Encerro o noticiário deste sábado (10) com um convite: A Paróquia de São José, em Canindé, realiza neste domingo (11), sua primeira Festa da Misericórdia, com o tema “Jesus eu confio em vós”. A programação vai ao ar a partir das 14h45 com transmissão pelas Redes Sociais da Instituição. Momento de louvor, recitação do Terço da Misericórdia, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa compõem o cronograma de atividades do dia. A pregadora do evento será Rosário Maria, uma das difusoras da devoção à Divina Misericórdia, em Fortaleza e fundadora da Comunidade Misericórdia Divina. O segundo Domingo da Páscoa foi declarado pelo papa São João Paulo II como o Domingo da Misericórdia, em referência a um pedido feito pelo próprio Jesus a Santa Faustina, freira polonesa que recebeu a missão de propagar esta devoção. Na Paróquia de São José, a devoção à Divina Misericórdia é manifestada na Oração do Terço da Misericórdia, prática que completou 18 anos em 2021. O Terço da Misericórdia é rezad...