Pular para o conteúdo principal



Natal da CBPCE no Sonata


A Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBPCE) realiza, na próxima quarta-feira (3.12.2025), sua tradicional confraternização de Natal. O encontro promete reunir associados, parceiros e convidados em uma noite de integração, homenagens e celebração, no Hotel Sonata de Iracema, a partir das 19 horas.

O clima festivo ganhará ainda mais destaque com a apresentação especial da cantora Melina Portela, que preparou um repertório exclusivo para a ocasião, garantindo uma atmosfera elegante e acolhedora à noite.

A edição deste ano reforça a conexão entre o setor empresarial e a comunidade luso-brasileira, contando com o apoio institucional de André Lima Advogados, Campos Advocacia, Aveiro Consultoria, Campos Aguiar Consultoria, Mabel de Carvalho & Anna Magalhães Advogados Associados e GEO Soluções Ambientais. A parceria reafirma o compromisso conjunto com o fortalecimento das relações econômicas, culturais e sociais entre Brasil e Portugal.
Serviço
  • Natal CBPCE
  • 3 de dezembro de 2025 (quarta-feira), às 19 horas
  • Hotel Sonata de Iracema – Avenida Beira Mar, 848-Praia de Iracema
  • Informações: secretariace@cbpce.org.br

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês