Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2014

Agenda de Eunício amanhã

Agenda do candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB) para amanhã:Duas da tarde - Reunião com prefeitos, lideranças e apoiadores em Juazeiro do Norte.Local: Hotel Verdes Vales – Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1500, Lagoa Seca.Oito da noite- Abertura da Expocrato 2014.Local: Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante.

PT do Cid e do Ciro

Agenda da semana

HOJE:Argentina x Alemanha, às quatro da tarde, no Maracanã, a final da Copa 2104.Às duas e meia tem cerimônia de encerramento da Copa 2014 com Ivete Sangalo, Shakira, Alexandre Pires, Carnaval e DJ.Transmissão 4K na Devassa Julio Abreu pela Net Fortaleza.AMANHÃ:Brics, no Centro de Eventos do Ceará, Unifor e FIC.TERÇA:Brics, no Centro de Eventos do Ceará e Assembleia Legislativa.Ceará x Joinville, no PV, às 21h50.Oeste x Icasa, em São Paulo, às 21h50.

Em Icó

Tasso Jereissati, Capitão Wagner e Eunício Oliveira em campanha no Icó nesta noite...

Novo uniforme do Fortaleza

O evento de lançamento dos novos uniformes do Fortaleza Esporte Clube já tem data marcada. A Festa Kappa/Fortaleza será na próxima quarta-feira (16), a partir das 20 horas, no Alices Buffet, com as atrações musicais e apresentação dos modelos de jogo 1 e 2. 
Além da apresentação oficial dos novos uniformes de jogo, haverá também uma homenagem a alguns dos jogadores que fizeram parte da chamada “Década de Ouro” do Tricolor de Aço, marcando na história do clube um período de seguidas conquistas, que culminou com o inédito Tetracampeonato de 2010.  Confirmaram presença e serão homenageados com medalhas de reconhecimento os seguintes ídolos tricolores, Daniel Frasson (2000), Mario Cesar (2001), Dude (2003), Lúcio Bala (2004), Ronaldo Angelim (2005), Rinaldo (2007), Erandir (2008), Mirandinha (2009/técnico) e Paulo Isidoro (2010).  Os ingressos para a festa de lançamento dos novos uniformes do Leão estão disponíveis na Sede do Pici, Leões do Pici Store (Avenida Barão de Studart, 2550 – lj 4…

Fortaleza 1x0 Guarany

Leão vence amistoso no PiciAlterar tamanho do texto:
Compartilhe no Facebook:Tuíte para seus seguidores:FavoritosAssine o RSS do Leão Marcelinho Paraíba saiu no início do 2º tempo para a entrada de Danilo Rios, porém Romarinho deixou o campo com dores no ombro e o MP10 voltou para o jogo na metade da etapa final. (Fotos: Nodge Nigueira)
O Leão conseguiu sua 1ª vitória depois da folga da Copa do Mundo, apesar de ser um amistoso, o time de Marcelo Chamusca levou a sério, jogou com raça durante todo o confronto e venceu o Guarany de Sobral, por 1 a 0, com gol de Waldison, no início do 1º tempo.

O técnico tricolor iniciou o jogo treino praticamente com o mesmo time que encerrou o Brasileiro antes do Mundial. O Leão formou com: Ricardo; Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.

Na etapa final, Chamusca mudou completamente a equipe, promovendo a entrada de Davidson, Zulu, Danilo Rios, Hudson, Laertes, Breno, Leandro, Radar, Zuba, …

Imprensa no Brics

"Por conta do Brics, O Povo foi contratado para imprimir e distribuir exemplares do jornal China Daily.Serão 20 mil exemplares, no total, sendo 10 mil na segunda, e 10 mil na terça, dia 15.A distribuição será feita nos hotéis, nos táxis do Aeroporto Pinto Martins e em órgãos do Governo estadual.São 16 páginas em inglês.O jornal circula em Nova Iorque, informa Jocélio Leal, na Vertical S.A, de O Povo.São 1,2 mil jornalistas credenciados para cobrir o Brics.

Futebrás não

 · 8 h Temos um imenso talento e amor pelo futebol. Temos agora os melhores estádios. Com renovação, teremos sempre o melhor futebol do mundo ResponderRetweetarRetweetado 562 vezes562CurtirCurtiram 400 vezes

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Ibope realiza 1ª Pesquisa Eleitoral 2020 para prefeito de Fortaleza

A TV Verdes Mares registrou a  primeira Pesquisa Ibope Inteligência para a prefeito de Fortaleza nas Eleições 2020.  Os pesquisadores começam a entrevistar neste sábado (10) e vai até terça-feira (13) sobre a intenção de votos para os 11 prefeituráveis. A divulgação do Ibope-Fortaleza será na quarta-feira (14) no CE TV 2ª Edição.
O Ibope entrevista 602 eleitores maiores de 18 anos. A pesquisa está registrada com p número 05307/2020 no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). O custo da pesquisa Ibope pago pela TV Verdes Mares é de R$ 46.343,77.

O Ibope já fez pesquisas em 13 capitais: São Paulo (SP).Rio de Janeiro (RJ).Porto Alegre (RS).Curitiba (PR).Florianópolis (SC).Belo Horizonte (MG).Goiânia (GO).Palmas (TO).Belém (PA).Natal (RN).Salvador (BA).Recife (PE).João Pessoa (PB).Faltam 12 capitais: Teresina (PI).São Luís (MA).Aracaju (SE).Maceió (AL).Manaus (Amazonas).Porto Velho (Rondônia).Boa Vista (Roraima).Rio Branco (Acre).Macapá (Amapá).Cuiabá (Mato Grosso).Campo Grande (Mato G…

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre radialista de Itapipoca Cleiton Cainota

Morreu, na noite deste sábado (10), em Itapipoca, o radialista Francisco Cleiton Pinho  (Cainota). Ele voltava de uma cobertura de jogo da Liga Municipal de Itapipoca, quando num acidente de carro perdeu a vida.Integrante da equipe esportiva da Rádio Uirapuru de Itapipoca, Cleiton Cainota (foto) era muito querido pelos ouvintes. O prefeito de Itapipoca, João Ribeiro Barroso (PSDB) e o vice-prefeito Edísio Pacheco (PV) lançaram uma nota de pesar:
A Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) e o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (SindiRádioCE) lamentam a morte do cronista Cleiton Cainota.
- Lamentamos informar o falecimento do radialista Francisco Cleiton Pinho, ocorrido ontem a noite, em Itapipoca. Cainota - como era carinhosamente conhecido pelos ouvintes, fãs e amigos, foi vítima de acidente automobilístico quando voltava de uma transmissão esportiva. PÊSAMES À FAMÍLIA ENLUTADA! DIRETORIA SINDRADIOCE".

Morre jornalista Vidal Santos

Morreu neste domingo (4), aos 77 anos, o secretário municipal de Imprensa e Relações Públicas-SIRP nos anos 1990 dos prefeitos Juraci Magalhães (PMDB) e Antônio Cambraia (PMDB), jornalista Vidal Santos. Vidal Santos  (foto) sofreu um infarto fulminante que o tirou a vida. Vidal foi também integrante da Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas do Ceará e presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará (CIAL). Trabalhou nos jornais Tribuna do Ceará e O Povo e nas rádios Verdes Mares AM e Assunção Cearense. Vidal Santos com a Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do CearáO Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Vidal Santos:Lauriberto Braga - Conheci Vidal dos Santos em plena ação no exercício da Comunicação Municipal durante a Gestão do prefeito Juraci Magalhães. Vidal era um senhor calmo, mas aplicado na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Fortaleza.Tina Holanda - Mais um amigo querido que se vai. Trabalhei com Vid…