Pular para o conteúdo principal



Halloween do Shopping Parangaba

No fim de semana do Halloween, o Shopping Parangaba tem uma programação toda especial de muitas brincadeiras temáticas para a criançada aproveitar o fim de semana.

Em parceria com a Cia Mix da Alegria serão realizadas apresentações teatrais, shows de talentos, contações de histórias e muito mais. Todas as atrações acontecem no espaço já conhecido do público e localizado no Piso L1, e são divididas por sessões, sendo duas no sábado (30de outubro) e uma no domingo (31 de outubro).


Sábado - Neste sábado (30de outubro), as sessões acontecem de 16 às 17 horas e 17h30 às 18h30, no espaço pensado para incentivar a arte dos pequenos, terão as atrações: 
  • Mix Arte - Confeccionando O Monstrinho Divertido do Halloween.
  • Hora de Brincar com as brincadeiras Palavra Secreta e Dança do Kanguru. 
  • Contação da História 'A Bruxa do Batom Borrado'.
Domingo - Já no domingo (31 de outubro), às 17 horas, a diversão será com a peça “Halloween da Família Addams”, com a família mais assustadora e querida do Cinema.

Seguindo todos os Protocolos de Segurança Sanitária para garantir o melhor conforto e organização, as vagas para as atividades são limitadas e mediante inscrição através do site do Shopping: www.shoppingparangaba.com.br. Lembrando que o uso de máscaras é obrigatório. O espaço dispõe de álcool em gel e é frequentemente higienizado.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês