Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2014

Ceará vence primeiro turno do Brasileirão Série B

O Ceará é campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Chevrolet Série B.Fez 3 a 1 no Luverdense hoje à noite, na Arena Castelão.Termina a fase de jogos de ida em primeiro lugar com 35 pontos em 19 jogos com dez vitórias.O Vozão empatou cinco vezes e perdeu quatro.Marcou 33 gols e levou 26, saldando sete gols.O vice é o Avaí com 34 pontos.Ainda no G-4 estão América (MG) e Joinville com 33 pontos.Seriam rebaixados:Vila Nova (GO), Portuguesa (SP), Oeste (SP) e Icasa (CE).Renda para Ceará 3x1 Luverdense: R$ 184.329,00.Público: 12.963 pagantes e 519 não pagantes.

Fala Marina

TweetsTweets e respostas  · 3 min "O transporte no Brasil é uma vergonha e o governo é omisso. E nós vamos enfrentar isso." ResponderRetweetado

Rally dos Sertões

Equipe Mitsubishi Petrobras é campeã do Rally dos Sertões 2014 Ao lado de Youssef Haddad, Guiga Spinelli alcança seu quinto título na competição; Franciosi e Capoani vencem na categoria Protótipos T1 e são os mais rápidos entre os carros nacionais Belo Horizonte (MG), 30 de agosto de 2014 - Depois de sete dias e mais de 2600 km rodados, o Rally dos Sertões chegou a Belo Horizonte. Enfrentando uma etapa com pouca quilometragem, mas com muitos desafios, a dupla Guilherme Spinelli e Youssef Haddad conseguiu mais uma título no maior rali do Brasil, e mais uma conquista para a Equipe Mitsubishi Petrobras.

"Mais um título! Fizemos por merecer o rali inteiro. O ASX Racing esteve impecável, o Youssef fez uma navegação sem erros e a equipe trabalhou muito bem. É merecido o resultado. Agora é aproveitar a festa", comemora Guiga, que é o maior vencedor do maior rali do Brasil, com cinco títulos.

Para o piloto, a conquista do pentacampeonato foi uma das mais emocionantes de sua carreira. …

Blogs de O Povo

Fala Daniela Nogueira: "UMA VEZ POR MÊS. Fernando explica que cada blog precisa ter, pelo menos, uma publicação por mês. A atualização mínima mensal é cobrada por ele, e a página sai do ar se não houver interesse do blogueiro em manter as postagens. Há alguns meses, a última postagem de certos blogs datava do ano passado. Alguns chegam a ter seis responsáveis. Não é possível considerar que nenhum deles teve tempo ou assunto suficiente para não atualizar a página. A falta de atualização demonstra fragilidade no compromisso com a parceria além de desrespeito com o leitor que acessa a página. Como dar credibilidade a um blog desatualizado?
De acordo com o coordenador, a média de acesso de todos os blogs é de 600 mil pageviews mensais. Os 10 blogs mais acessados são: Blog do Eliomar, Banca do Anime, Ancoradouro, Beleza & Saúde, iMãe, Blog do Vozão, Clube da Luta, Portugal Sem Passaporte, Gol e POPssauro.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre seu Maurício Lima

Neste domingo (24) prestei minhas condolências a amiga jornalista Marlyana Lima.

Trabalhei com ela na Tribuna do Ceará e no Diário do Nordeste. É minha vizinha de condomínio, com quem divido alegrias e tristezas.

Marlyana perdeu pela Covid 19 o pai. Morreu nesta madrugada o seu Maurício Carvalho Lima, de 81 anos.

- Meu pai lutou por mais de um mês contra a Covid. Se foi nessa madrugada. Mas jamais será um número nesse País cruel que não respeita a vida. Era homem simples e de uma generosidade sem tamanho. Deixa minha mãe Raimunda Teixeira Lima viúva e três filhos: Marlyana, Orlando e Reinaldo; e três netos: João Victor, Eric e Maurício Neto. Muito obrigado pela consideração amigo", escreveu Marlyana ao Blog.



Morre jornalista Alexandre Rangel

O presidente do Comitê de Imprensa, Rádio, Televisão e Internet (CIRTI) da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Alexandre Rangel morreu nesta sexta-feira (15), aos 53 anos.
- Meu amigo de Câmara Municipal de Fortaleza, jornalista Alexandre Rangel, que Deus o receba no reino do céu. Meus sentimentos a toda família, você deixará boas lembranças de nossas conversas no Comitê de Imprensa da Câmara. Descanse em paz meu amigo", lamentou o assessor parlamentar Renato Fernandes.

Integrei diretorias do CIRTI como vice-presidente e secretário nas gestões de Alexandre Rangel. Lamento profundamente sua passagem e desejo aos familiares toda força para superar este momento de dor. Toda vez que nos encontrávamos ele, que me chamava de professor, perguntava sobre Política...
O vereador Mairton Felix (PDT) prestou condolências a esposa e filhos de Rangel:
- Meus sinceros sentimentos, que Deus com a sua infinita misericórdia possa confortar os corações de toda família e dos amigos".

O president…

Futricas Cearenses

Kléber Dias (foto) é o novo coordenador de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).

O anuncio foi feito por Guilhermando Duarte:

- Kléber Dias, um amigo especial e grande profissional acaba de ser contratado para atuar na área de rádios do Sistema Verdes Mares", postou Guilhermando Duarte.

Morre radialista Cristiano Alcântara

Morreu na madrugada deste sábado (2), o taxista e radialista Cristiano Alcântara, da Rádio Pitaguary, de Maracanaú. Ele morreu em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente, onde se tratava da Covid 19.


- É com bastante pesar que lhes transmitimos a notícia do falecimento do nosso amigo, companheiro de trabalho da equipe esportiva da Rádio Pitaguary, Cristiano Alcântara. Faleceu na madrugada, deste dia dois de maio de 2020, no hospital Antônio Prudente, vítima da Covid 19. O sepultamento será já às 10 horas, sem cortejo. Inestimável perda, para todos nós. Deus o receba em sua morada", disse o cronista Santos.
O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia lamenta a passagem de Cristiano Alcântara:
- Infelizmente, já tínhamos tomado conhecimento há pouco. Lamentável um jovem talento, filho do Moisés Carioca".
O radialista Jota Rômulo destaca Cristiano Alcântara:
- Quero aproveitar o momento para lamentar a morte de Cristiano…

Morre Renato Bonfim

Amigo Renato Bonfim Medeiros nos deixou neste sábado (16), aos 83 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Renato era conselheiro do Fortaleza, representante comercial, corretor de imóveis e bancário aposentado do Banco do Brasil (BB).



Tenho muitas lembranças dele. Fazedor de muitas fórmulas de disputas para o Campeonato Cearense de Futebol. Todos anos me presenteava com uma agenda Tip. Conversávamos muito sobre esporte. Praticava o futebol de salão na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Era funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalho de 1965 a 1990. Vendia agendas Tip desde 1970.

Era bastante social. Participava de eventos sociais com constância. De todas Noites das Personalidade Esportivas tomou parte.

Estou deveras sentido.

Descanse em paz, caro Renato Bonfim.