- Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) falta à sessão da Câmara que abriu segundo semestre legislativo de 2014.
- Nelson Martins (PT) reassume cadeira na Assembleia Legislativa e vai coordenar campanha de Camilo Santana (PT) para governador.
- Ciro Gomes não tira licença e intensa ações na Secretaria da Saúde do Ceará.
- Taxistas apoiam Eunício Oliveira (PMDB) para governador; Roberto Pessoa (PR) para vice-governador; Tasso Jereissati (PSDB) para senador; Raimundo Gomes de Matos (PSDB) para deputado federal; e Bruno Pedrosa (PSC) para deputado estadual.
- Candidata ao Senado Federal, Geovana Cartaxo (PSB) inaugura comitê temático da Rede Sustentabilidade.
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.
Comentários
Postar um comentário