Pular para o conteúdo principal



Nova diretoria da Aprece toma posse

A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) empossa o novo presidente, Joacy Júnior,  nesta quarta-feira (29 de janeiro), às 18 horas, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

A solenidade acontece no encerramento  do Seminário Aprece Novos Gestores 2025. O evento é uma oportunidade para conhecer as prioridades da nova gestão e debater estratégias para fortalecer o municipalismo no Ceará. 

*Nova Mesa Diretora

Os novos dirigentes executivos eleitos da Aprece são: presidente: Joacy Alves dos Santos Júnior, ex-prefeito de Jaguaribara( video); Vice-presidente: prefeito Antonio Amaro Pereira Oliveira, de Ipaporanga; Secretário-geral: prefeito Flávio Cesar Bruno Teixeira Filho, de Amontada; 1º Secretário: prefeito Cláudio Bezerra Saraiva, de Capistrano; Tesoureiro-geral: prefeito Alex Sandro Rufino Ferreira, de Umari; 1ª Tesoureira: prefeita Ynara Furtado Vasconcelos Mota, de Guaramiranga; e Presidente de honra: prefeito Roberto Soares Pessoa, de Maracanaú.

A gestão também conta os membros do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo. O Conselho Fiscal tem como membros titulares: Eduardo Coelho Rosa Cavalcante (prefeito de Novo Oriente); Giordanna Silva Braga Mano (prefeita de Nova Russas), e Alex Anderson Nunes da Costa (prefeito de Tianguá). Já o Conselho Deliberativo é composto por 20 membros, contemplando representantes de municípios de todas as regiões.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês