Kérsia Porto, de 29 anos; e sargento Antônio Amorim, de 33 anos, discutiram antes do duplo crime, atestam testemunhas. O casal chegou de um compromisso social por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Vinham de casamento. Kersia dirigia o Corsa Classic tendo o marido no banco carona. Houve a discussão e pelo que falam os condôminos do Gaspar Gomes o sargento que estava estudando Direito acabou atirando em Kersia e depois se matando. O caso está sendo investigando pela 34° Distrito Policial.
Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...
Parabéns por todas as informações que vc passou do caso Kérsia, a ponto de seu blog ter servido de base para muita gente. Inclusive, o GENTE DE MÍDIA.
ResponderExcluir