Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2019

Abertura do Cearensão 2019 Sub 20 tem 'chuva' de gols

Uma 'chuva' de gols marcou o início o Cearensão 2019 da categoria Sub 20 neste sábado (quatro). Em seis jogos foram marcados 30 gols, registrando uma média de cinco gols por partida.



Pelo Grupo A:

Santa Cruz 0x7 Atlético Cearense.
Ceará 1x0 Ferroviário.
Pague Menos 2x0 Rio Branco.

Pelo Grupo B:

Anjos do Céu 0x8 Fortaleza.
Floresta 7x0 Alvinegro.
Horizonte 2x3 Tianguá.

Neste domingo (cinco) tem quatro jogos pelo Sub 20 do Cearensão 2019:

13h15 - Maranguape x São Gerardo, no Domingão.
13h30 - Atlético x Juventus, na Toca do Tigre.
15h30 - Palmácia x Juazeiro, na Granja Tijuca.
15h30 - Pacajus x Verdes Mares, na Toca do Tigre.

O campeão Sub 20 do Cearensão 2019 garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Ceará perde para Atlético Mineiro na Arena Castelão

O Ceará perdeu de virada para o Atlético Mineiro por dois a um, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Brasileirão 2019 Série A, na noite deste sábado (quatro).


Ricardo Bueno fez um a zero para o Ceará aos 23 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois Nathan empatou e Jair virou aos 47 minutos da etapa final.
Esta foi a segunda derrota seguida do Ceará no Brasileirão 2019. O Atlético lidera com 100% de aproveitamento.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Edinho, Fabinho, Ricardinho (Bergson), Fernando Sobral e Chico (Matheus Gonçalves); Ricardo Bueno (Pedro Ken) - Treinador: Luís Fernando Flores.

Atlético Mineiro
: Victor; Guga, Rever, Rabello e Santos; Zé Welison, Elias, Nathan (Jair) e Geuvânio (Maicon); Chará e Ricardo Oliveira (Papagaio) - Treinador: Rodrigo Santana. Cartão amarelo: Jair.

Renda de R$ 181.088,00 para 16.156 pagantes e 659 não pagantes.
Terceira rodada
Ceará (CE) 1x2 Atlético (MG).Vasco (RJ) 1x1 Corinthians (SP).Palmeiras (SP…

Quixeramobim vive enxame sísmico com 1.052 terremotos

Quixeramobim está passando por um enxame sísmico. Desde 17 de março até primeiro de maio foram registrados mais de mil tremores de terra na região. O maior deles aconteceu em 18 de abril e teve magnitude de 3,3 graus.




Os enxames são causados pelo estresse ao longo das falhas geológicas ou por acumulação de pressão sob a superfície da Terra, explicam pesquisadores da Rede Sismográfica Brasileira.

Diferente dos eventos normais, onde há um tremor principal e pré ou pós choques, os enxames sísmicos são caracterizados pela incidência de um grande número de tremores, durante um período de tempo, em única área.

São 1.052 terremotos em 45 dias em Quixeramobim. Isso provocou rachaduras nas casas dos moradores, mas sem registro de danos mais graves.




Atlético Cearense vence na estreia do Brasileirão Serie D

O Atlético Cearense (foto Kely Pereira) estreou, no Brasileirão 2019 Série D, na tarde deste sábado (quatro), ganhando de um a zero do Central de Caruaru (PE), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.



O gol da vitória do Atlético foi de Dudu Itapajé, aos 40 minutos do segundo tempo.

O Atlético ganhou com Artur; Ronaldo, Caio Acaraú, Anderson Sobral e Elvis; Daniel, Zizu, Dan (Dudu Itapajé) e Uálisson Pikachu (Fábio Leite); Danielzinho (Ronda) e Rômulo - Treinador: Luan Carlos. Cartão amarelo: Anderson Sobral.

O Central perdeu com França; Leanderson, Darlam, Bruno Oliveira e Wendel; Rafael Araújo, Fernando Pires, Duda e Paulinho Mossoró; Joelson e Leandro Costa - Treinador: Celso Teixeira.

Renda de R$ 1.490,00 para 57 pagantes e 275 não pagantes.


Confira a Agenda da Semana

Confira a agenda da semana de domingo (cinco) a sábado (onze):



DOMINGO (CINCO)

7 horas - 228ª Ciclofaixa de Lazer em Fortaleza.
8 horas - Eleição para prefeito e vice-prefeito de Cascavel (CE).
12 horas - Encerramento do FestModa Maciço em Guaramiranga.
15h30 - Maranguape x Maracanã, no Domingão, em Horizonte, pelo Cearensão 2019 da Segundona. 
16 horas - Icasa x Campo Grande, no Inaldão, em Barbalha, pelo Cearensão 2019 da Segundona.
16 horas - Tiradentes x Caucaia, no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela Cearensão 2019 da Segundona.
16 horas - Santa Cruz (RN) x Floresta (CE), na Arena Dunas,em Natal, pela Série D do Brasileirão 2019. 16 horas - Botafogo (RJ) x Fortaleza (CE), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela Série A do Brasileirão 2019.
18 horas - Ferroviário (CE) x Santa Cruz (PE), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela Série C do Brasileirão 2019.

SEGUNDA (SEIS)

10 horas - Lançamento da Campanha de Cidadania Ideia Certa, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará.
18h30 - La…

TRE alerta que 66 mil podem perder título de eleitor no Ceará

Os eleitores que não votaram nem justificaram a ausência às urnas por três eleições consecutivas têm até esta segunda-feira (6) para regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral. No Ceará, são 66.098 eleitores faltosos que poderão ter o título cancelado caso não procurem atendimento. Só em Fortaleza, o número chega a 34.162 eleitores.


Em caso de cancelamento, o eleitor poderá enfrentar alguns contratempos em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral. Confira alguns impedimentos previstos para o eleitor que permanecer em situação irregular:

– Obter passaporte ou carteira de identidade;

– Receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, autárquico ou paraestatal, bem como de fundações governamentais, empresas, institutos e sociedades de qualquer natureza, mantidas ou subvencionadas pelo governo ou que exerçam serviço público delegado, correspondentes ao segundo mês subsequente ao da eleição;

– Participar de concor…

TRE-CE empossa novos juízes na terça

O juiz federal José Vidal Silva Neto (foto) toma posse como juiz titular na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) nesta terça-feira (7), às 16 horas, na sede do TRE-CE, em sessão solene presidida pelo desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.

O empossando já vinha atuando na Corte do TRE-CE como juiz suplente, desde junho de 2017, e assume a vaga deixada pelo juiz federal Alcides Saldanha, que encerrou antecipadamente 2017-2019, como juiz titular, para assumir a direção do Foro da Seção Judiciária do Ceará para 2019-2021.

Currículo - O juiz José Vidal Silva Neto graduou-se em Direito, em 1992, pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e é mestre em Direito Público, também, pela Universidade Federal do Ceará. Atuou como procurador do município de Fortaleza, de 1993 a 1996, e procurador da república de 1996 a 1999. É juiz federal vinculado ao TRF da 5ª região, desde 1999. Foi juiz suplente da corte do TRE-CE de junho de 2017 a maio de 2019. Atualmente, é titular d…

Tribunal abre vaga para novo desembargador

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) abre vaga para novo desembargador a ser preenchida pelo critério antiguidade. 


A medida consta no Edital 33/2019, publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (2). O prazo para inscrição é de 10 dias (segunda-13), a partir do primeiro dia útil (sexta-3) após a publicação do edital.

A vaga surgiu em decorrência da aposentadoria compulsória da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, aprovada na sessão do Tribunal Pleno, realizada em 25 de abril.

Com dengue Enderson Moreira não dirige o Ceará neste sábado

O treinador Enderson Moreira segue hospitalizado em Belo Horizonte (MG) com Dengue. "O treinador alvinegro tem seu retorno previsto para a nossa capital no final do dia da próxima segunda, se tiver um quadro de melhora", informa o repórter Alysson Lima.

Com isso o treinador do Ceará para o jogo deste sábado (quatro), às nove a noite, contra o Atlético Mineiro, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Brasileirão 2019, será o auxiliar Luís Fernando.
Ceará x Atlético Mineiro é o jogo cinco da Loteca 851. O teste traz: Grêmio (RS) x Fluminense (RJ).São Paulo (SP) x Flamengo (RJ).Vasco (RJ) x Corinthians (SP).Palmeiras (SP) x Internacional (RS).Ceará (CE) x Atlético (MG).Vitória (BA) x Vila Nova(GO).Paraná (PR) x CRB (AL).Treze (PB) x ABC (RN).Sampaio (MA) x Botafogo (PB).Botafogo (RJ) x Fortaleza (CE).Bahia (BA) x Avaí (SC).CSA (AL) x Santos (SP).Cruzeiro (MG) x Goiás (GO).O Ceará ocupa a quinta posição com quatro pontos. O Atlético é o vice líder com seis pontos.
ARBITRAGEM - Tr…

Futricas Cearenses

O jornalista André Pinheiro informa, que teve reunião neste sábado (quatro) com os assessores de Comunicação do Governo do Ceará, no auditório do Palácio da Abolição.


"A pauta foi inovações e comunicação global. Presidida pelo chefe da Comunicação do Governo, Chagas Vieira, a mesa teve a participação especial do Chefe da Casa Civil, Élcio Batista. Ainda estiveram no encontro, nossos colegas da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde (Sesa). O alinhamento visa o avanço na divulgação de conhecimento, por meio dos profissionais e das plataformas de Comunicação do Governo do Estado", revelou no Facebook, André Pinheiro.

UFC elege reitor e vice na quarta-feira

Na próxima quarta-feira (8) tem eleição da reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC).


A Comissão Eleitoral Central (CEC), responsável pela condução do processo de consulta à comunidade universitária visando à elaboração da lista tríplice para escolha do novo reitor e vice-reitor da UFC divulga os locais das seções onde alunos e servidores docentes e técnico-administrativos poderão votar.
As urnas estarão disponíveis em unidades acadêmicas da UFC, na Capital e no Interior. De acordo com a Portaria 1, de três de abril de 2019, a consulta ocorrerá em oito de maio, das 8 às 21 horas. Onde não há atividades noturnas regulares, a coleta de votos será encerrada às 17 horas.

Estão concorrendo:


Antônio Gomes de Souza Filho, atual pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC, tendo como vice Augusto Teixeira de Albuquerque, atual pró-reitor-adjunto de Planejamento e Administração.
Custódio Luís Silva de Almeida, atual vice-reitor da UFC, tendo como vice Davi Romero de Vasconcelos,…

Sessão solene homenageia Dia Nacional da Matemática na AL-CE

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) realiza, nesta segunda-feira (6), às 19 horas, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Matemática. A iniciativa é do deputado Sérgio Aguiar-PDT (foto).

“O Dia da Matemática é uma data há tempos comemorada informalmente pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática (Sbem). Essa celebração é feita a cada 06 de maio, com uma homenagem ao matemático, escritor e educador brasileiro Júlio César de Melo e Souza, mais conhecido como Malba Tahan”, explica Sérgio Aguiar.
Segundo o parlamentar, apesar de o Dia Nacional da Matemática ter sido instituído em 2004, por meio de projeto de lei da deputada federal Raquel Teixeira (PSDB-GO), a lei que criou a data só foi sancionada em junho de 2013, pela ex-presidente Dilma Rousseff.
O objetivo da iniciativa é promover atividades culturais e educativas e refletir sobre a educação matemática, incentivando os professores e estudantes a cultivar a cultura e o saber.

Durante a solenid…

Assembleia lança Campanha de Cidadania Ideia Certa

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) lança, nesta segunda-feira (6), a Campanha de Cidadania Ideia Certa. O Legislativo Cearense vai estabelecer um calendário anual de ações para informar a população sobre direitos e deveres e conscientizar sobre assuntos como sustentabilidade, saúde e educação. O primeiro tema da campanha é Segurança no Trânsito, em alusão ao Maio Amarelo, movimento internacional para redução de acidentes.


Na próxima segunda-feira, estará disponível, no portal da Assembleia Legislativa, um hotsite que apresenta o conceito da iniciativa, que terá uma fase inicial de lançamento na mídia e, em seguida, iniciam-se as ações temáticas. Além do site da Casa, redes sociais, TV Assembleia e FM Assembleia veicularão a nova campanha.

De acordo com o presidente da Assembleia, deputado José Sarto (PDT), a iniciativa vai pautar essas bandeiras de forma mais sistemática nos órgãos, colegiados e veículos de comunicação da Casa. “Com isso, o parlamento terá uma programação de deba…

Futricas Cearenses

O Grupo O Povo dispensou 40 profissionais no final de abril. Foram embora motoristas, diagramadores, ilustradores, radialistas e jornalistas.



Deixaram O Povo:

Ana Flávia.
Guabiras.
Luiz Henrique Pontes.
Edson Souza.
Evilásio Bezerra.
Dentre outros.

Futricas Cearenses

Presenças na festa da entrega da Medalha Ivens Dias Branco para o industrial Beto Studart, noite passada, no Palácio da Abolição:



Lauriberto Braga.
Rubão.
Chagas Vieira.
Tiago Cafardo.
Sabrina Lima.
Alex Gomes.
Armando Monteiro.
João Paes Mendonça.
Cid Gomes.
Luana Barros.
Camilo Santana.
Roberto Cláudio.
Elcio Batista.
Geraldo Luciano.
Ivens Dias Júnior.
Consuelo Dias Branco.
Ilo Santiago.
Eudoro Santana.
Eduardo Neves.
Roberto Pires.
Walter Cavalcante.
Idalmir Feitosa.
Agueda Muniz.
Ciro Câmara.
Marcos Studart.
André Victor.
Ana Maria Xavier.
Luiz Henrique Campos.

Confira agenda esportiva deste sábado

A agenda esportiva deste sábado (4) se destaca pelo jogo Ceará x Atlético (MG), às nove da noite, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Brasileirão Série A 2019.



Este é o jogo cinco do teste 851 da Loteca.

Ainda hoje:

15h30 - Atlético Cearense x Central (PE), pela primeira rodada do Brasileirão Série D, no estádio Presidente Vargas.

19 horas - Palmeiras (SP) x Internacional, pela terceira rodada do Brasileirão Série A, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

19 horas - Vasco (RJ) x Corinthians (SP), pela terceira rodada do Brasileirão Série A, na Arena Amazônia, em Manaus (AM).

Ceasensão Sub 1713:30  |  Rio BrancoxFerroviário-Elzir Cabral13:30  |  FortalezaxSanta Cruz-CT Granja Tijuca13:30  |  AlvinegroxFloresta-CT do Floresta13:30  |  Pague MenosxVerdes Mares-CT Pague Menos15:45  |  TiradentesxHorizonte

Industrial Beto Studart recebe Medalha Ivens Dias Branco

Em reconhecimento à trajetória de contribuição ao Desenvolvimento Econômico e Social do Estado, o Governo do Ceará homenageou o empresário Beto Studart na noite desta sexta-feira (3), em cerimônia solene no Palácio da Abolição.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) recebeu das mãos do governador Camilo Santana (PT) a Medalha Ivens Dias Branco, diante de autoridades, lideranças políticas, empresariado e imprensa cearenses.


Camilo destacou em seu discurso o papel exemplar desempenhado por Beto Studart enquanto empreendedor e liderança do setor industrial no Ceará. “É homem que galgou espaço e conquistas importantes para o nosso Estado. Ele contribuiu ao longo de sua vida para o desenvolvimento da nossa economia, gerando oportunidade aos cearenses. Recentemente ainda como presidente da Federação das Indústrias do Ceará, mostrou a todo o setor classista a sua forma de agregação. Que ele receba esta homenagem como estímulo, para que prossiga trabalhando, lutando …

Cid destaca papel do Senado para o Brasil

Presente à solenidade da entrega da Medalha Ivens Dias Branco para o industrial Beto Studat, no Palácio da Abolição, o senador cearense Cid Gomes (PDT) conversou com o Blog do Lauriberto.


Na pauta Reforma da Previdência, comissões e a Medalha Ivens Dias Branco para Beto Studart.

Confira a entrevista:


Entenda a resolução que regulamenta remuneração de conciliadores e mediadores

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec – TJCE) promoveu, nesta sexta-feira (03/05), no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, a palestra “Profissionalização e Remuneração de Mediadores e Conciliadores Judicias”. A apresentação foi conduzida pelo superintendente da Área Judiciária do TJCE, Nilsiton Aragão, e teve o objetivo de esclarecer sobre a Resolução 271/2018, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e a Resolução nº 5/2019, do Órgão Especial do Tribunal, que regulamentam o pagamento desses profissionais.


“A Resolução do CNJ, aprovada no final de 2018, traz o panorama mais geral, com as tabelas de remuneração e as regras para os processos com as partes que não são beneficiárias da gratuidade da justiça. E traz uma regra muito direta de que, havendo gratuidade das partes, isso tem de ser assegurado pelos tribunais. Então, o TJCE publicou uma Resolução tratando exatamente de como é feito o pagamento nesses casos, em que o…

Sérgio Moro inaugura Centro Integrado de Inteligência em Brasília

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, inaugurou hoje (3) o Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Nacional (CIISPN), em Brasília. O órgão vai integrar e coordenar informações de segurança e operações com outros órgãos de inteligência nos estados. De acordo com o ministro, o centro é estratégico para o combate a organizações criminosas.


“A integração é tudo em matéria de segurança pública. Estamos insistindo muito nessa política e acredito que com isso nós conseguimos fazer mais com menos”, disse Moro. "As vezes a polícia de um estado não se comunica com a de outro estado ou com a Polícia Federal. E uma das principais ideias aqui é fortalecer essa troca de informações", acrescentou.
A unidade de inteligência é composta por agentes das polícias civis e militares, órgãos federais e outras instituições especializadas no combate às organizações criminosas, como o Ministério Público e o Poder Judiciário.

Esse é o segundo centro de integrado de intelig…

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre atleta cearense Bernadete Lins

O organizador de corridas, Fernando Elpídio informa a morte neste domingo (28) aos 43 anos de idade, da atleta cearense Bernadete Lins (foto):

- Uma notícia de partir o coração. Bernadete Lins, atleta cearense profissional, faleceu hoje. Tenho um carinho especial por essa batalhadora, pessoa simples, humana, que dedicou a vida ao esporte. Não lembro de quantas vezes entreguei troféus nas suas mãos no pódio. QUE PERDA! :(".
Antônia Bernadete Lins da Silva era ipuense e cursava Educação Física na Universidade Vale do Acaraú (Uva), em Sobral. Disputou as mais diversas corridas no Ceará, no Brasil e no Mundo. Era a cearense da elite do Atletismo Feminino Brasileiro. Morreu na manhã deste domingo (28), em Maranguape, quando estava treinado. Ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maranguape, mas chegou sem vida.
Confira a repercussão da morte de Bernadete Lins:
Marcos Prado - "Nota de pesar. Bernadete Lins nos deixa hoje, e o seu ultimo suspiro foi fazendo aquilo…

Morre o sonoplasta Diocrim

Morreu neste domingo (14), o radialista Carlos Alberto de Oliveira, o Diocrim. Ele foi operador de áudio e divulgador de discos. Diocrim que iniciou sua carreira no Maranhão transferiu-se para o Rádio de Fortaleza no final da década de 1960.


Trabalhou nas rádios Dragão do Mar, Ceará Rádio Clube, Verdes Mares, Cidade AM e rádios no Maranhão; alem de ter sido membro da equipe de produção do show do também já falecido comunicador Bezerra de Menezes (Bezerrão). Diocrim foi divulgador da RGE e empresário de muito artistas cearenses. 
Durante muitos anos foi o operador do Clube dos Tetéus comandado pelo comunicador Colombo Sá, que fazia literalmente eco nos rádios espalhados pelos lares, bares e táxis de Fortaleza com o slogan "Não dorme ninguém, Diocrim", por causa do par de óculos (ocrim) que Carlos Alberto usava, enquanto cuidava do roteiro musical e da sonoplastia do programa, na mesa de áudio da Rádio Clube e depois na Verdes Mares.
Diocrim deixa viúva dona Nailde e órfão as fi…

Conquistas marcam primeiro ano da nova gestão da CDC

O alinhamento com o Governo Federal, além do estreitamento da relação com o Executivo estadual e municipal, fez com que o primeiro ano da nova gestão da Companhia Docas do Ceará fosse marcado por importantes avanços e conquistas. 

Escolhida pelo perfil técnico, a engenheira Mayhara Chaves assumiu a presidência da CDC no dia 24 de junho de 2019, tendo ao seu lado na tomada de decisões os diretores Humberto Castelo Branco (Administração e Finanças), Miguel Andrade (Infraestrutura e Gestão Portuária) e Mário Jorge Cavalcanti (Comercial), além do suporte de todos os colaboradores. Hoje, é possível afirmar que a companhia está saudável financeiramente com base no EBITDA, que apresentou crescimento superior a 180% no período de 12 meses.

Embora adiada temporariamente devido à Pandemia da Covid-19, a concessão do Terminal Marítimo de Passageiros foi considerada como prioridade pelo Governo Federal, o que possibilitará uma nova receita para investimentos no Porto de Fortaleza.
O arrendamento do …

Hoje é o Dia Mundial do Doador de Sangue

O vereador Michel Lins (Cidadania) e integrantes da sua assessoria estiveram no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), em Fortaleza, para doar sangue.

Segundo Michel Lins, a ação foi idealizada com objetivo de chamar atenção para a importância de doar e consequentemente salvar vidas.
- Neste domingo (14) é o Dia Mundial do Doador de Sangue", lembra o vereador.

“Um gesto simples! Um ato de amor que precisa ainda ser melhor desmistificado para que mais e mais pessoas possam ser encorajadas a doarem vida! Quem doa sangue, doa vida! Quem puder, procure um local de coleta e concretize esse ato de amor ao próximo. É rápido, fácil e não dói nada”, afirma Michel.

A campanha deste ano enaltece a doação de sangue como estratégia para contribuição na redução da mortalidade materna.

Em Fortaleza, o principal posto de coleta de sangue é o Hemoce, na Avenida José Bastos, 3390 (Rodolfo Teófilo), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 18h30; e aos sábados, de 7 horas às…

M. Dias Branco destina R$ 5 milhões em ações sociais

A M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no País, doou um total de R$ 5 milhões em recursos financeiros e alimentos em ações sociais durante a Pandemia da Covid-19. Por meio da campanha #vocedoaagentedoa, de incentivo à doação de sangue a hemocentros, foram destinados R$ 1,2 milhão em recursos financeiros a hemocentros de cinco estados e mais R$ 1,2 milhão em alimentos a instituições carentes do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul. Desde março, a companhia doou ainda outros R$ 2,6 milhões em massas e biscoitos para dezenas de entidades carentes em todo o País.




A campanha #vocedoaagentedoa foi realizada em parceria com cinco hemocentros: Instituto Pró-Hemoce (CE), Hemorio (RJ), Colsan/ Escola Paulista de Medicina (SP), Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS) e Hemope (PE). Além dos recursos financeiros destinados à manutenção dos hemocentros, compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), instalação de postos de coleta ao ar livre…