O senador cearense Cid Gomes (PDT) condena a invasão ao Congresso dos Estados Unidos (Capitólio), por parte de manifestantes pró-Donald Trump, nesta quarta-feira (6): - Não se deve brincar com a democracia. É obrigação de todos respeitar o resultado das urnas. Assistimos hoje nos Estados Unidos uma afronta ao estado de direito. É um péssimo exemplo que pode suscitar aventuras antidemocráticas em outros países. Toda atenção é pouco", postou Cid no Twitter. Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) - O lamentável episódio da invasão ao Congresso dos EUA é a prova viva do que a liderança pelo ódio, a intolerância e o desrespeito à democracia pode causar. A boa notícia é que essa minoria extremista está sendo derrotada e seus planos destruídos. Um exemplo a ser multiplicado". Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - A invasão do Capitólio chocou o mundo. Cenas de vandalismo e barbárie de extremistas, que não aceitam a derrota. Uma afronta à democracia. Alerta para o Brasil,...