Pular para o conteúdo principal



Caminhão da Enel é incendiado no Canindezinho

Trezentos e 11 ataques em 26 dias da maior onda terrorista da história do Ceará, que afeta 59 dos 184 municípios alencarinos. O atentado de número 311 desde dois de janeiro foi verificado na tarde deste domingo (27) no Canindezinho, periferia de Fortaleza, com incêndio a um caminhão da Enel Distribuição de Energia (foto Internet). Este é o 15º carro da Enel atacada em 26 dias.


PRESOS - 460 pessoas foram presas por envolvimento na série de ataques no Estado. Em confronto com a Polícia 12 pessoas morreram. A Polícia conseguiu apreender oito mil toneladas de explosivos e outo mil litros de gasolina.

A onda terrorista já atacou prédios públicos, agências bancárias, câmaras municipais, paços municipais, postos de saúde, UPAs, CRASs, rádios, perímetro irrigado, reserva ambiental, fábricas, postes de iluminação pública, semáforos, fotossensores, pontes, viadutos, postos de combustíveis, ambulâncias, ônibus, caminhões, tratores, motos, torres de transmissão de energia e de telefone.

Confira por onda terrorista passou até este domingo (27):

Fortaleza (170 ataques)

Caucaia

Horizonte

Eusébio

Maracanaú

Maranguape

Pacatuba

Pacajus

Massapê

Morrinhos

Acaraú

Jericoacoara

Sobral

Varjota

Santa Quitéria

Ibaretama

Iguatu

Canindé

Morada Nova

Nova Russas

Jaguaruana

Tianguá

Baturité

Pacoti

Icapuí

Piquet Carneiro

Juazeiro do Norte

Aracoiaba

Pindoretama

Guaiúba

Pentecoste

Barroquinha

Tabuleiro do Norte

Marco

São Gonçalo do Amarante

Itapajé

Chaval

Aurora

Limoeiro do Norte

Quixadá

Icó

Chorozinho

Umirim

Reriutaba

Crateús

Aracati

Aquiraz

Lavras da Mangabeira

Crato

Barreira

Itatira

Itaitinga

Forquilha

Saboeiro

Tururu

Fortim

Itarema

São Benedito

Paracuru.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês