Pular para o conteúdo principal



Bolsonaro se encontra nesta sexta-feira no Rio de Janeiro com premiê israelense

O presidente eleito e diplomado Jair Bolsonaro (PSL), deixou a Ilha de Marambaia, no litoral sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (27), com destino à sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Bolsonaro viajou para Marambaia no último dia 22, para passar o feriado de Natal com a família na Base dos Fuzileiros Navais. Jair Bolsonaro se deslocou até Itacuruçá, na cidade de Mangaratiba, de barco. Depois de desembarcar, o presidente eleito seguiu em comboio com destino à Barra da Tijuca.




Segundo a assessoria de imprensa de Bolsonaro, o presidente não tem nenhum compromisso previsto para esta quinta-feira (27). Para esta sexta-feira (28), Jair Bolsonaro almoça com o primeiro-ministro (premiê) de Israel, Benjamin Netanyahu (foto oficial Governo Israelense), para tratar de parcerias entre Brasil e Israel.

No sábado (29), Jair Bolsonaro viaja para Brasília para sua posse, marcada para terça-feira (primeiro de janeiro de 2019), às duas da tarde, no Congresso Nacional. Quem dará posse a Bolsonaro é o presidente do Congresso Nacional, senador cearense Eunício Oliveira (MDB).

Com informações da Agência Brasil.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês