- O público cearense pode se preparar para mais uma edição da Bienal Internacional do Livro, que será apresentado oficialmente em um evento para convidados, autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa na manhã de hoje, no Auditório da Secretaria da Cultura (Secult), no Edifício São Luiz, 6º andar - Centro.
- Na ocasião, serão apresentados detalhes da Bienal Internacional do Livro e as novidades da programação da 11ª edição do evento.
- A XI Bienal Internacional do Livro será realizada de 6 a 14 de dezembro e presta homenagem aos escritores Moreira Campos e Milton Hatoum.
- O Ministério da Cultura, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a Petrobras, a Coelce e a Oi apresentam a XI Bienal Internacional do Livro do Ceará, cuja realização é:
- Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede).
- Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC).
- O patrocínio é:
- Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
- Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES).
- Apoio institucional da:
- Universidade Federal do Ceará (UFC).
- Universidade Estadual do Ceará (Uece).
- Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).
- Serviço Social do Comércio (Sesc/Ceará).
- Tem apoio ainda das principais entidades ligadas ao livro e à leitura no Brasil:
- Câmara Brasileira do Livro (CBL).
- Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL).
- Associação Nacional de Livrarias (ANL).
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.
Comentários
Postar um comentário