Pular para o conteúdo principal



Mercado do Café conta com pratos para uma experiência parisiense

Que a Culinária Francesa tem uma grande variedade de pratos e sabores, todos já sabem. Os doces e pães brilham aos olhos de quem sonha em conhecer o País. Em Fortaleza, o Mercado do Café conta com um cardápio recheado de receitas francesas, doces e salgadas.


 

O clássico croissant está disponível a partir de R$ 13,00. No Mercado do Café, os clientes podem escolher ou montar o seu próprio recheio: carne de sol, frango, queijo, misto são algumas das opções. Nos salgados, a Quiche Lorraine ganha destaque. A clássica torta francesa é feita à base de ovos e creme de leite com pedacinhos de bacon.

Para quem não dispensa um sanduíche, o Croque Monsieur é uma deliciosa opção. Gratinado no pão italiano ou de fôrma, o prato é recheado com molho bechamel, queijo gruyer, presunto e mostarda dijon. O Croque Madame, uma variação do Monsieur, conta com todos esses ingredientes e um ovo mollet por cima.

A sobremesa também não pode faltar. Um dos típicos doces franceses que estão disponíveis no Mercado do Café é o Petit Gateau, recheado com calda de chocolate e acompanhado de um sorvete de creme. Os macarons, doce feito com massa de amêndoas, também estão disponíveis no recheio de brigadeiro.

No Mercado do Café, o atendimento presencial é de 11 às 16 horas, nas sedes Aldeota e Benfica. O delivery também funciona para os clientes que quiserem consumir os produtos em casa, e os pedidos podem ser feitos pelo Ifood ou pelo número (85) 3283-2419.
Com informações da Assessoria de Imprensa do Mercado do Café.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês