Pular para o conteúdo principal



Francis Hime traz “Música & Poesia” em concerto no Teatro Tapera das Artes

Divulgação
Conhecido como um dos mais talentosos compositores do Brasil, Francis Hime realiza o concerto “Música & Poesia”, amanhã (sábado, 16), às 19h, no Teatro Tapera das Artes dentro da programação da série de concertos do Encontro Mestre & Aprendiz, realizado pelo Centro de Pesquisa e Difusão da Arte-Imaginário, em parceria com a Tapera das Artes. Para a apresentação será respeitada a capacidade máxima de 350 pessoas no teatro, onde serão distribuídos ingressos 1 hora antes do evento. A entrada é gratuita.

Esta é a segunda edição do projeto Mestre & Aprendiz que já trouxe para o Teatro Tapera das Artes nomes como Hermeto Pascoal, Fábio Pascoal, Toninho Ferragutti e Duo Siqueira Lima, dentre tantos outros grandes mestres da música instrumental brasileira, sob a direção artística, musical e pedagógica do Maestro Ênio Antunes.

Serviço
Encontro Mestre & Aprendiz apresenta Francis Hime, com concerto “Música & Poesia”
Quando: 16/09 (sábado), às 19h
Local: Teatro Tapera das Artes (Rua Antônio Gomes dos Santos, S/N – Centro, Aquiraz / Ao lado do Parque Ecoeducativo Engenhoca)
Informações: (85) 3361-2704 / 987548496
ACESSO GRATUITO 

Será respeitada a capacidade máxima de 350 pessoas no teatro, onde serão distribuídos ingressos 1 hora antes do evento.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês