- Dilma - A Dilma está perdendo o capital política que vem sendo adquirido.
- Caso Palocci - Não concordei com a interferência do presidente Lula no caso.
- PSB - Concordo, mas não uso esta palavra incompetente, mas nós fomos inábeis para dizer o mínimo. O Chalita é o deputado federal mais votado em São Paulo, que é o estado maior do País. É um quadro de grande valor. Tem livros publicados a mão cheia. É um líder religioso leigo. E o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, por si só, é uma liderança importante. Eu abonei as duas fichas de filiação. E perder é um sintoma de uma inversão de tendência. o PSB só crescia. Na medida em que acho que erramos o passo no encaminhamento da equação federal na eleição passada. Nós agora começamos a experimentar um certo sacrifício de quadros nossos. Mas acho que vamos recompor.
- 2010 - Nunca passou e não passará jamais minha tristeza em relação a questão nacional.
- Eduardo Campos - O Eduardo Campos é um grande companheiro. faz um governo extraordinário em Pernambuco. Não por acaso o PSB tem o governador mais popular do Brasil, que é ele; o segundo mais popular que o Cid; prefeito de capital mais popular que é Márcio Lacerda, de Belo Horizonte e o segundo mair popular, que é de Curitiba. Isso é um padrão de decência, de competência, de compromisso popular e o Eduardo tem nisso em alta conta. Agora ele tem que se equilibrar na dupla posição. De dirigente partidário e do governador. Como governador ele tem que patrocinar os interesses de Pernambuco. É sua primeira obrigação. Eu tenho dito para ele muitas vezes. E ele tem que parecer as vezes contraditório. Mas o que ele quis dizer aquilo é que o PSB não é sub legenda do PT, nós somos parceiros, mas não somo sublegenda. Integramos o Governo Dilma e torcemos pelo êxito do Governo Dilma. O que quer dizer que é uma inerência absolutamente natural das instituições brasileiras, que se ela for candidata à reeleição terá a nossa simpatia preliminar. mas eu continuou dizendo aquilo que sempre disse: time não joga não faz torcida.
- FALTA - E o PSB na minha opinião, nesse momento, está faltando ao Brasil. Não como oposição a Dilma. Mas como um parceiro mais crítico. um parceiro mais independente. Um parceiro que recolha contradições que hoje a Oposição feita pelo PSDB e pelo DEM não tem moral para fazer. Por exemplo, a degradação ética dos costumes políticos brasileiros, derivada dessa coalisão muito frouxa do PT com o PMDB. Por exemplo a degradação do nosso aparato industrial pelo erro estratégico na condução do câmbio, da política monetária brasileira. A questão da Educação. O Brasil exportava valor agregado,. 29% de suas exportações há vinte anos atrás. Hoje está exportando onze.
Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...
Comentários
Postar um comentário