Pular para o conteúdo principal



Na Net

Janeiro vem sempre recheado de novidades: ano novo, verão e, para algumas pessoas, férias. Para deixar o clima ainda mais gostoso e propício para relaxar e se divertir, os canais da NET aprimoram suas programações com especiais e lançamentos.
É o caso do GNT que traz novidades para os amantes da decoração, viagens e gastronomia, além de dar uma mãozinha para organizar a casa durante as férias, com os especiais de Casa Brasileira, Bela Cozinha, Cozinha Prática e Santa Ajuda.
O tradicional Saia Justa repete o sucesso com episódios especiais comandados por Dan Stulbach, Xico Sá, Leo Jaime e Du Moscovis, enquanto Ingrid Guimarães viaja até Miami para mostrar, de maneira irreverente, os hábitos de consumo dos turistas, na segunda temporada de Além da Conta.
O canal ainda lança o Lá Fora com Bel Lobo, que traz a busca da arquiteta por ambientes ao ar livre para intervenções criativas e práticas, e o Casando no Paraíso, com cerimonias de casamento em locais paradisíacos, no conceito destination weedings.
O Multishow anima as noites do mês de janeiro com a transmissão ao vivo do Festival de Verão de Salvador 2015, com shows de vários artistas nacionais e internacionais como Claudia Leitte, Kesha, Ivete Sangalo e Caetano Veloso.
A Nickelodeon traz o novo live-action “Henry Danger” a partir do dia 22, novos episódios de Nick, Rick, Dick & Dawn e A Família Hathaway, especiais de ICarly nas noites de quinta e muito Bob Esponja.Chaves e Chapolin são destaques no Boomerang.
Para os amantes do surf, o Off traz o atual campeão mundial, Gabriel Medina, na segunda temporada de Mundo Medina.
Clientes NET ainda contam com a facilidade de assistir aos principais programas dos canais de seu pacote de TV pelo serviço NET NOW, que além de ter acesso rápido, pelo controle remoto (canal 1), agora também está disponíveis no aplicativo para celular, tablets e computadores.
Confira o conteúdo por canal:
GNT
Saia Justa Verão
Presente na grade do canal desde 2002, o "Saia Justa" segue com uma temporada de verão comandada por seu tradicional time masculino: Dan Stulbach, Xico Sá, Leo Jaime e Du Moscovis. O programa continua a ser exibido toda quarta-feira, às 21h30.
Santa Ajuda Verão
A personal organizer Micaela Góes assume a missão de organizar as viagens de verão, deixando tudo mais prático para aproveitar cada segundo das férias. Vai ao ar às quintas-feiras, 22 horas.
Bela Cozinha Verão
Bela Gil apresenta, de maneira descontraída, receitas que provam que manter uma alimentação saudável, sem perder horas na cozinha, é muito fácil. Na edição de verão, o programa agrega ao seu colorido cardápio o frescor necessário para aguentar as altas temperaturas estação. Para deixar a experiência de cozinhar ainda mais gostosa, as receitas são regadas por bate-papos descontraídos, com convidados especiais.
Vai ao ar às terças-feiras, 22 horas. 
Cozinha Prática Verão
Na temporada de verão, Rita Lobo traz para sua “Cozinha Prática” pratos rápidos, com preparação simples, saudável e sofisticada, que até os mais leigos na cozinha preparam em um piscar de olhos.
Cada episódio terá três receitas: entrada, prato principal e um drinque, que podem ser consumidas na hora ou ficar armazenadas na geladeira por alguns dias, além de complementarem outras deliciosas criações. Vai ao ar às terças-feiras, 21h30.
Além da Conta
Na segunda temporada do “Além da Conta”, Ingrid Guimarães viaja para Miami, acompanhada de convidadas famosas como Suzana Vieira, Tatá Werneck e Bruna Marquezine, para mostrar de forma irreverente os hábitos de consumo e o comportamento das pessoas na cidade. Os novos episódios vão ao ar às quartas-feiras, 22h30.
Casa Brasileira Férias
A temporada de férias do programa "Casa Brasileira" visita hotéis e resorts Brasil afora para apresentar os hábitos, tradições e particularidades da arquitetura e design dos ambientes que encantam turistas de diferentes partes do mundo. Vai ao ar às 23 horas de domingo.
Casando no Paraíso
Seguindo a tendência dos destination weedings, festas de casamentos em locais paradisíacos, que duram vários dias, série “Casando no Paraiso” mostra a preparação dos casais para o grande dia, desde a viagem dos noivos e convidados até a cerimônia. Vai ao ar às segundas-feiras, 22h30, com dois casamentos por episódio.
Lá Fora com Bel Lobo
Depois de sete temporadas no comando do Decora, a arquiteta Bel Lobo busca ambientes ao ar livre para intervenções criativas e práticas, que podem ser aproveitadas pelo público. A série “Lá Fora” conta com seis episódios, que são transmitidos às quintas-feiras, 22h30.
Multishow
Festival de Verão de Salvador 2015
22 – quinta-feira - 21h – Capital Inicial, Claudia Leitte, Kesha
23– sexta-feira - 21h – Banda do Mar, Caetano Veloso, Ivete Sangalo
24 – sábado - 20h – Malta, Lucas Lucco, Sublime With Rome, Saulo
Nickelodeon
A Nick possui uma programação variada com desenhos, filmes, seriados e especiais. Tem o personagem favorito das crianças na atualidade, Bob Esponja, e estreias todos os meses. Durante a noite, o bloco Nick@Nite exibe séries clássicas para alegria dos pais!
Bob Esponja e Kung Fu Panda: de segunda a sexta, às 18:30.
#TBT ICarly quintas-feiras, às 22 horas.
Boomerang
O Boomerang traz uma programação em live action e animação para o público infantil e adolescente, exibindo os melhores seriados, filmes e desenhos animados já criados.
Especial Chaves: todos os dias de Janeiro às 15 horas, com reprise à meia noite. Especial Chapolim todos os dias de Janeiro às 15h30, com reprise às 00h30. 
Off
Mundo Medina: O fenômeno Gabriel Medina, primeiro surfista brasileiro, campeão mundial e já com 10 anos de surfe.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre professor Campelo Costa

Informa o professor Evaldo Lima: - Moção de Pesar - Antônio Carlos Campelo Costa - Lamento profundamente o falecimento do arquiteto e urbanista Campelo Costa, talento e nome fundamental nas artes visuais e nas soluções arquitetônicas do País. Nosso último encontro foi na abertura da Exposição 'Traços de um Percurso Artístico', em comemoração aos 50 anos da sua primeira Mostra Individual realizada em 1968. Para além da Mestre respeitado, Campelo era um amigo querido. Potência, alegria, boêmia, amizade, talento e rebeldia. Minha solidariedade aos familiares, alunos e amigos. Meu abraço especial ao professor Campelo Júnior e sua linhagem, orgulhos do Campelão, Mariana, Fred, Álgea, Anderson. Que tempo triste em que nos despedimos de quem a gente respeita e quer bem. Obrigado, Mestre Campelo! CAU - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU) informa com pesar o falecimento nesta terça-feira (3 de maio de 2022), aos 83 anos, em Fortaleza, do arquiteto e urbanista Antônio...

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto , neste domingo (8/12/2024), para: Ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim Carneiro (foto). 83 anos de Maria Conceição. 72 anos de Coronel Azim. 63 anos de Tereza Maria Pachêco. 46 anos do jornalista Oswaldo Scaliotti (foto com família). Alex Sandro Paiva. Flavio Cavazelle.

'Trailer da Esperança' leva Atendimento Médico Gratuito para Caucaia

Neste sábado (26), a partir das oito da manhã, os moradores do Distrito de Catuana,  em Caucaia receberão Atendimento Médico Gratuito. A iniciativa faz parte do Projeto 'Trailer da Esperança', uma unidade móvel equipada com consultório médico, coordenada pelo  diretor do Centro de Nefrologia de Caucaia (CENEC),  nefrologista doutor Moisés Santana (fotos). O objetivo é levar para a população mais vulnerável atendimento médico clínico geral, além de especializado nas áreas de Nefrologia e Otorrinolaringologia. “Queremos trabalhar nas comunidades, principalmente, a prevenção. Como nefrologista, quando falamos da Saúde dos rins, por exemplo, temos que atentar para os primeiros sinais que o organismo dá com relação à doença. A maioria dos pacientes em tratamento começou com sintomas de doenças como Pressão Alta e Diabetes, até que o quadro foi evoluindo para Insuficiência Renal. Ou seja, cuidar da Saúde Primária é fundamental para evitar um problema maior...

Cinco bebês nascem no Réveillon 2020 na Maternidade do HRN

O nascimento dos primeiros bebês de 2020 na Maternidade do Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, movimentou a equipe na virada de 31 de dezembro de 2019 para primeiro de janeiro de 2020.  Três meninos e duas meninas nasceram neste período. Gedson foi o primeiro bebê a nascer às 6h08 do dia 1°, seguido de Pedro Henrique às 10h33, João Lucca às 18h33, Maria Clara às 20h12 e Maria Valentina às 23h34. Mãe do bebê número um de 2020, a dona de casa Girlândia Pinho de Souza, garante que o nascimento de Gedson foi uma grande alegria no início do novo ano. “Gostei muito do atendimento aqui. Os profissionais são muito prestativos e atenciosos”, completa. A dona de casa já era acompanhada pelo Pré-Natal do HRN desde o quinto mês de gestação em virtude de uma complicação de placenta prévia. O bebê nasceu prematuro de 34 semanas com 1.852 quilo e 46 centímetro e está internado no hospital. O bebê da professora Janaína Martins dos Santos também foi apressado. A e...

North Shopping Jóquei recebe Posto da Fujisan

Doar Sangue é salvar vidas e devolver a esperança a muitas famílias que precisam desse bem tão precioso.  Com esse objetivo, o North Shopping Jóquei recebe o Posto da Fujisan, desta quinta-feira (11) a sábado (13 de agosto de 2022).  Com a proximidade do Dia dos Pais 2022, neste domingo (14 de agosto), é um momento propício para pais e filhos aproveitarem e fazerem sua Doação juntos.  O local para a Doação de Sangue está instalado no Piso L2, ao lado da loja MR2. O horário de atendimento é das 13 às 20 horas. São requisitos básicos para Doação: Ter idade entre 16 e 69 anos. Idade máxima de 60 anos para a primeira Doação. Ter peso superior a 50 quilos. Estar em boas condições de Saúde e Alimentado. Menores de idade, entre 16 e 17 anos, também podem doar, mas devem estar acompanhados por um responsável legal. Homens podem Doar Sangue num intervalo mínimo de dois meses, não ultrapassando quatro Doações por ano. Mulheres podem Doar Sangue num intervalo mínimo de três meses, n...

Postagens mais visitadas deste blog

Morre professor Campelo Costa

Informa o professor Evaldo Lima: - Moção de Pesar - Antônio Carlos Campelo Costa - Lamento profundamente o falecimento do arquiteto e urbanista Campelo Costa, talento e nome fundamental nas artes visuais e nas soluções arquitetônicas do País. Nosso último encontro foi na abertura da Exposição 'Traços de um Percurso Artístico', em comemoração aos 50 anos da sua primeira Mostra Individual realizada em 1968. Para além da Mestre respeitado, Campelo era um amigo querido. Potência, alegria, boêmia, amizade, talento e rebeldia. Minha solidariedade aos familiares, alunos e amigos. Meu abraço especial ao professor Campelo Júnior e sua linhagem, orgulhos do Campelão, Mariana, Fred, Álgea, Anderson. Que tempo triste em que nos despedimos de quem a gente respeita e quer bem. Obrigado, Mestre Campelo! CAU - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU) informa com pesar o falecimento nesta terça-feira (3 de maio de 2022), aos 83 anos, em Fortaleza, do arquiteto e urbanista Antônio...

Futricas Cearenses

Felicidades do #BlogdoLauriberto , neste domingo (8/12/2024), para: Ex-presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Romildo Rolim Carneiro (foto). 83 anos de Maria Conceição. 72 anos de Coronel Azim. 63 anos de Tereza Maria Pachêco. 46 anos do jornalista Oswaldo Scaliotti (foto com família). Alex Sandro Paiva. Flavio Cavazelle.

'Trailer da Esperança' leva Atendimento Médico Gratuito para Caucaia

Neste sábado (26), a partir das oito da manhã, os moradores do Distrito de Catuana,  em Caucaia receberão Atendimento Médico Gratuito. A iniciativa faz parte do Projeto 'Trailer da Esperança', uma unidade móvel equipada com consultório médico, coordenada pelo  diretor do Centro de Nefrologia de Caucaia (CENEC),  nefrologista doutor Moisés Santana (fotos). O objetivo é levar para a população mais vulnerável atendimento médico clínico geral, além de especializado nas áreas de Nefrologia e Otorrinolaringologia. “Queremos trabalhar nas comunidades, principalmente, a prevenção. Como nefrologista, quando falamos da Saúde dos rins, por exemplo, temos que atentar para os primeiros sinais que o organismo dá com relação à doença. A maioria dos pacientes em tratamento começou com sintomas de doenças como Pressão Alta e Diabetes, até que o quadro foi evoluindo para Insuficiência Renal. Ou seja, cuidar da Saúde Primária é fundamental para evitar um problema maior...

Cinco bebês nascem no Réveillon 2020 na Maternidade do HRN

O nascimento dos primeiros bebês de 2020 na Maternidade do Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, movimentou a equipe na virada de 31 de dezembro de 2019 para primeiro de janeiro de 2020.  Três meninos e duas meninas nasceram neste período. Gedson foi o primeiro bebê a nascer às 6h08 do dia 1°, seguido de Pedro Henrique às 10h33, João Lucca às 18h33, Maria Clara às 20h12 e Maria Valentina às 23h34. Mãe do bebê número um de 2020, a dona de casa Girlândia Pinho de Souza, garante que o nascimento de Gedson foi uma grande alegria no início do novo ano. “Gostei muito do atendimento aqui. Os profissionais são muito prestativos e atenciosos”, completa. A dona de casa já era acompanhada pelo Pré-Natal do HRN desde o quinto mês de gestação em virtude de uma complicação de placenta prévia. O bebê nasceu prematuro de 34 semanas com 1.852 quilo e 46 centímetro e está internado no hospital. O bebê da professora Janaína Martins dos Santos também foi apressado. A e...

North Shopping Jóquei recebe Posto da Fujisan

Doar Sangue é salvar vidas e devolver a esperança a muitas famílias que precisam desse bem tão precioso.  Com esse objetivo, o North Shopping Jóquei recebe o Posto da Fujisan, desta quinta-feira (11) a sábado (13 de agosto de 2022).  Com a proximidade do Dia dos Pais 2022, neste domingo (14 de agosto), é um momento propício para pais e filhos aproveitarem e fazerem sua Doação juntos.  O local para a Doação de Sangue está instalado no Piso L2, ao lado da loja MR2. O horário de atendimento é das 13 às 20 horas. São requisitos básicos para Doação: Ter idade entre 16 e 69 anos. Idade máxima de 60 anos para a primeira Doação. Ter peso superior a 50 quilos. Estar em boas condições de Saúde e Alimentado. Menores de idade, entre 16 e 17 anos, também podem doar, mas devem estar acompanhados por um responsável legal. Homens podem Doar Sangue num intervalo mínimo de dois meses, não ultrapassando quatro Doações por ano. Mulheres podem Doar Sangue num intervalo mínimo de três meses, n...