Pular para o conteúdo principal



Natal Iguatemi Bosque


O clima natalino toma conta do Iguatemi Bosque com a chegada do ‘Natal no Bosque’, uma decoração, que promete trazer uma atmosfera lúdica e acolhedora para esse período do ano. A proposta une a magia do Natal à beleza da natureza, com cenários inspirados em animais, árvores e elementos rústicos que transformam o shopping em um verdadeiro bosque encantado.

A decoração se espalha por diversas praças e corredores, privilegiando interatividade, acessibilidade e imersão visual. São mais de 14 brinquedos e interatividades gratuitas, além de múltiplos espaços para fotos e experiências sensoriais que convidam o visitante a viver a magia natalina em cada detalhe.


Entre os grandes destaques está a grande árvore de natal interna, localizada na Praça do Artista, de 16 metros de altura, que abriga em seu interior um mega tobogã, atração gratuita que promete diversão para toda a família. Na área externa, uma árvore de 20 metros totalmente iluminada e decorada garante o brilho característico da temporada.

Os visitantes também poderão explorar cenários interativos e fotográficos com trenós, renas, ursos e esquilos animatrônicos, além de casas cenográficas, como a Casa do Papai Noel, com cozinha, quarto e sala decoradas, prontos para receber o bom velhinho.

Em diferentes praças do Shopping, novas atrações prometem encantar o público:

Na Praça do Cordel, em frente à Centauro, o brinquedo Gira-Gira de Nozes traz 16 gôndolas em formato de noz, girando em ritmo de alegria;

Na Praça do Artesão, próximo à Riachuelo, o espaço conta com brinquedos gratuitos como balanços, escorregador em espiral, parede de escalada e brinquedos acessíveis, incluindo o gira-gira PCD;

Já na Praça do Jangadeiro, próximo ao Pão de Açúcar, o tradicional Presépio ganha destaque em uma charmosa casa rústica de madeira.

Na Praça da Rendeira próximo à C&A, apresentações natalinas acontecerão trazendo a magia do Natal.

Visitas ao bom velhinho

Um dos momentos mais esperados do período natalino também está garantido: as visitas ao Papai Noel acontecem diariamente na Praça do Artesão até 24 de dezembro. O bom velhinho recebe o público de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; aos domingos, das 11 às 21 horas; e no dia 24, das 10 às 18 horas. A experiência é gratuita para todos que desejam registrar seus pedidos e viver um momento mágico com o símbolo maior do Natal.

Por todo o mall, o público encontrará ainda palavras instagramáveis como “HOHOHO” e “FELIZ NATAL” nos acessos principais, além de guirlandas aéreas iluminadas, um trenó suspenso com renas e Papai Noel e diversas árvores decoradas, variando de 1,8m a 6m de altura.

Segundo Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque, o ‘Natal no Bosque’ foi pensado para proporcionar momentos únicos às famílias.

- Queremos, que cada visitante se sinta parte dessa história encantada. Todos os espaços foram criados para despertar o lúdico e oferecer experiências gratuitas que fortalecem o espírito natalino e a convivência em família”, destaca Elirdes Costa.

O superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, reforça que o projeto segue a tradição do shopping de investir em grandes experiências temáticas. 

- O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano, e o Iguatemi sempre busca surpreender. Este ano, unimos tecnologia, natureza e encantamento para criar um Natal inesquecível, repleto de emoção e interatividade para todas as idades”, afirma Wellington Oliveira.
SERVIÇO
  • Visitas ao Papai Noel Iguatemi Bosque.
  • Segunda a sábado: 10 às 22 horas.
  • Domingos: 11 às 21 horas.
  • Até 24 de dezembro: 10 às 18 horas.
  • Acesso Gratuito.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Morre padre Thomas-Tomé Francis Reynolds

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Pardal Sorvetes festeja 30 anos

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemora 30 anos neste mês de dezembro. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. Para Joselma, o empreendedorismo é um desafio a ser conquistado diariamente. Mesmo com anos de trabalho, a fundadora da Pardal conta que é necessário pensar em inovações constantemente.  - Iniciei meu trabalho com a venda de 30 picolés e hoje conto com um equipe de mais de 90 colaboradores, sem contar com os empregos indiretos. Não tive medo de apostar em um mercado maior, por isso saí de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza. Hoje, a Pardal é sinônimo de alegria para o consumidor, por isso nunca cansamos de pensar em novas formas de conquistar e tornar a vida das pessoas mais felizes”, ressalta. Apostar em uma área que está ao encontro de suas aptidões e valores também é uma...

Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias no Feriadão do Dia do Trabalho

Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) mantém Pontos de Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (foto Tainá Cavalcante). A iniciativa integra o Plano de Sazonalidade da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A Prefeitura de Fortaleza reforça, neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (6ª feira-1º a domingo-3/5), as ações de prevenção contra a Influenza e de Enfrentamento das Síndromes Respiratórias.  De hoje (1º) a domingo (3/5), os Postos Mattos Dourado, no bairro Edson Queiroz, e Pio XII, no bairro São João do Tauape, estão abertos das 8 às 16h30 para Vacinação. No sábado (2) e domingo (3) haverá aplicação da Vacina contra a Gripe no North Shopping Jóquei, das 11 às 16 horas. A iniciativa de descentralizar a Vacinação para locais de grande fluxo contribui para ampliar o acesso e fortalecer a proteção dos grupos mais vulneráveis. A Vacinação contempla os Grupos Prioritários definidos pelo Ministério da Saúde (MS), como: Idosos a part...

Trump sofre atentado

Presidente do Brasil, Luiz Inácio  Lula da Silva:  @LulaOficial : Minha solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), à primeira-dama Melania Trump (foto) e a todos os presentes no jantar com correspondentes em Washington. O Brasil repudia veementemente o ataque de ontem à noite (25/4/2026). A violência política é uma afronta aos valores democráticos que todos devemos proteger".

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Morre padre Thomas-Tomé Francis Reynolds

A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Pardal Sorvetes festeja 30 anos

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemora 30 anos neste mês de dezembro. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. Para Joselma, o empreendedorismo é um desafio a ser conquistado diariamente. Mesmo com anos de trabalho, a fundadora da Pardal conta que é necessário pensar em inovações constantemente.  - Iniciei meu trabalho com a venda de 30 picolés e hoje conto com um equipe de mais de 90 colaboradores, sem contar com os empregos indiretos. Não tive medo de apostar em um mercado maior, por isso saí de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza. Hoje, a Pardal é sinônimo de alegria para o consumidor, por isso nunca cansamos de pensar em novas formas de conquistar e tornar a vida das pessoas mais felizes”, ressalta. Apostar em uma área que está ao encontro de suas aptidões e valores também é uma...

Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias no Feriadão do Dia do Trabalho

Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) mantém Pontos de Vacinação e Atendimento para Síndromes Respiratórias neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (foto Tainá Cavalcante). A iniciativa integra o Plano de Sazonalidade da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A Prefeitura de Fortaleza reforça, neste Feriadão do Dia do Trabalho 2026 (6ª feira-1º a domingo-3/5), as ações de prevenção contra a Influenza e de Enfrentamento das Síndromes Respiratórias.  De hoje (1º) a domingo (3/5), os Postos Mattos Dourado, no bairro Edson Queiroz, e Pio XII, no bairro São João do Tauape, estão abertos das 8 às 16h30 para Vacinação. No sábado (2) e domingo (3) haverá aplicação da Vacina contra a Gripe no North Shopping Jóquei, das 11 às 16 horas. A iniciativa de descentralizar a Vacinação para locais de grande fluxo contribui para ampliar o acesso e fortalecer a proteção dos grupos mais vulneráveis. A Vacinação contempla os Grupos Prioritários definidos pelo Ministério da Saúde (MS), como: Idosos a part...

Trump sofre atentado

Presidente do Brasil, Luiz Inácio  Lula da Silva:  @LulaOficial : Minha solidariedade ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (foto), à primeira-dama Melania Trump (foto) e a todos os presentes no jantar com correspondentes em Washington. O Brasil repudia veementemente o ataque de ontem à noite (25/4/2026). A violência política é uma afronta aos valores democráticos que todos devemos proteger".