- Depois de promover uma série de atividades culturais e deixar legados importantes no local, a Feira Massa volta ao Conjunto Santa Terezinha para uma edição especial no próximo sábado (20).
- A comunidade que foi presenteada com uma emblemática pintura na escadaria, revitalizada em novembro de 2015 como parte da programação do evento, vai sediar a "Feirinha Massa" com uma série de atividades pela manhã.
- A edição extraordinária acontece durante a solenidade do Ceará Pacífico, que conta com a presença do governador Camilo Santana.
- A Feira Massa se sustenta em quatro pilares – arte, música, gastronomia e esporte -, tem como objetivo a ocupação dos espaços públicos por meio da arte, educação, qualificação e valorização da diversidade cultural.
- Com três edições realizadas em Fortaleza, o projeto já fomentou o talento de comunidades como o Morro Santa Terezinha, Poço da Draga, que recebeu como legado uma quadra de areia, e a Praia do Futuro, palco da última edição que ocorreu em clima de pré-carnaval e no mês de janeiro.
- Confira a programação da Feirinha Massa:
- 8h30 às 12 horas - Feira de artesanato e comidas / Exposição de Fotos
- 8h30 - Cortejo Massa com a participação de grupos da Comunidade.
- 8h30 às 11h - Oficina de Pipa, Skate e Grafite
- 10h às 12h - Show Erivan e convidados.
- Feira Massa
- A realização da Feira Massa é do Vós, projeto resultado de parceria entre Beach Park e Sistema Jangadeiro, que conta a história de Fortaleza por meio das histórias das pessoas e lugares.
- O patrocínio é do Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e Coelce.
- Serviço
- Feirinha Massa
- Data: 20 de fevereiro
- Local: Morro Santa Terezinha
- Informações: www.somosvos.com.
br - Gratuito
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Comentários
Postar um comentário