Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2014

Agenda de Eunício amanhã

Agenda do candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB) para amanhã:Duas da tarde - Reunião com prefeitos, lideranças e apoiadores em Juazeiro do Norte.Local: Hotel Verdes Vales – Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1500, Lagoa Seca.Oito da noite- Abertura da Expocrato 2014.Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante.

PT do Cid e do Ciro

Agenda da semana

HOJE:Argentina x Alemanha, às quatro da tarde, no Maracanã, a final da Copa 2104.Às duas e meia tem cerimônia de encerramento da Copa 2014 com Ivete Sangalo, Shakira, Alexandre Pires, Carnaval e DJ.Transmissão 4K na Devassa Julio Abreu pela Net Fortaleza.AMANHÃ:Brics, no Centro de Eventos do Ceará, Unifor e FIC.TERÇA:Brics, no Centro de Eventos do Ceará e Assembleia Legislativa.Ceará x Joinville, no PV, às 21h50.Oeste x Icasa, em São Paulo, às 21h50.

Em Icó

Tasso Jereissati, Capitão Wagner e Eunício Oliveira em campanha no Icó nesta noite...

Novo uniforme do Fortaleza

O evento de lançamento dos novos uniformes do Fortaleza Esporte Clube já tem data marcada. A Festa Kappa/Fortaleza será na próxima quarta-feira (16), a partir das 20 horas, no Alices Buffet, com as atrações musicais e apresentação dos modelos de jogo 1 e 2. 
Além da apresentação oficial dos novos uniformes de jogo, haverá também uma homenagem a alguns dos jogadores que fizeram parte da chamada “Década de Ouro” do Tricolor de Aço, marcando na história do clube um período de seguidas conquistas, que culminou com o inédito Tetracampeonato de 2010.  Confirmaram presença e serão homenageados com medalhas de reconhecimento os seguintes ídolos tricolores, Daniel Frasson (2000), Mario Cesar (2001), Dude (2003), Lúcio Bala (2004), Ronaldo Angelim (2005), Rinaldo (2007), Erandir (2008), Mirandinha (2009/técnico) e Paulo Isidoro (2010).  Os ingressos para a festa de lançamento dos novos uniformes do Leão estão disponíveis na Sede do Pici, Leões do Pici Store (Avenida Barão de Studart, 2550 – lj 4…

Fortaleza 1x0 Guarany

Leão vence amistoso no PiciAlterar tamanho do texto:
Compartilhe no Facebook:Tuíte para seus seguidores:FavoritosAssine o RSS do Leão Marcelinho Paraíba saiu no início do 2º tempo para a entrada de Danilo Rios, porém Romarinho deixou o campo com dores no ombro e o MP10 voltou para o jogo na metade da etapa final. (Fotos: Nodge Nigueira)
O Leão conseguiu sua 1ª vitória depois da folga da Copa do Mundo, apesar de ser um amistoso, o time de Marcelo Chamusca levou a sério, jogou com raça durante todo o confronto e venceu o Guarany de Sobral, por 1 a 0, com gol de Waldison, no início do 1º tempo.

O técnico tricolor iniciou o jogo treino praticamente com o mesmo time que encerrou o Brasileiro antes do Mundial. O Leão formou com: Ricardo; Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.

Na etapa final, Chamusca mudou completamente a equipe, promovendo a entrada de Davidson, Zulu, Danilo Rios, Hudson, Laertes, Breno, Leandro, Radar, Zuba, …

Imprensa no Brics

"Por conta do Brics, O Povo foi contratado para imprimir e distribuir exemplares do jornal China Daily.Serão 20 mil exemplares, no total, sendo 10 mil na segunda, e 10 mil na terça, dia 15.A distribuição será feita nos hotéis, nos táxis do Aeroporto Pinto Martins e em órgãos do Governo estadual.São 16 páginas em inglês.O jornal circula em Nova Iorque, informa Jocélio Leal, na Vertical S.A, de O Povo.São 1,2 mil jornalistas credenciados para cobrir o Brics.

Futebrás não

 · 8 h Temos um imenso talento e amor pelo futebol. Temos agora os melhores estádios. Com renovação, teremos sempre o melhor futebol do mundo ResponderRetweetarRetweetado 562 vezes562CurtirCurtiram 400 vezes

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre seu Maurício Lima

Neste domingo (24) prestei minhas condolências a amiga jornalista Marlyana Lima.

Trabalhei com ela na Tribuna do Ceará e no Diário do Nordeste. É minha vizinha de condomínio, com quem divido alegrias e tristezas.

Marlyana perdeu pela Covid 19 o pai. Morreu nesta madrugada o seu Maurício Carvalho Lima, de 81 anos.

- Meu pai lutou por mais de um mês contra a Covid. Se foi nessa madrugada. Mas jamais será um número nesse País cruel que não respeita a vida. Era homem simples e de uma generosidade sem tamanho. Deixa minha mãe Raimunda Teixeira Lima viúva e três filhos: Marlyana, Orlando e Reinaldo; e três netos: João Victor, Eric e Maurício Neto. Muito obrigado pela consideração amigo", escreveu Marlyana ao Blog.



Morre jornalista Alexandre Rangel

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (CIRTI) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel morreu nesta sexta-feira (15), aos 53 anos.
- Meu amigo de Câmara Municipal de Fortaleza, jornalista Alexandre Rangel, que Deus o receba no reino do céu. Meus sentimentos a toda família, você deixará boas lembranças de nossas conversas no Comitê de Imprensa da Câmara. Descanse em paz meu amigo", lamentou o assessor parlamentar Renato Fernandes.

Integrei diretorias do CIRTI como vice-presidente e secretário nas gestões de Alexandre Rangel. Lamento profundamente sua passagem e desejo aos familiares toda força para superar este momento de dor. Toda vez que nos encontrávamos ele, que me chamava de professor, perguntava sobre Política...
O vereador Mairton Felix (PDT) prestou condolências a esposa e filhos de Rangel:
- Meus sinceros sentimentos, que Deus com a sua infinita misericórdia possa confortar os corações de toda família e dos amigos".

O president…

Futricas Cearenses

Kléber Dias (foto) é o novo coordenador de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).

O anuncio foi feito por Guilhermando Duarte:

- Kléber Dias, um amigo especial e grande profissional acaba de ser contratado para atuar na área de rádios do Sistema Verdes Mares", postou Guilhermando Duarte.

Morre radialista Cristiano Alcântara

Morreu na madrugada deste sábado (2), o taxista e radialista Cristiano Alcântara, da Rádio Pitaguary, de Maracanaú. Ele morreu em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente, onde se tratava da Covid 19.


- É com bastante pesar que lhes transmitimos a notícia do falecimento do nosso amigo, companheiro de trabalho da equipe esportiva da Rádio Pitaguary, Cristiano Alcântara. Faleceu na madrugada, deste dia dois de maio de 2020, no hospital Antônio Prudente, vítima da Covid 19. O sepultamento será já às 10 horas, sem cortejo. Inestimável perda, para todos nós. Deus o receba em sua morada", disse o cronista Santos.
O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia lamenta a passagem de Cristiano Alcântara:
- Infelizmente, já tínhamos tomado conhecimento há pouco. Lamentável um jovem talento, filho do Moisés Carioca".
O radialista Jota Rômulo destaca Cristiano Alcântara:
- Quero aproveitar o momento para lamentar a morte de Cristiano…

Morre Renato Bonfim

Amigo Renato Bonfim Medeiros nos deixou neste sábado (16), aos 83 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Renato era conselheiro do Fortaleza, representante comercial, corretor de imóveis e bancário aposentado do Banco do Brasil (BB).



Tenho muitas lembranças dele. Fazedor de muitas fórmulas de disputas para o Campeonato Cearense de Futebol. Todos anos me presenteava com uma agenda Tip. Conversávamos muito sobre esporte. Praticava o futebol de salão na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalho de 1965 a 1990. Vendia agendas Tip desde 1970.

Era bastante social. Participava de eventos sociais com constância. De todas Noites das Personalidade Esportivas tomou parte.

Estou deveras sentido.

Descanse em paz, caro Renato Bonfim.