Pular para o conteúdo principal



Izolda reforça avanços na Educação

A professora Izolda Cela caminhou com moradores do Montese, nesta sexta-feira (31). Durante o percurso, a vice-governadora do Ceará foi acompanhada por candidatos da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" e lideranças políticas da região. Izolda é candidata ao cargo de vice-governadora do Ceará na chapa de Camilo Santana 13.

Foto: Divulgação
Izolda Cela conversou com pais e mães do bairro e reforçou as ações de educação do Governo do Ceará nos últimos anos. "É importante destacar para a população as ações do governador Camilo, que investiu muito em educação. No seu governo investiu muito na implantação, construção e reforma de escolas de tempo integral e contratação de professores. Os resultados estão aí, são 77 escolas das 100 melhores do país no Ceará", reforçou a vice-governadora.

Para aposentada Lusimeire Dias, 66, é importante o governador Camilo Santana continuar o bom trabalho que está fazendo à frente do Governo do Ceará. "É um governo que a gente vê resultados. Fez escolas, contratou mais policiais e está fazendo um bom trabalho. Vou votar nele, meu voto é do 13", afirmou.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês