Pular para o conteúdo principal



Patrícia Ramos no PodSempre

O mês de março dedicado às mulheres, o novo episódio do PodSempre, videocast da Rede de Farmácias Pague Menos, trouxe uma história de coragem e inspiração protagonizada por Patrícia Ramos, que denunciou seu ex-marido pelas agressões físicas que havia sofrido. 


Aos 24 anos, a carioca Patrícia Ramos, reconhecida como apresentadora, atriz e influenciadora de destaque nas redes sociais, compartilhou sua jornada de superação e a difícil decisão de sair de um relacionamento abusivo. 

Sob a condução de Juliana Oliveira (foto), o episódio revela detalhes exclusivos sobre os obstáculos enfrentados por Patrícia Ramos, desde o casamento precipitado até questões cruciais como autoestima e reconstrução pessoal após os traumas do relacionamento, inclusive, abordando sua luta contra a Endometriose. Transmitido pelo canal do YouTube da Rede Pague Menos-Extrafarma.

A conversa com a influenciadora já começa abordando sobre o relacionamento conturbado enfrentado por ela, que conheceu o ex-marido em uma igreja na Baixada Fluminense, ainda em 2019. O namoro teve início cerca de um mês após se conhecerem e, desde então, ele já manifestava alguns comportamentos abusivos. 

- Inclusive, no namoro, eu descobri várias traições, só que ele afirmava querer mudar. Pedia sempre mais uma chance e eu dependia emocionalmente dele. Por ser sete anos mais velho, acreditava que era um homem mais experiente e me traria conhecimento, experiência de vida mesmo e tudo mais”, pontua a influenciadora Patrícia Ramos.

Ainda diante do relacionamento, Patrícia Ramos destaca, que, inicialmente, o namoro trazia uma sensação de segurança e fazia com que ela acreditasse na mudança do então companheiro. Em uma confissão inédita, a apresentadora expõe que o casamento deles foi orquestrado apenas pelo ex-marido, que não fez a proposta oficialmente. O acontecimento foi em um momento singular da carreira da influencer, quando alcançou um milhão de seguidores no Instagram durante a pandemia. Para celebrar as conquistas, o casal saiu para comemorar e, ao deixarem o restaurante, a carioca foi surpreendida por um documento oficial que estava sobre o carro junto a uma caneta, apenas esperando sua assinatura.

- Na hora, eu olhei e pensei, o que está acontecendo aqui? Conversávamos sobre casamento, mas não planejávamos data e mês. Quando eu atingi um milhão de seguidores, ele simplesmente preparou uma documentação para oficializar o casamento. Inclusive, eu ainda morava com a minha mãe e, após assinar o documento, voltei pra casa dela. O que mais me surpreendeu foi que, no papel, já tinha tudo definido, desde a troca do meu nome, comunhão de bens e tudo”, reforça 
 Patrícia Ramos, sobre a polêmica.

As atitudes abusivas durante o namoro foram ainda mais intensificadas, após o casamento, pelo ex-marido, que gritava em momentos de Estresse, socava as paredes, cantava pneu do carro quando estava nervoso. Patrícia Ramos destaca que o ponto de ruptura foi o roubo financeiro que sofreu, quando ele gastou o equivalente a um carro novo, R$ 100 mil, em sites de apostas.

- Aí, já é crime de estelionato, pois ele abriu uma conta em meu nome, sem eu saber. Na sequência, foi até minha agência e informou que todos os meus pagamentos deveriam cair nessa conta daquela data em diante. Como ele era meu marido, as pessoas que trabalhavam comigo tinham essa confiança. Eu percebi que não entrava nenhum dinheiro dos meus trabalhos e, apenas depois de três meses, ele me falou que tinha feito uma nova conta, que era surpresa e que queria juntar um valor alto. Eu não fiz nada. Após um mês, entrei nessa conta e tinham apenas trezentos reais, de tudo que eu havia ganhado trabalhando”, enfatiza 
 Patrícia Ramos.

Olhando para si mesma: após os eventos ocorridos, a apresentadora optou por concentrar-se mais em si mesma, priorizando sua saúde, dedicando-se à academia e adotando um estilo de vida saudável. Esse comprometimento tornou-se ainda mais vital quando ela descobriu sua Wndometriose, que está sendo tratada e exige uma atenção especial à alimentação.

- Eu sempre senti muita cólica. Descobri a Endometriose em 2021, pois acreditava que a doença só atingia mulheres com mais idade. Após os exames, a doença foi diagnosticada em uma fase bem inicial e comecei o tratamento que era colocar DIU ou implante de Gestrinona. Após colocar o implante foi uma coisa linda, estou disposta, famoso chip da beleza que as pessoas dizem. Eu fico um ano inteiro sem menstruar”, finaliza 
 Patrícia Ramos.

Apesar de todos os benefícios, Patricia Ramos observou alguns efeitos colaterais após o implante. Ela notou que sua voz ficou mais grave devido à presença do hormônio de Testosterona, além do crescimento de pelos. No entanto, ela também destacou o lado positivo, que inclui uma maior facilidade no ganho de massa magra.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

V NM2B

  A 5ª edição do NM2B - Nosso Meio to Business está confirmada para o dia 12 de agosto, no La Maison, em Fortaleza. Com o tema "A força do que é real", o evento é promovido pelo Nosso Meio e deve reunir cerca de 700 participantes, entre executivos, empreendedores, gestores e lideranças do Mercado Nacional.  Desde 2022, o NM2B consolidou-se como um dos principais encontros do setor de negócios do Nordeste, reunindo profissionais de marcas como Bradesco, Samsung, Carrefour, Banco do Nordeste, LinkedIn, VISA, Grupo 3corações, TikTok e M. Dias Branco. A nova edição chega em um momento em que autenticidade e consistência ganham peso nas conversas sobre marca, liderança e estratégia. - Vivemos um momento em que todo mundo fala muito e poucos entregam de verdade. O NM2B sempre existiu para dar palco a quem constrói com consistência, e nesta edição isso fica ainda mais claro. Vamos reforçar que ser genuíno sustenta a confiança entre marcas, pessoas e mercado", afirma Tamires So...

Abrasel prevê crescimento em 2026

Os empresários de Bares e Restaurantes encerram 2025 com expectativas positivas para o início do próximo ano. Um levantamento da Abrasel mostra que 69% dos estabelecimentos esperam faturar mais no 1º trimestre de 2026 em comparação com o mesmo período de 2025. Em relação ao último trimestre deste ano, 56% também projetam crescimento (foto Helena Lopes). A confiança do setor é sustentada principalmente pelo desempenho recente das empresas, impulsionado pelas confraternizações de fim de ano e pelo pagamento do 13º Salário para um número maior de trabalhadores, já que o país tem a menor taxa de desemprego dos anos recentes. Ainda segundo a Pesquisa, em novembro de 2025, 40% dos bares e restaurantes operaram com lucro e outros 40% registraram equilíbrio financeiro. Já o percentual de estabelecimentos no prejuízo ficou em 19%, pouco abaixo do observado no mês anterior. Outros 1% não existiam em novembro. Em relação a outubro, o faturamento também cresceu. De acordo com a pesquisa, 44% dos n...

Ônix, Prisma, HB20 e Ka enfrentam escassez de peças originais

Líderes de roubo no país, Chevrolet Ônix e Prisma, Hyundai HB20 e Ford Ka enfrentam escassez de peças originais. Por dominarem ainda o setor automotivo, os furtos de carros a combustão ainda são superiores aos elétricos, embora estes últimos também estejam na mira do mercado ilegal de desmanches pelo valor da bateria, a peça mais valiosa e que pode atingir entre 50% e 80% do valor total do bem. Segundo o especialista Leonardo Mendonça, as peças mais visadas no Chevrolet Ônix e Prisma, Hyndai HB20 e Ford Ka são o catalisador, estepe, faróis, lanternas, baterias e módulos de injeção, além das rodas e pneus. Com o mercado de venda de automóveis usados em alta, com um crescimento de 10,7% em julho, totalizando 1.754.785 unidades, segundo dados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), a expectativa é que o ano de 2026 encerre superior aos 18,5 milhões de transferências realizadas no ano passado. O acumulado neste ano já é de 10,8 milhões de u...

Postagens mais visitadas deste blog

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

V NM2B

  A 5ª edição do NM2B - Nosso Meio to Business está confirmada para o dia 12 de agosto, no La Maison, em Fortaleza. Com o tema "A força do que é real", o evento é promovido pelo Nosso Meio e deve reunir cerca de 700 participantes, entre executivos, empreendedores, gestores e lideranças do Mercado Nacional.  Desde 2022, o NM2B consolidou-se como um dos principais encontros do setor de negócios do Nordeste, reunindo profissionais de marcas como Bradesco, Samsung, Carrefour, Banco do Nordeste, LinkedIn, VISA, Grupo 3corações, TikTok e M. Dias Branco. A nova edição chega em um momento em que autenticidade e consistência ganham peso nas conversas sobre marca, liderança e estratégia. - Vivemos um momento em que todo mundo fala muito e poucos entregam de verdade. O NM2B sempre existiu para dar palco a quem constrói com consistência, e nesta edição isso fica ainda mais claro. Vamos reforçar que ser genuíno sustenta a confiança entre marcas, pessoas e mercado", afirma Tamires So...

Abrasel prevê crescimento em 2026

Os empresários de Bares e Restaurantes encerram 2025 com expectativas positivas para o início do próximo ano. Um levantamento da Abrasel mostra que 69% dos estabelecimentos esperam faturar mais no 1º trimestre de 2026 em comparação com o mesmo período de 2025. Em relação ao último trimestre deste ano, 56% também projetam crescimento (foto Helena Lopes). A confiança do setor é sustentada principalmente pelo desempenho recente das empresas, impulsionado pelas confraternizações de fim de ano e pelo pagamento do 13º Salário para um número maior de trabalhadores, já que o país tem a menor taxa de desemprego dos anos recentes. Ainda segundo a Pesquisa, em novembro de 2025, 40% dos bares e restaurantes operaram com lucro e outros 40% registraram equilíbrio financeiro. Já o percentual de estabelecimentos no prejuízo ficou em 19%, pouco abaixo do observado no mês anterior. Outros 1% não existiam em novembro. Em relação a outubro, o faturamento também cresceu. De acordo com a pesquisa, 44% dos n...

Ônix, Prisma, HB20 e Ka enfrentam escassez de peças originais

Líderes de roubo no país, Chevrolet Ônix e Prisma, Hyundai HB20 e Ford Ka enfrentam escassez de peças originais. Por dominarem ainda o setor automotivo, os furtos de carros a combustão ainda são superiores aos elétricos, embora estes últimos também estejam na mira do mercado ilegal de desmanches pelo valor da bateria, a peça mais valiosa e que pode atingir entre 50% e 80% do valor total do bem. Segundo o especialista Leonardo Mendonça, as peças mais visadas no Chevrolet Ônix e Prisma, Hyndai HB20 e Ford Ka são o catalisador, estepe, faróis, lanternas, baterias e módulos de injeção, além das rodas e pneus. Com o mercado de venda de automóveis usados em alta, com um crescimento de 10,7% em julho, totalizando 1.754.785 unidades, segundo dados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), a expectativa é que o ano de 2026 encerre superior aos 18,5 milhões de transferências realizadas no ano passado. O acumulado neste ano já é de 10,8 milhões de u...