Pular para o conteúdo principal



Bombril na ABAD

Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil – participa da ABAD - 33° Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16º Sweet Brazil International Expo, que acontece entre os dias 05 e 08 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
A Bombril encontra-se em plena expansão e crescimento, pois desde 2011 vem investindo, inovando e se reinventando. Dessa maneira, conseguiu em 2012 alcançar um crescimento de 16% enquanto o setor registrou apenas 3,5% (Fonte: ABIPLA) . E em 2013 a expansão continua: No primeiro semestre de 2013, enquanto o setor cresceu 11,2% (Fonte: KANTAR), a Bombril teve um crescimento de 25%.
E nessa ótima fase, é que a empresa estará presente na ABAD para mostrar seus lançamentos e estreitar laços com os atacadistas e distribuidores, já que o canal indireto é muito importante, representando 61,1 % do faturamento para a Bombril.
Em seu estande, inspirado no tema a “Fantástica Fábrica do Brilho”, a empresa irá retratar, através de seu portfólio de mais de 500 produtos, todos os segmentos dentro do setor de Higiene e Limpeza, são eles: Brilho, Performance, Desengordurante, Desinfecção, Perfumação e Eco Limpeza.
Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial, marketing e P&D da Bombril, a ABAD é importante para estreitar relacionamento com os clientes e potencializar a estratégia para o segundo semestre. “A Bombril é a empresa que mais cresce no setor, e que continua em plena  evolução investindo, inovando e se reinventando. Estamos prontos para avançar cada vez mais, trabalhando a estratégia da valorização da mulher brasileira e na apresentação de novos produtos e conceitos diretamente alinhados com o objetivo de ser uma grande empresa de solução de Higiene e Limpeza”, afirma.
Especialmente na ABAD, será lançada a linha PraKasa, no segmento Bazar,  desenvolvida para trazer às consumidoras uma plataforma de produtos, que facilitarão a limpeza doméstica. Os primeiros lançamentos serão os Rolos Adesivos e Luvas para limpeza.
Perfeitas para todos os tipos de higienização, as luvas contam com as versões: Multiuso na cor amarela, para a versão Louças, em rosa, e Limpeza Pesada na cor azul - todas nos tamanhos P, M e G -, confeccionadas em látex, que oferecem mais flexibilidade e resistência para as tarefas do dia a dia, além de contar com a textura antiderrapante, que auxilia no manuseio de objetos.
O Rolo Adesivo Prakasa é prático e rápido, substitui a escova e ainda possui refil para economia da consumidora. Não danifica os tecidos, elimina pó, pelos, fiapos e cabelos. Ideal para ser utilizado em roupas, estofados e tapetes.
Outro foco que a Bombril apresentará, são os produtos chamados de institucionais que, além de serem direcionados para clientes HORECA (Hotéis, Restaurantes e Catering), indústrias e empresas, também atendem o consumidor final. Além da linha atual como : Limpol, Mon Bijou, Kalipto, Lysoform e Dash, que já contam com versões de 5 litros, a Bombril ampliará o portfolio com as marcas Pratice (Perfumado, Limpeza Pesada) e Pinho Bril (desinfetante), que também estarão disponíveis na versão 5 litros e Mon Bijou Concentrado de 2 litros (que rende 8 litros), todos desenvolvidos para atenderem a estas necessidades em grande escala. 
A Bombril, mostrando sua amplitude, também estará presente na feira, com a Bril Cosméticos, detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Lysoform Primo, Raízes e Joy!. Hoje, a empresa conta com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres.
 “Queremos aproveitar e mostrar a nova Bombril, que além de crescer continuamente, mostra-se uma empresa com grande amplitude, inovação e linguagem moderna. Uma linguagem direta e próxima à mulher brasileira, que cada vez mais se identifica com a nossa marca e nossos produtos”, finaliza.
Serviço:
ABAD - 33° Convenção Anual do atacadista Distribuidor e 16º Sweet Brazil International Expo
Data: 5 a 8 de agosto de 2013
Horário: 14h às 22h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, nº 999 – Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – CE

Sobre a Bombril
Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.
Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 30 marcas e 62 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.
A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.
A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Morre padre Thomas-Tomé Francis Reynolds

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Pardal Sorvetes festeja 30 anos

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemora 30 anos neste mês de dezembro. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. Para Joselma, o empreendedorismo é um desafio a ser conquistado diariamente. Mesmo com anos de trabalho, a fundadora da Pardal conta que é necessário pensar em inovações constantemente.  - Iniciei meu trabalho com a venda de 30 picolés e hoje conto com um equipe de mais de 90 colaboradores, sem contar com os empregos indiretos. Não tive medo de apostar em um mercado maior, por isso saí de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza. Hoje, a Pardal é sinônimo de alegria para o consumidor, por isso nunca cansamos de pensar em novas formas de conquistar e tornar a vida das pessoas mais felizes”, ressalta. Apostar em uma área que está ao encontro de suas aptidões e valores também é uma...

Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias no Feriadão do Dia do Trabalho

Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) mantém Pontos de Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (foto Tainá Cavalcante). A iniciativa integra o Plano de Sazonalidade da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A Prefeitura de Fortaleza reforça, neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (6ª feira-1º a domingo-3/5), as ações de prevenção contra a Influenza e de Enfrentamento das Síndromes Respiratórias.  De hoje (1º) a domingo (3/5), os Postos Mattos Dourado, no bairro Edson Queiroz, e Pio XII, no bairro São João do Tauape, estão abertos das 8 às 16h30 para Vacinação. No sábado (2) e domingo (3) haverá aplicação da Vacina contra a Gripe no North Shopping Jóquei, das 11 às 16 horas. A iniciativa de descentralizar a Vacinação para locais de grande fluxo contribui para ampliar o acesso e fortalecer a proteção dos grupos mais vulneráveis. A Vacinação contempla os Grupos Prioritários definidos pelo Ministério da Saúde (MS), como: Idosos a part...

Trump sofre atentado

Presidente do Brasil, Luiz Inácio  Lula da Silva:  @LulaOficial : Minha solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), à primeira-dama Melania Trump (foto) e a todos os presentes no jantar com correspondentes em Washington. O Brasil repudia veementemente o ataque de ontem à noite (25/4/2026). A violência política é uma afronta aos valores democráticos que todos devemos proteger".

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Morre padre Thomas-Tomé Francis Reynolds

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Pardal Sorvetes festeja 30 anos

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemora 30 anos neste mês de dezembro. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. Para Joselma, o empreendedorismo é um desafio a ser conquistado diariamente. Mesmo com anos de trabalho, a fundadora da Pardal conta que é necessário pensar em inovações constantemente.  - Iniciei meu trabalho com a venda de 30 picolés e hoje conto com um equipe de mais de 90 colaboradores, sem contar com os empregos indiretos. Não tive medo de apostar em um mercado maior, por isso saí de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza. Hoje, a Pardal é sinônimo de alegria para o consumidor, por isso nunca cansamos de pensar em novas formas de conquistar e tornar a vida das pessoas mais felizes”, ressalta. Apostar em uma área que está ao encontro de suas aptidões e valores também é uma...

Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias no Feriadão do Dia do Trabalho

Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) mantém Pontos de Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (foto Tainá Cavalcante). A iniciativa integra o Plano de Sazonalidade da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A Prefeitura de Fortaleza reforça, neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (6ª feira-1º a domingo-3/5), as ações de prevenção contra a Influenza e de Enfrentamento das Síndromes Respiratórias.  De hoje (1º) a domingo (3/5), os Postos Mattos Dourado, no bairro Edson Queiroz, e Pio XII, no bairro São João do Tauape, estão abertos das 8 às 16h30 para Vacinação. No sábado (2) e domingo (3) haverá aplicação da Vacina contra a Gripe no North Shopping Jóquei, das 11 às 16 horas. A iniciativa de descentralizar a Vacinação para locais de grande fluxo contribui para ampliar o acesso e fortalecer a proteção dos grupos mais vulneráveis. A Vacinação contempla os Grupos Prioritários definidos pelo Ministério da Saúde (MS), como: Idosos a part...

Trump sofre atentado

Presidente do Brasil, Luiz Inácio  Lula da Silva:  @LulaOficial : Minha solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), à primeira-dama Melania Trump (foto) e a todos os presentes no jantar com correspondentes em Washington. O Brasil repudia veementemente o ataque de ontem à noite (25/4/2026). A violência política é uma afronta aos valores democráticos que todos devemos proteger".