Pular para o conteúdo principal



Diálogos O Povo e Cultura

"O encerramento do “Diálogos O POVO & Cultura”, nesta quarta, será marcado com a presença dos estilistas Lino Villaventura e Adriana Piorski, com o tema “Moda que sai da cidade e ganha o mundo”.
Lino é um dos principais estilistas brasileiros, destacando-se ao mostrar ao país a união perfeita entre o artesanato e a alta costura. Nas roupas que cria, surpreende o mundo da moda com sensibilidade artística e criatividade.
Adriana é uma jovem estilista maranhense, que escolheu Fortaleza para morar. Ficou conhecido ao começar a fazer roupas e vender pela internet. Firmou-se como estilista e abriu uma loja em Fortaleza.
A conversa entre os dois estilistas, com a participação do público, terá a mediação da jornalista Paula Lima, do O POVO. O evento tem início às 19h30min, no auditório da Livraria Cultura, no shopping Varanda Mall (esquina das avenidas Dom Luís e Virgílio Távora). 
O encontro marca o término desta temporada do Diálogos O POVO & Cultura, coordenado pelos jornalistas Plínio Bortolotti e Regina Ribeiro. Desde abril, o auditório da Livraria Cultura serviu de palco para vários temas e suas relações com Fortaleza. Teatro, Literatura, Música, Publicidade e Jornalismo foram discutidos com o público.
Em tempo: na programação inicial, estava previsto para o dia 15, o encontro “Fortaleza estampada na tela”falando da produção cinematográfica, porém a data coincidirá com o período da 21ª edição do Festival Cine CearáCine Ceará.

Serviço:
Encerramento do Diálogos O POVO & Cultura – 2ª edição
Moda que sai da cidade e ganha o mundo
Onde: Livraria Cultura (Shopping Varanda Mall – Av. Dom Luís, 1010,  esquina com av. Virgílio Távora)
Dia 1º de junho, das 19h30min às 21h30min
Acesso gratuito

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês