nformativo diário do Governo do Estado do Ceará Edição Nº 197 |
Fortaleza, 18 de agosto de 2016
|
|
|
|
EMPREGO
|
 |
|
Oferta de vagas de trabalho cresce 35% em agosto
Nesta semana, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio do SINE/IDT, anuncia a disponibilidade de 1027 vagas de trabalho abertas em todo o Ceará, 35% mais do que as 762 ofertadas pelas empresas cearenses no início de agosto. As oportunidades de emprego contemplam áreas diversas, com destaque para os setores de serviços e indústria de transformação.
|
|
|
|
|
|
 |
Com cinco anos de chuvas abaixo da média, o Ceará convive com a escassez de água, realidade que leva as pessoas a acumularem água para as necessidades do dia a dia. É bastante comum, na maioria dos municípios, ver água acumulada dentro das casas, nos quintais e varandas em baldes, bacias, potes e até em garrafas de água mineral. Muitas vezes, sem os devidos cuidados com o mosquito Aedes aegypti.
|
|
|
 |
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recebeu nesta quinta (18) autorização da Autarquia de Regulação, Fiscalização e Controle de Serviços Públicos de Saneamento Ambiental (ACFOR) para aplicar, em Fortaleza, a revisão da meta de redução de consumo da Tarifa de Contingência, que passará para 20%. Com a autorização, a nova meta passará a valer dentro de 30 dias, a contar de amanhã (19).
|
|
|
|
|
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
|
|
|
|
|
|
Comentários
Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.
Notícias mais acessadas do mês
Comentários
Postar um comentário