- Jornalista de O Povo-Fortaleza, Cláudio Ribeiro ganhou o Prêmio CNT de Jornalismo na Categoria Texto com a Série de Reportagens 'Como age a quadrilha que despacha cocaína pelo Pecém há 6 anos'. “Premiações ajudam a referendar bons trabalhos de jornalismo. O Prêmio CNT tem um peso enorme entre os principais do país, por isso eu me sinto muito honrado. É uma conquista que já guardo com destaque. A série “Como age a quadrilha que despacha cocaína pelo Pecém há 6 anos” investiga a atuação de um grupo criminoso envolvido no tráfico internacional de drogas por portos cearenses. O trabalho detalha as operações e a estrutura da organização criminosa, evidenciando os desafios da segurança no transporte marítimo", destaca Cláudio Ribeiro.
- Jornalista do Diário do Nordeste Digital Theyse Viana ganhou O Prêmio CNT 2025 na Categoria Meio Ambiente e Transporte. "Receber o Prêmio CNT é uma realização indescritível. Fico especialmente orgulhosa por vencer entre tantas produções excelentes. É uma reportagem que mostra como transporte e qualidade de vida estão interligados, e como as mudanças são urgentes. A reportagem 'Na contramão do clima: fuga de passageiros enfraquece ônibus de Fortaleza e incha vias públicas com transportes individuais' mostra os impactos ambientais do crescimento do transporte individual e a urgência de políticas que fortaleçam o transporte coletivo sustentável", frisa Theyse Viana.
- Também saiu para o Ceará o Prêmio CNT de Comunicação Setorial. Quem ganhou foi Gabriela de Moraes, do Sindiônibus/CE. "Receber este prêmio é especial não só por ter nosso trabalho reconhecido, mas também por evidenciar o valor da comunicação setorial em um dos maiores prêmios do país. Ser bicampeã mostra que consistência e comprometimento fazem a diferença. É a confirmação de que estamos no caminho certo. A terceira temporada do podcast “De Ponto a Ponto” aborda o transporte coletivo em Fortaleza, sob diferentes perspectivas, destacando seu papel para a mobilidade, inclusão e qualidade de vida da população", informa Gabriela de Moraes.
Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Comentários
Postar um comentário