Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2022

Futricas Cearenses

Radialista Alano Maia  - Finalmente nossa Loja já está funcionando no Centro Comercial Eudes Automóveis. Agradeço aos que já foram nos visitar e fazer compras. Rua Padre Valdevino, 457. Loja 03. Tem brinde para os clientes e muitas novidades".

Juliette Freire emociona multidão em Show na Arena Brahma em Campina Grande

De volta ao Maior São João do Mundo, agora como atração principal da festa, Juliette Freire (fotos Renan Zott) foi a estrela da noite de São João, na Arena Brahma, em Campina Grande, nesta sexta-feira (24 de junho de 2022).  Abrindo o show dizendo "Meu nome é Juliette, sou filha de Campina Grande e essa é a minha casa", ela cantou a emoção de retornar para a sua cidade natal com a Música “De volta pro Meu Aconchego”, de Elba Ramalho. Pela primeira vez como cantora, Juliette, que sempre participou como público do “Maior São João do Mundo”, subiu ao palco principal usando um vestido dourado, em uma alusão à personagem da rainha do milho, característica festas juninas. Com brilho no figurino e nos olhos, ela celebrou toda a sua majestade de poder estrelar e ser acolhida na cidade que carrega o apelido de Rainha da Borborema e que a recebeu de braços abertos, neste retorno triunfal. O Show foi marcado por um repertório de clássicos consagrados da Música Nordestina, como "

Galo x Leão

  O Atlético Mineiro (Galo) recebe o Fortaleza (Leão), às 21 horas, no Mineirão, pela 14ª Rodada do Brasileirão 2022 Série A.

Izolda autoriza início de obras para beneficiar população de Paracuru

A população de Paracuru terá, em breve, obras importantes que irão favorecer: Deslocamento. Segurança. Lazer. O microempreendedor Leonardo Souza, de 59 anos, já vive essa expectativa. Principalmente, em relação à estrada Beira-Rio/Siupé.  - Essas obras vão ser muito importantes para a gente aqui. Eu, como microempreendedor, compro minhas coisas em Fortaleza. Pra mim, vai ser importante porque vou usá-la para fazer um trajeto menor, vai ser muito bom”, disse ele. Na manhã deste sábado (25 de junho de 2022), a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) autorizou, além da pavimentação da estrada entre o município e o distrito de Siupé, em São Gonçalo do Amarante, as construções do novo terminal rodoviário, da delegacia e de mais duas Areninhas para o povo de Paracuru. A pavimentação de 9 quilômetros da CE-348, entre Paracuru e Siupé, vai auxiliar o escoamento da produção pesqueira da região e facilitar deslocamentos de trabalho e turismo no litoral oeste. A rota, paralela à CE-085, liga o mu

Brilux recebe Selo de Eficácia Anti-Coronavírus

Marca líder de Mercado no Norte e no Nordeste em Produtos de Limpeza, a Brilux ganha mais um Selo de Combate à Covid-19.  Desta vez, o alvejante Multi foi certificado por eliminar 99,9% do Coronavírus, além das bactérias. Para garantir essa proteção, em superfícies como pisos, pias, vasos sanitários é preciso diluir o produto. A proporção de diluição é de um copo de 50 ml para cada 950 ml de água. Também é recomendado deixar agir na superfície por, no mínimo, cinco minutos antes de enxaguar. Além do alvejante, a água sanitária da Brilux já conta com este Certificado de Eficácia na embalagem.  -  Estamos sempre em busca de proteção dos nossos consumidores. Mais do que produtos de uso na limpeza do dia a dia, eles são aliados na prevenção de doenças”, destaca a gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Renata Carvalho.

Maior Gestora Quantitativa da América Latina lança Canal no YouTube

A Giant Steps, maior Gestora Quantitativa da América Latina, lançou seu Canal no YouTube, com o objetivo de explicar o mercado de investimentos de forma simples, didática e descontraída aos interessados no segmento. O conteúdo vai desde esclarecer o que é risco, como montar uma carteira, analisar indicadores até contextualizar questões específicas sobre Fundos, Criptomoedas e outros ativos. Tudo é feito de forma gratuita e explicado pelos sócios da Giant Steps, que têm mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Um dos vídeos mais recentes, por exemplo, comenta sobre o Luna Crash, possivelmente o primeiro ataque especulativo no mercado de criptomoedas. Os vídeos são publicados semanalmente. Com R$ 8 bilhões sob gestão, a Giant Steps é um verdadeiro laboratório de pesquisa que reúne campeões de olimpíadas de matemática, PhDs e profissionais experientes no mercado para criar estratégias sistematizadas de investimentos. No mercado há mais de uma década e atuando principalmente n

Atriz Linn da Quebrada é a nova Consultora de Diversidade e Inclusão Ambev

É oficial!  Lina Pereira – ou Linn da Quebrada, como é mais conhecida – está de casa nova. A cantora, atriz e compositora é a nova Consultora de Diversidade e Inclusão (D&I) da Ambev e chega para apoiar a companhia na ampliação de práticas de inclusão e visibilidade de pessoas LGBTQIAP+, especialmente da comunidade de pessoas trans e travestis. Com uma agenda cheia para os próximos 12 meses, Lina terá um papel fundamental na área de D&I, atuando em decisões sobre projetos internos e externos da Ambev e participando de encontros com os cerca de 130 colaboradores trans da cia para identificar suas principais dores, experiências e conquistas, além da integração com todos os demais profissionais e parceiros da Ambev para discutir práticas de representatividade e inclusão. A proposta é que Lina tenha total abertura para a construção de caminhos e iniciativas que levem a uma atuação mais inclusiva para a comunidade trans e travesti na sociedade. E ela também será uma das embaixadora

Brasil tem 786.849 doentes ativos com Covid

  O Painel Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) Covid-19 (Coronavírus) até 18 horas, deste sábado (25 de junho de 2022), após 2 anos e 4 meses de Pandemia aponta: 32.061.959 infectados-38.793 nas últimas 24 horas. 30.566.088 recuperados. 670.369 mortes-140 nas últimas 24 horas. 3.383 mortes em investigação. 786.849 doentes ativos. 2,1% de Taxa de Letalidade. 319% de Taxa de Mortalidade. 15.256,9% de Taxa de Incidência.

Futricas Cearenses

  Depois de uma semana com Covid-19, o jornalista Thiago Minhoca (foto) testou, neste sábado (25 de junho de 2022), negativo para Coronavírus. Com isso Minhoca volta às jornadas esportivas na noite deste sábado (25) com Atlético-MG x Fortaleza, no Mineirão, pelo Brasileirão 2022-Série A-14ª Rodada. Inclusive, Minhoca participa das 'Frias do Sérgio-Ano 51, na AM do Povo 1010-FM do Povo 95.5 e CBN-Cariri FM 93.5, que entrevista o vice-presidente do Fortaleza,  Geraldo Luciano. Luciana revelou, que o Fortaleza estuda se transforma em uma Sociedade Autônima de Futebol-SAF a exemplo de Cruzeiro-MG, Botafogo-RJ, Vasco-RJ, Figueirense-SC, Coritiba-PR e Athlético-PR.

Futricas Cearenses

Um dos trigêmeos de Tom Barros e Beth, Gabriel vai ser modelo na Coreia do Sul. A informação foi dada em Live por Paulo Oliveira. Os trigêmeos de Tom e Beth são: Gabriel, Pedro e Clara. Eles nasceram em 2002. Completaram agora em junho 20 anos.

Futricas Nordestinas

Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, TODDY®️ levou influenciadores para conferir a Festa no Parque do Povo, em Campinas Grande-PB. No principal final de semana do São João de Campina Grande, TODDY®️ convidou os influenciadores Leo Marques e Victor do Geek Publicitário para conferir, presencialmente, o que rolou no “Maior São João do Mundo”, no Parque do Povo, na quinta (23) e sexta-feira (24 de junho de 2022). A Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial da marca, esteve presente em Campina Grande. Nos perfis @geekpublicitario e @leomarques_s, o público pode conferir o que os influencers mostraram da festa a convite de TODDY®️. E para completar a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto Vitelleschi (@cheffotto) para ensinar uma receita típica de São João com TODDY®️. - TODDY®️ mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante par

Crato perde a 8ª na Série D do Brasileirão 2022 e está eliminado

  O Crato-CE está eliminado da Série D-Grupo A3 do Brasileirão 2022.  Neste sábado (25 de junho), abrindo a 11ª Rodada o Crato, no Estádio Mirandão, em Crato-Ceará, o Crato-CE amargou a 8ª derrota na Série D 2022. Perdeu de 1 a 0 para o Sousa-PB, gol de Gustavo Henrique, aos 36 minutos do 2º tempo. O Crato em 11 jogos: 8 derrotas. 2 empates. 1 vitória. 5 pontos. 8ª posição (lanterna e eliminado). 3 gols marcados. 17 gols sofridos. 14 gols de saldo negativo O Crato foi derrotado com: Celismar. Helber. Wanderson. Jean. Tafarel. Ramon. Marly. Hugo. Hudson. Brendon. Danilo. O Sousa-PB ganhou com: Ricardo. Iranilson. Weder. Marcelo Duarte. Doda. Carequinha. Juninho. Daniel-cartão amarelo (Gustavo Henrique). Otacílio Marcos. Natalício. André-cartão amarelo.

XP Inc. lança Plataforma de Negociação de Ativos Digitais XTAGE

  A XP Inc. (Nasdaq: XP) lança a XTAGE, uma Nova Plataforma de Negociação de Ativos Digitais em parceria com a Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa líder global em tecnologia que atende o mercado de capitais e demais indústrias.  A XTAGE representa um marco na democratização do acesso ao mercado promissor de ativos digitais no Brasil. Construída com base na tecnologia de negociação líder da Nasdaq, a plataforma da XP está posicionada de forma única para escalar com flexibilidade conforme cresce e agrega novos produtos e serviços. A XTAGE deverá estar 100% operacional no final do 2º Trimestre de 2022.  - Na XP, temos a grande missão de democratizar o acesso a ativos digitais, proporcionando aos investidores um portfólio amplo e diversificado de produtos financeiros que estão na vanguarda da inovação global”, diz o diretor de Produtos Financeiros da XP Inc, Lucas Rabechini. - A criação da XTAGE representa um marco importante no avanço do mercado de ativos digitais e nossa capacidade de oferec

Confira os caminhos para a Eficiência Tributária

Anualmente, os brasileiros realizam sua Declaração do Imposto de Renda, mas não importa o quão habituada uma pessoa está com investimentos, ou a falta de familiaridade com o mercado financeiro de outra, existe um sentimento comum de que os impostos pesam sobre os resultados de seus investimentos. É aqui que entra a Eficiência Tributária, uma forma de buscar oportunidades de investimentos que garantam maior retorno e segurança para os investidores, considerando a dinâmica de tributação de cada setor e tipo de investimentos. A líder regional da XP Investimentos no Ceará, Larissa Falcão (foto), explica que a Carga Tributária Nacional exerce uma pesada influência nos investimentos, pois é composta de taxas, tarifas e impostos, muitas vezes em cobranças dobradas. Mas, com assessoria e gestão eficientes desses tributos, é possível encontrar soluções para um resultado positivo para o investidor. - Entre as boas oportunidades de investimentos que oferecem vantagens tributárias sobre os ganhos

Fortaleza é o lanterna do Brasileirão 2022 Sub 20

  O Fortaleza-CE perdeu de 2 a 0 para o Palmeiras-SP, neste sábado (25 de junho), pela 3ª Rodada do Brasileirão 2022-Sub 20 Masculino-Grupo A, no Estádio Academia de Futebol 2-Canindé, em São Paulo-São Paulo. O Fortaleza é o lanterna do Grupo A com 1 ponto. O Palmeiras ganhou com: Mateus Oliveira. Gustavo Garcia. Kaiky. Michel. Fabinho. Vanderlan. Allan. Pedro Lima. Ruan. Jow Jow. Kevin. O Fortaleza perdeu com: Murilo. Breno. Kauã Eduardo. Patrick. João. Riquelme. João Fubá. Pedro Henrique. Nycollas. Riquelmo. Wendel.

Ceará goleia São Paulo por 5x2 pelo Brasileirão 2022 Sub 20

  O Ceará-CE pela 3ª Rodada do Brasileirão 2022 Sub 20 Masculino, neste sábado (25 de junho), na Cidade Vozão, em Itaitinga-Ceará (fotos Ronaldo Oliveira), goleou o São Paulo-SP por 5x2.  Os gols alvinegros foram de: David Ricardo. Daniel. Pablo. Caio Rafael. João Victor. A formação do Ceará na goleada de 5 a 2 sobre o São Paulo: Davi. I Átila. Guilherme Matheus. David II Afonso. Romero. David Ricardo. Júnior (Daniel). Tallison (Pablo). Caio Rafael. João Victor. O São Paulo-SP perdeu com: Leandro. Maik. Pedro. Ytallo. Eduardo. Patryck. Cauê. Leonardo Samuel Siedschlag. Brian. João. 3ª Rodada-Grupo A Ceará-CE 5x2 São Paulo-SP. Palmeiras-SP 2x0 Fortaleza-CE. Flamengo-RJ 2x0 Botafogo-RJ. Atlético-MG 1x1 Cruzeiro-MG. Bahia-BA 1x3 América-MG. Classificação-Grupo A Flamengo-RJ - 9 pontos. América-MG - 7 pontos. Palmeiras-SP - 6 pontos. Ceará-CE - 4 pontos. Atlético-MG - 4 pontos. Cruzeiro-MG - 4 pontos. Botafogo-RJ - 3 pontos. São Paulo-SP - 3 pontos. Bahia-BA - 1 ponto. Fortaleza-CE - 1 pon

Izolda entrega 1ª Areninha em Pedra Branca

O Governo entregou mais uma Nova Areninha no Interior Cearense. O equipamento está localizado na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central. O evento contou com a presença: Governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT). Secretário de Esporte e Juventude (Sejuv), Rogério Pinheiro. Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana. Secretário de Recursos Hídricos (SRH), Francisco Teixeira. Todos recebidos pelo prefeito de Pedra Branca, Matheus Góes. A governadora do Ceará enfatizou a importância dos espaços públicos, como a areninha entregue em Pedra Branca, principalmente para gerar lazer, interação e trazer segurança.  - A primeira Areninha de Pedra Branca vem para coroar o programa que une esporte e cidadania, comandado pela Sejuv. É o esporte que oportuniza e, ao seu lado, teremos uma Praça Mais Infância, essencial para acolher as famílias e os mais novinhos. Aqui, nós sabemos da importância dos espaços públicos para as crianças, para que p

Quartas-de-Final do Cearensão 2022 Sub 17

 

De Primeira

  Eis os 8 jogos envolvendo times cearenses na Rodada deste final de semana dos Brasileirões 2022: Sábado (25 de junho) 10 horas - Ceará-CE 5x2 São Paulo-SP-Sub 20 Masculino-Grupo A, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga-Ceará. 11 horas - Palmeiras-SP 2x0 Fortaleza-CE-Sub 20 Masculino-Grupo A, na Academia de Futebol 2, em São Paulo-São Paulo. 15 horas - Crato-CE 0x1 Sousa-PB-Série D-Grupo A3, no Estádio Mirandão, em Crato-Ceará. 21 horas - Atlético-MG 3x2 Fortaleza-CE-Série A, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-Minas Gerais. Domingo (26 de junho) 15 horas - Atlético-CE 0x0 Ypiranga-RS-Série C, no Estádio Domingão, em Horizonte-Ceará. 17 horas - Ferroviário-CE 0x2 Floresta-CE-Série C, no Estádio Presidente Varga, em Fortaleza-Ceará. 17 horas  - Moto-MA 1x1 Pacajus-CE-Série D-Grupo A2, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-Maranhão. 18 horas - Ceará-CE 1x1 Atlético-GO-Série A, na Arena Castelão, em Fortaleza-Ceará.

Simone lota Praça Santo Antônio de Jesus na Bahia

Na terceira noite de shows, nesta sexta-feira (24 de junho de 2022), o público lotou a Praça de Santo Antônio de Jesus (Bahia) para ver o show de Simone, que pediu uma Brahma e brindou com as milhares de pessoas, que cantaram e vibraram durante as cerca de uma hora e meia da apresentação da cantora Simone. De acordo com informações da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, mais de 100 mil pessoas passaram pela cidade, entre quarta-feira (22) e sexta-feira (24).  A Programação Junina segue neste sábado (25) e domingo (26), com mais de 10 atrações no palco principal como: Os Barões da Pisadinha. Vitor Fernandes. Jonas Esticado.

Internacional goleia Coritiba

O Internacional-RS está no G-4 do Brasileirão Assaí  2022-Série A. O Colorado bateu o Coritiba por 3 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, e ganhou posições na Tabela de Classificação. Taison, Edenílson e Alemão assinalaram para os gaúchos, em duelo que abriu a 14ª Rodada, nesta sexta-feira (24 de junho). Agora, o Inter tem 24 pontos, em quarto lugar. O Coxa está em 16º, com 15 pontos. O Coxa foi quem chegou com perigo pela primeira vez no confronto. Com um minuto, Alef Manga encontrou Léo Gamalho na área, o centroavante desviou e a bola tocou na trave. Já aos cinco, em contragolpe rápido, Alemão finalizou, o goleiro pegou e Edenílson chutou para fora no rebote. Quando o relógio marcou 18 minutos, Pedro Henrique fez a jogada pela direita, entrou na área e rolou para Taison que empurrou para as redes. Já aos 41, De Pena recebeu pela esquerda e serviu Alemão, que encontrou Edenílson. O camisa oito colocou com estilo no canto e ampliou. Na etapa final, o Colorado não diminuiu o seu ímpeto e

Agenda para este sábado

  Eis a Agenda para este sábado (25 de junho de 2022): 7 às 13 horas - Festa da Colheita da Agroecologia do Ceará, no Parque do Cocó Adail Barreto, em Fortaleza. 8 às 12 horas - Prefeitura de Fortaleza nos Bairros-Cuca Barra do Ceará. 9 horas - Programa Emoções com o melhor de Roberto Carlos Braga, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com apresentação de Júlio Xuxa e sonoplastia de Gilson Lima. 10 horas - Ceará-CE 5x2 São Paulo-SP, no Estádio Franzé Morais, em Itaitinga-Ceará, pelo Brasileirão Masculino 2022 Sub 20-Grupo A-3ª Rodada. 11 horas - Palmeiras-SP 2x0 Fortaleza-CE, na Academia de Futebol 2, em São Paulo-São Paulo, pelo Brasileirão Masculino 2022-Sub 20-Grupo A-3ª Rodada. 15 horas - Crato-CE 0x1 Sousa-PB, no Estádio Mirandão, em Crato-Ceará, pelo Brasileirão 2022 Série D-Grupo A3-11ª Rodada. 15h50 - Especial Grandes Vozes com Luiz Gonzaga, na WebRadio Felicidade Está no Ar. 16 horas - Solenidade de Posse da Alta Administração da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará (GLMECE) para 2022

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não