Pular para o conteúdo principal



De Primeira

A Coluna 'De Primeira' está de volta.

  • Neste sábado (29 de maio) tem estreia de cearenses no Brasileirão 2021 Série C.
  • Três e meia da tarde tem Floresta x Jacuipense-BA, no Domingão, em Horizonte.
  • As cinco da tarde será a vez do Ferroviário estrear, no Almeidão, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB. com transmissão da Band Ceará.
  • O Ferrim estreia novo uniforme na partida (foto).
  • O técnico coral, Francisco Diá terá baixas com atletas no Departamento Médico (DM). O meia Juninho com lesão no adutor; os atacantes Thiaguinho e Luís Henrique com contusão no tornozelo; Guilherme e Augusto com lesão no joelho, Emerson tratando de contusão na panturrilha e Mauri com dores no joelho.
  • A Rádio Assunção fará os dois jogos. 
  • O presidente do Ferroviário, Newton Filho se recupera da covid-19.
  • Amanhã será a vez dos cearenses estrearem no Brasileirão Série A.
  • Começa logo às onze da manhã, no Mineirão, com Atlético-MG x Fortaleza.
  • O Leão estreia o uniforme tradição no Mineirão (foto).
    • Mabel Cavalcante (foto) - Time de glória e tradição"... É isso que o @fortalezaec trouxe na Tradição 2021. A tradição de superar desafios, de pintar o rosto e enfeitar a casa para mais uma vitória. Tenho orgulho de ser Fortaleza e levar comigo essa felicidade e tradição. Obrigada @cirandamidia pelo convite e por esse trabalho incrível. Agora, partiu garantir a tradição 2021?!
    • Às quatro da tarde, na Arena Castelão, com transmissão da TV Verdes Mares, tem Ceará x Grêmio-RS.
    • O Ceará estreia uniforme, neste domingo, na Arena Castelão com um novo patrocinador oficial: Maxgrass Grama Sintética.
    • Sou colecionador de camisas de times de futebol e estes novos uniformes de Ceará, Fortaleza e Ferroviário estão lindos.
    • Tenho camisas do Ceará-CE, Santos-SP, Grêmio-RS, Icasa-CE, Botafogo-RJ, Real Madrid-Espanha e Seleção da Suiça.
    • Os cearenses da Série D só estrearão no outro final de semana:
    • Guarany de Sobral x Paragominas-PA, às 16 horas, do sábado (cinco de junho), no Junco, em Sobral.
    • Sousa-PB x Atlético Cearense, às 16 horas, do sábado (cinco de junho), no Marizão, em Sousa.
    • Caucaia x Campinense-PB, às 16 horas, do domingo (seis de junho), no Raimundão, em Caucaia.
    • Pelo Brasileirão Feminino A-2, neste sábado (29 de maio), às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga, as meninas do Ceará recebem as meninas do Náutico-PE.
    • Pelo Brasileirão Sub 17 neste sábado (29 de maio), às 15 horas, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Fortaleza enfrenta o Internacional-RS.
    • Pelo Brasileirão Feminino A-2, neste domingo (30 de maio), às 15 horas, no Domingão, em Horizonte, tem Fortaleza x Cefama-MA.
    • Este caso do Neymar Júnior com a Nike ainda vai render. A Nike rompeu contrato com o jogador, alegando assédio sexual a uma funcionária da empresa. O jogador diz que não aconteceu isso chamando a acusação da Nike de 'afirmações absurdas e mentirosas'.
    • Confira a posição de Neymar Júnior:erificado
    • Os fatos podem ser distorcidos porque as pessoas os enxergam de ângulos diferentes. Não temos como negar que a vida é assim.
      Faz parte!
    • Até entendo quando alguém faz uma crítica sobre minhas condutas, minha forma de jogar e de viver a vida.
    • Somos diferentes!
    • Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras.
    • Não deixam dúvidas!
    • Desde os meus 13 anos, quando assinei meu primeiro contrato, sempre fui alertado: não fale sobre os seus contratos! Contratos são sigilosos!
    • Contrariar essa regra e afirmar que o meu contrato foi encerrado porque não contribuí de boa-fé com uma investigação isso é absurdo, mentiroso. Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público.
    • Indignado vou obedecer!
    • Mas a matéria do WSL é muito clara. Em 2016 parece que já sabiam desse acontecimento. Eu não sabia!
    • Em 2017 viajei novamente para os EUA para campanha publicitária, com as mesmas pessoas, nada me contaram, nada mudou!
    • Em 2017, 2018, 2019 fizemos viagens, campanhas, inúmeras sessões de gravação. E nada me contaram.
    • Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram.
    • Quem são os verdadeiros responsáveis?
    • Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. Essa pessoa, uma funcionária, não foi protegida. Eu, um atleta patrocinado, não fui protegido.
    • Até quando?
    • Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu.
    • Essa é a vida!
    • Sigo firme e forte acreditando que o tempo, sempre esse cruel tempo, trará as verdadeiras respostas.
    • Fé em Deus!
    • Jornalista Pepo Melo lança a edição 210 da Revista Tá Área:
    • 'O nº 210 da Tá na Área tá saindo do forno! Tricampeão cearense, de forma invicta e quebrando um tabu de 53 anos, o Fortaleza está em destaque. Agora é dono de quatro tricampeonatos estaduais, é um tetra-tri! Aguardem!
    • Por falar em Pelo Melo, ele neste sábado (29 de maio) recebeu a primeira dose da vacina anti covid.
    • Amigo Marlon Sandro informa que o atacante Arthur Cabral está em Fortaleza e visitou o Ceará:
    • Visita inesperada do atleta Arthur Cabral na cidade Vozão aonde fez muitos gols. Valeu e Sucesso sempre na sua vida e carreira profissional Arthur Cabral".
    • Nesta sexta-feira (28 de maio), Arthur Cabral, que jogou Ceará e Palmeiras, viu o Palmeiras Sub 17 aplicar 5 a 1 no Ceará, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga.
    • Neste sábado (29 de maio), Arthur esteve em Porangabuçu.
    • Cristiano Ibiapina - Atacante @arthur98cabral  visitando os jardins suspensos de Porangabuçu".
    • Hoje é dia de torcer para nossas ginastas. 
    • Raquel Rebouças e Vitória Evellen são as duas estudantes da nossa Rede Municipal que vão participar da Copa Brasil Online de Ginástica Rítmica, a partir das 14h30 deste sábado, ao vivo pelo YouTube.
    • Elas fazem parte do projeto Sonho em Movimento, iniciativa da Prefeitura, e são treinadas com a técnica da professora Jordana Carneiro.


    Comentários


    Comentários

    Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

    Notícias mais acessadas do mês

    'Bate Coração' entra em cartaz no primeiro semestre de 2019

    Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...

    Morre Valmir Freire

    Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

    Juiza nega pedidos de DJ Ivis

    O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

    Começa o DFB Festival 2025

    Consolidado como um dos eventos mais relevantes do calendário nacional, o Dragão Fashion Brasil Festival 2025 começa, às quatro da tarde desta quarta-feira (14/5) e segue até sábado (17), no Centro de Eventos do Ceará (CEC). Com o tema “Inteligência Autoral”, a edição 2025 reafirma o posicionamento do evento como a principal plataforma de moda autoral da América Latina, promovendo a integração entre moda, cultura, formação e criatividade. Realizado em uma área de 14.700 metros quadrados no CEC, um dos mais modernos do país, o festival contará com 26 desfiles e um mega store com 50 participantes do mercado criativo. Além disso, o DFB contará com o summit, com painéis de conteúdos e oficinas. Diretor do DFB 2025, Cláudio Silveira  DFB Festival 2025:  O Festival DFB amplia ainda mais seu propósito ao destacar a inteligência autoral como fio condutor de uma programação plural, gratuita e conectada com os grandes debates da atualidade. O evento reforça seu comprometimento com a val...

    Felicidades-8/6

    Felicidades do Blog do Lauriberto,  neste domingo (8/6/2025), para: 68 anos de Raimundo Feitosa. 62 anos do cartunista Carlus Campos (foto com jornalista Flávio Paiva). 55 anos de Marcos Nascimento. 43 anos de Mariana Marques. 41 anos da jornalista Viviane Prado (foto). 40 anos da jornalista Catharina Queiroz (foto). 32 anos de Ronaldo Forte. Jornalista Valéria Regina Dallegrave (foto com professores Lauriberto Braga e Jari Vieira e jornalista Leandro Freire). Jornalista Isis Cidade (foto). Publicitário Serginho Benevides (foto). Primeira dama do Ceará,  Lia Freitas (foto). Ira Frota (foto). Denise Sanford (foto). Deputada federal Fernanda Pessoa (foto com prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa). Jornalista Pádua Lopes (foto). Salete Amoreira Castelo (foto). Nicolle Matos. Luiza Gazzineo. Arquivo Nirez para 8 de junho na História do Ceará: 1880 - Publicado em Fortaleza o jornal “Gazeta do Norte”, órgão político da facção liberal conhecida na Província como Pompeus. Redatores: T...

    Postagens mais visitadas deste blog

    'Bate Coração' entra em cartaz no primeiro semestre de 2019

    Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...

    Morre Valmir Freire

    Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

    Juiza nega pedidos de DJ Ivis

    O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

    Começa o DFB Festival 2025

    Consolidado como um dos eventos mais relevantes do calendário nacional, o Dragão Fashion Brasil Festival 2025 começa, às quatro da tarde desta quarta-feira (14/5) e segue até sábado (17), no Centro de Eventos do Ceará (CEC). Com o tema “Inteligência Autoral”, a edição 2025 reafirma o posicionamento do evento como a principal plataforma de moda autoral da América Latina, promovendo a integração entre moda, cultura, formação e criatividade. Realizado em uma área de 14.700 metros quadrados no CEC, um dos mais modernos do país, o festival contará com 26 desfiles e um mega store com 50 participantes do mercado criativo. Além disso, o DFB contará com o summit, com painéis de conteúdos e oficinas. Diretor do DFB 2025, Cláudio Silveira  DFB Festival 2025:  O Festival DFB amplia ainda mais seu propósito ao destacar a inteligência autoral como fio condutor de uma programação plural, gratuita e conectada com os grandes debates da atualidade. O evento reforça seu comprometimento com a val...

    Felicidades-8/6

    Felicidades do Blog do Lauriberto,  neste domingo (8/6/2025), para: 68 anos de Raimundo Feitosa. 62 anos do cartunista Carlus Campos (foto com jornalista Flávio Paiva). 55 anos de Marcos Nascimento. 43 anos de Mariana Marques. 41 anos da jornalista Viviane Prado (foto). 40 anos da jornalista Catharina Queiroz (foto). 32 anos de Ronaldo Forte. Jornalista Valéria Regina Dallegrave (foto com professores Lauriberto Braga e Jari Vieira e jornalista Leandro Freire). Jornalista Isis Cidade (foto). Publicitário Serginho Benevides (foto). Primeira dama do Ceará,  Lia Freitas (foto). Ira Frota (foto). Denise Sanford (foto). Deputada federal Fernanda Pessoa (foto com prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa). Jornalista Pádua Lopes (foto). Salete Amoreira Castelo (foto). Nicolle Matos. Luiza Gazzineo. Arquivo Nirez para 8 de junho na História do Ceará: 1880 - Publicado em Fortaleza o jornal “Gazeta do Norte”, órgão político da facção liberal conhecida na Província como Pompeus. Redatores: T...