre única, econômico plus, localizado a 150 metros da Avenida Washington Soares, próximo a farmácias, escolas e supermercados.
O lançamento ocorreu no Estande de Vendas, na Avenida Washington Soares, 6061, e contou com a presença de proprietários de imobiliárias, arquitetos e dos sócios da incorporadora, Adalberto Mota Machado, Marcelo de Castro e Artur de Albuquerque Neto.
O Alegrare, localizado na Rua Manuel Teixeira, 234, bairro José de Alencar, disponibilizará para os futuros moradores duas opções de apartamentos: de 3 quartos, com 60,46m2 e outro de 2 quartos, com 48,56 metros quadrados, ambos com 1 ou 2 vagas na garagem e com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em 29 milhões. O condomínio contará ainda com piscinas adulto e infantil, deck gourmet, playground, bicicletário e pet place, salão de festas/gourmet, cokitchen e espaço kids.
- Além de ter uma excelente localização, os apartamentos do Alegrare possuem o recurso drywall, que são paredes sobre o piso de gesso, permitindo que os moradores possam adaptar o espaço, remanejando as paredes de acordo com seu gosto. Sem falar na nossa parceria com a Caixa Econômica Federal, grande aliada na realização do sonho da casa própria. Mas ainda quero ressaltar que nossas obras gerarão 500 empregos diretos e cerca de 1.600 indiretos, o que impacta diretamente na sociedade”, explica o gerente de Incorporações da CMM, Pedro Saboia.
- No momento em que completamos 25 anos de atuação da CMM Engenharia, nós damos início a uma nova jornada de trabalho com a CMM Incorporações. Durante todos esses anos nós já fizemos escolas, universidades, hospitais, clínicas, shoppings e agora queremos participar da construção mais ilustre que uma pessoa pode ter, que é a sua moradia. Estamos entrando nesse Mercado com toda a nossa expertise de engenharia, capacidade de construção e seriedade, porque sabemos que os clientes zelam por qualidade, cuidado e honestidade, acima de tudo”, afirma o diretor da CMM Incorporações, Adalberto Mota Machado.
- No momento em que completamos 25 anos de atuação da CMM Engenharia, nós damos início a uma nova jornada de trabalho com a CMM Incorporações. Durante todos esses anos nós já fizemos escolas, universidades, hospitais, clínicas, shoppings e agora queremos participar da construção mais ilustre que uma pessoa pode ter, que é a sua moradia. Estamos entrando nesse Mercado com toda a nossa expertise de engenharia, capacidade de construção e seriedade, porque sabemos que os clientes zelam por qualidade, cuidado e honestidade, acima de tudo”, afirma o diretor da CMM Incorporações, Adalberto Mota Machado.
Primeiro Empreendimento: Villa Solis, condomínio com 24 casas duplex de alto padrão, localizadas na Rua Carlos Albuquerque de Lima, 555, bairro Pires Façanha - Eusébio, foi o primeiro empreendimento da CMM Incorporações, lançado em agosto do ano passado. As residências do empreendimento possuem quatro suítes, área privativa de 131,93 metros quadrados e lotes que variam de 200 a 409 metros quadrados, totalizando um Valor Geral de Vendas (VGV) em torno de R$ 18,5 milhões, direcionado para o trade imobiliário da Região Metropolitana de Fortaleza.
Próximo lançamento: A CMM Incorporações planeja lançar, ainda no segundo semestre deste ano, o seu terceiro empreendimento. O Enjoy, que será localizado na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, terá vista para a Lagoa da Estátua de Iracema, próximo a shoppings e todas as conveniências que a região oferece, com uma visão privilegiada de 180o para a cidade. Serão 140 apartamentos, com opções de 2 ou 3 quartos e o VGV calculado de R$ 59 milhões, aproximadamente.
Sobre a CMM Incorporações: Em todos estes anos, os produtos e serviços da CMM Engenharia vêm conquistando a credibilidade do mercado por meio das mais diversas obras nos segmentos industrial, comercial e residencial. A construtora cearense, com atuação nacional, já entregou mais de um milhão de metros quadrados de obras construídas nos seus 25 anos de atuação. E para investir no mercado imobiliário, a CMM Engenharia iniciou sua atuação na incorporação imobiliária, com a criação da CMM Incorporações.


.jpg)

Comentários
Postar um comentário