Pular para o conteúdo principal



Morre Argemiro Teófilo

 

Estou profundamente chocado com a morte do companheiro Argemiro Teófilo, quadro histórico do PT de Juazeiro do Norte e que tanto contribuiu para o e fortalecimento do nosso partido. Argemiro era querido por todos, um homem generoso e que doou parte de sua vida pelo bem do PT.

Na madrugada desta quinta-feira (2), a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi tomada pela triste notícia do falecimento de Argemiro Teófilo, um dos militantes mais emblemáticos e fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) na região. Aos 59 anos, Argemiro partiu após sofrer um mal súbito em sua residência, por volta da meia-noite, logo após participar da inauguração de um estádio na cidade vizinha de Milagres.

O evento contou com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, do PT, tornando a ocasião ainda mais significativa. Argemiro Teófilo, além de sua importância política, enfrentava problemas cardíacos, o que agravou a situação. Sua morte representa uma perda irreparável não apenas para o partido, mas para toda a comunidade do Cariri cearense.

Neste momento de luto, a comunidade do Cariri se une em sentimentos de tristeza e solidariedade, estendendo condolências aos amigos e familiares de Argemiro Teófilo. É nos momentos difíceis que as memórias e o legado desse notável companheiro de lutas se tornam um refúgio para todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Que Deus possa iluminar o caminho daqueles que hoje se despedem de alguém que marcou profundamente a jornada partidária e política da região do Cariri. Argemiro Teófilo permanecerá na memória e será honrado por todos os membros do Partido dos Trabalhadores, enquanto seu legado continuará a inspirar futuras gerações de militantes e líderes políticos.

Com informações do blogdojocelioleite

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês