Pular para o conteúdo principal



Fala Camilo

"É com muita honra que recebo a todos como o primeiro governador eleito do PT no Ceará. Isso me enche de alegria, mas também me traz muita responsabilidade. Vou imprimir no meu governo as marcas do PT que vêm mudando a realidade do país”, disse o governador eleito Camilo Santana, na abertura do evento da executiva nacional do PT na noite de ontem, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza. 
O encontro contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff (PT), da vice-governadora eleita Izolda Cela (Pros) e de governadores, ministros, senadores, deputados e outras lideranças do partido de todo o Brasil.
Camilo ressaltou ainda dois fatores que fazem parte da história do PT: sonho e coragem.
“O partido nasceu do sonho de toda uma geração que acreditava que Brasil seria um país mais justo. Nós, como militantes, não podemos deixar de sonhar. E coragem de enfrentar os desafios, superar as dificuldades e colocar em prova suas ideias, e também para reconhecermos nosso problemas e corrigi-los”, citou o governador eleito do Ceará, que agradeceu a presidenta Dilma.
“A senhora pode ter certeza que vou trabalhar todos os dias para levantar a bandeira do seu governo”. 
A presidenta Dilma, que discursou após o presidente nacional do PT, Rui Falcão, fez questão de agradecer ao Nordeste pela expressiva votação que conquistou entre os eleitores da região.
“Quero especialmente agradecer ao partido aqui no Ceará e a todas as lideranças dos estados. Nós colocamos que a verdade venceria a desinformação. Para esta quarta vitória consecutiva foi muito importante essa percepção”, citou a presidenta.
O evento desta sexta foi a primeira vez que a presidenta Dilma veio ao Ceará após as eleições de 26 de outubro.
O encontro da executiva nacional do PT segue hoje pela manhã.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês