Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2014

Estadão acompanha funerais de Eduardo Campos

23h42
16/08/2014 Dois carros do Corpo de Bombeiros farão o trajeto dos corpos das vítimas. Um transportará Eduardo Campos e o outro carregará os caixões do assessor Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo. 23h38
16/08/2014 O corpo do cinegrafista Marcelo Lyra será transportado por um carro funerário até a cidade de Paulista, na Grande Recife.  23h31
16/08/2014 Os veículos com os caixões estão prontos para deixar a base aérea do Recife e iniciar o cortejo. 23h29
16/08/2014

Segundona 2014

O Vasco conseguiu uma importante vitória neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o time carioca, segundo colocado na disputa, derrotou o líder Ceará por 2 a 0, com gols de Kléber e Douglas. Com o resultado, o Vasco chegou aos mesmos 31 pontos que o Ceará, que segue em primeiro lugar por ter uma vitória a mais na competição.
Outras quatro partidas foram realizadas neste sábado pela 16ª rodada. Na Arena Pantanal, o Náutico venceu o Luverdense por 2 a 0. Crislan e Sassá marcaram os gols do clube pernambucano, que chegou aos 21 pontos, em 14º lugar. O Luverdense permanece com 27 pontos, na terceira colocação.
Em Juazeiro do Norte, Rodrigo Pimpão fez os dois gols na vitória por 2 a 0 do América-RN diante do Icasa. O América agora soma 23 pontos, em 10º lugar. O Icasa segue com 18 pontos, na 15ª colocação.
Em Itápolis, o Vila Nova derrotou o Oeste por 3 a 1. Cris e Jheimy (duas vezes) marcaram para a equipe goiana, em 20º lugar, com oito pontos. Wagninho descont…

Campanha

Futricas Cearenses

Prêmio Sefin 2014 fica restrito a estudantes. Imprensa deixada de fora.Na próxima semana, BNB divulga ganhadores do Prêmio de Jornalismo 2013.Entrega em novembro.Equipe de Reportagem do Diário do Nordeste formada por Maristela Crispim, Fernando Maia, Melquíades Júnior, Iracema Sales, Cid Barbosa e Eduardo Queiroz colecionando prêmios em 2014.O Sistema Verdes Mares agora tem 12 veículos:TV Verdes Mares Fortaleza.TV Verdes Mares Cariri.TV Diário.TV DN.Portal Verdes Mares.Diário do Nordeste.Rádio Caiçara AM de Sobral.Rádio Verdes Vales de Juazeiro do Norte.Verdinha 810 AM.FM 93.Rádio Tamoio do Rio de Janeiro.FM Recife.Fala Oliveira Domingos:A Rádio Caiçara está mudando de dono.O Sistema Verdes Mares comprou a emissora que deve entrar em funcionamento já como rádio FM ano vindouro, a partir de abril.Dois nomes da rádio Tupinambá já estão sendo sondados. O locutor Mário Magalhães e o apresentador Cleves Oliveira estão na mira dos homens do SVM.Fala-se também na vinda de uma filial da CBN p…

Nota de Eunício

"Em respeito ao grande número de convites para debates em veículos de comunicação, em entidades de classe, organizações sociais e religiosas, na Capital e no interior do Estado, a coligação viu-se diante da necessidade de adotar critérios de participação recomendados pela Assessoria de Comunicação. Desde o início do processo eleitoral, a coligação definiu-se por ouvir a população para fazer uma campanha onde seus candidatos dialoguem pessoalmente com todos os segmentos sociais, apresentem suas propostas e recebam sugestões. É uma postura que exige disponibilidade de agenda. Desta forma, para não despertar eventual constrangimento a nenhum signatário dos convites recebidos, o candidato ao governo do Estado participará de debates organizados por emissoras de TVs abertas, chamadas de "cabeça de rede", e transmitidas para grande número de municípios. A coligação de Ceará de Todos acredita que apresentar suas propostas de forma aberta, transparente e simultânea ao maior núme…

Ferroviário 5x0 Uniclinic

O Ferroviário estreou hoje no Cearensão Sub 17 de 2014 goleando o Uniclinic por 5 a 0.O Fortaleza ganhou de 2 a 0 do Tianguá.O Alvinegro fez 3 1 a no Maguary.Empate de 1 a 1 entre Santa Cruz e Horizonte.Já o São Gerardo ganhou de 1 a 0 do Aliança.Informações do presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, através de seu twitter.

Pros

Campanha de Sérgio Aguiar (Pros) para deputado estadual ganha reforço de Salmito Filho e Ferruccio Feitosa.Pros intensifica campanhas de Domingos Neto e Leônidas Cristino para deputado federal.Mas Pros trabalha ainda com reeleição de Edson Silva, Ariosto Holanda e Antônio Balman para deputado federal.Para deputado estadual Pros trabalha com reeleição de Zezinho Albuquerque, Wellington Landim, Sarto Nogueira, Miriam Sobreira e Sineval Roque.

Eleitorais

Ciro Gomes participa amanhã pela manhã de adesivaço no comitê de Ivo Gomes para deputado estadual, na Rua Pinto Madeira, 556.Cid Gomes, Luizianne Lins, Eunício Oliveira, Eliane Novais, Sérgio Novais e Tasso Jereissati estão nos funerais de Eduardo Campos.Ciro Gomes promete colocar no plano de governo do candidato Camilo Santana ampliação do Raio para todos os bairros com o Ronda do Quarteirão.Camilo Santana estará segunda-feira (18) no Centro Industrial do Ceará com Mauro Filho e na inauguração do comitê de Domingos Neto para deputado federal.Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio baixa 25 quilos.Líder do prefeito, vereador Evaldo Lima, passa final de semana em Paracuru.Debate da TV União ameaçado de não acontecer...

Ailton Lopes

Ailton Lopes 3 h ·  Enquanto o sol se pôs na Praia de Iracema, na tarde deste sábado as calçadas estiveram ocupadas também pelas bandeiras da Frente de Esquerda Socialista, com nossa militância e nossos candidatos a governador, Ailton Lopes, e a senadora, Raquel Dias, conversando com as pessoas sobre a luta por igualdade, justiça e paz; em defesa dos trabalhadorxs, indígenas, LGBTs e mulheres; em defesa da natureza contra a força destrutiva do capital. ‪#‎Equipe50‬ GostoGosto ·  ·  · 324

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

M. Dias Branco destina R$ 2,4 milhões para pesquisa sobre Covid-19

A M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no País, anuncia a doação de R$ 2,4 milhões para apoiar hemocentros, ajudar nas pesquisas em hematologia para o tratamento de pacientes de Covid-19 (Novo Coronavírus) e estimular a doação de sangue, respeitando as normas sanitárias e garantindo a segurança dos doadores. Além de recursos financeiros, a M. Dias Branco doará alimentos.

Para cada bolsa de sangue arrecadada, destinará 500 produtos de suas marcas a entidades de apoio social nos respectivos estados. A empresa também mobilizará as plataformas de mídias sociais de suas principais marcas para engajar e conscientizar seus fãs sobre a importância das doações de sangue.

“A doação de sangue é um serviço essencial para inúmeras enfermidades e, por isso, escolhemos apoiar esta causa”, explica Fábio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco. “Queremos colocar nossas marcas a serviço da sociedade, apoiando financeiramente os hemocentros e, também, estimulando a doação. Quem procurar um dos…

99 lança campanha sobre vantagens do MEI

Desde 2018, os motoristas autônomos que trabalham por aplicativo tiveram sua atividade regulamentada por legislação federal e passaram também a ter de contribuir com a Previdência Social. Existem algumas opções para fazer isso e uma delas é como Microempreendedor Individual (MEI).

Pensando em ajudar o motorista parceiro a fazer o cadastro de forma rápida e fácil, a 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante global DiDi Chuxing, preparou uma campanha educativa que reúne materiais online e offline que explicam as vantagens de se tornar MEI.

Ao manter o pagamento em dia da contribuição, o profissional tem direito à aposentadoria por invalidez, auxílio-doença, pensão por morte para seus dependentes e auxílio-maternidade, para as motoristas parceiras, além da contagem de tempo e contribuição para a aposentadoria. A ação é resultado de uma parceria com o Ministério da Economia e o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Nossos esforços foram para constru…

Semana do MEI

Como comprar, como vender, como administrar o seu dinheiro e como se planejar para crescer com segurança. Esses são alguns dos temas que estarão em pauta na IX Edição da Semana do MEI- Microempreendedor Individual, que o Sebrae realiza, de 8 a 13 de maio e que esse ano terá maior ênfase em orientações em planejamento financeiro, gestão de recursos e como sair da inadimplência, em apoio à Semana Nacional de Educação Financeira, que acontece no mesmo período, realizada pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF). Durante os seis dias do evento, os interessados vão poder tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e capacitações com ênfase, justamente, na gestão financeira do negócio. Assim, o empreendedor cearense terá acesso, também, aos serviços de orientação empresarial sobre gestão, obrigações e benefícios do MEI e também poderá se formalizar, dar baixa ou promover alterações em seu registro do MEI, além de realizar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), que d…

Morre Tarcísio Santos

Começo esta segunda-feira (16) com um aperto no coração.

Morreu no final do domingo (15) o amigo jornalista Tarcísio Santos do Carmo. Ele sofreu um ataque cardíaco fulminante em casa no bairro Otávio Bonfim.

Trabalhei com Tarcísio Santos nos jornais O Povo e Diário do Nordeste. Ele cobriu a Assembleia Legislativa. Foi integrante ainda da equipe do Alan Neto na Rádio Iracema e da Rádio Uirapuru.

Identificado pelos cores alvinegras do Ceará, Tarcísio Santos era daquelas pessoas que ninguém deixava de gostar.

Jeito simples, mas sempre bem vestido, Tarcísio Santos viveu bem seus 78 anos.

Velório acontece na Alvorada (Avenida Domingos Olímpio, 1021) com enterro às quatro da tarde no Parque da Saudade.

O Sindicato dos Radialistas e  Publicitários emitiu nota de pesar: "Faleceu, na noite deste domingo, em Fortaleza, o radialista Tarcísio Santos! Pêsames à família e amigos!"

Alano Maia - "Nossa saudade e respeito pelo amigo Tarcísio Santos. Um aliado de todas as horas. Que Deus o tenh…

Morre Capitão Nunes Costa

Informa o correspondente de Maranguape, Jorge Luiz, que "faleceu sábado (14), por volta das 23 horas em São Paulo, o capitão reformado do Exército Brasileiro e ex-diretor geral da Guarda Municipal de Maranguape, Francisco Nunes Costa. Ele vinha de avião do Rio Grande do Sul com escala em Congonhas e passou mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele estava acompanhado de sua esposa, dona Hilda.

Capitão Nunes deixa o legado de um homem probo, idealista, sério, inteligente, abnegado em fazer o bem e que amava tudo que fazia.
Um homem de família e que gozava da admiração de todos. Pertence a uma numerosa e respeitada família tradicional de nossa cidade. Era filho da professora Edite Nunes Costa. Deixa esposa, dona Hilda, Vagner, Samuel, Vládia e Cecília (seus filhos) e netos.
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos e em especial ao amigo Vágner Nunes".