- Vice-prefeito de Fortaleza elciobatista - A convite do senador Tasso Jereissati estou oficialmente filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB. Este Partido que faz parte da História da Democracia Brasileira e da Modernização do Ceará no País. Sob a liderança de Tasso Jereissati, nosso Estado tornou-se uma referência na construção de Políticas Públicas inovadoras, tanto na Economia quanto no Social. Minha admiração pela trajetória do senador Tasso Jereissati fortalece meu compromisso em contribuir para formar, atrair e reter lideranças imbuídas de espírito público, comprometidas com a liberdade e engajadas na redução de desigualdades, através da valorização do Trabalho, da Educação e do Conhecimento. Quero contribuir estadual e nacionalmente para a construção de um projeto que represente os anseios do nosso povo, que gere esperança e mobilize o setor privado, a sociedade civil organizada e o setor público em direção ao futuro. Estarei aberto a sonhar e realizar junto com todas as gerações, mas sobretudo com os mais jovens. Será no presente que vamos erigir os fundamentos dos novos e bons tempos. É tempo de renovar os bons governos trópicos! É hora de nos apaixonarmos pela Política, pela vida democrática e pela construção de um Ceará, um Brasil e um mundo prósperos, sustentáveis e de todos".
- Ex-senador Tasso Jereissati - Recebemos, hoje, a filiação do vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, ao PSDB. Com certeza, sua experiência administrativa, preparo intelectual, dinamismo, compromisso com o diálogo e espírito público, serão importantes para o processo de fortalecimento do Partido no Ceará".
- Com isso Elcio Batista troca o PSB pelo PSDB.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário