Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Invasão



Manifestantes invadem Capitólio

O senador cearense Cid Gomes (PDT) condena a invasão ao Congresso dos Estados Unidos (Capitólio), por parte de manifestantes pró-Donald Trump, nesta quarta-feira (6): - Não se deve brincar com a democracia. É obrigação de todos respeitar o resultado das urnas. Assistimos hoje nos Estados Unidos uma afronta ao estado de direito. É um péssimo exemplo que pode suscitar aventuras antidemocráticas em outros países. Toda atenção é pouco", postou Cid no Twitter. Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) -  O lamentável episódio da invasão ao Congresso dos EUA é a prova viva do que a liderança pelo ódio, a intolerância e o desrespeito à democracia pode causar. A boa notícia é que essa minoria extremista está sendo derrotada e seus planos destruídos. Um exemplo a ser multiplicado". Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) -  A invasão do Capitólio chocou o mundo. Cenas de vandalismo e barbárie de extremistas, que não aceitam a derrota. Uma afronta à democracia. Alerta para o Brasil,...

Escritório do presidente do PSL-Ceará é arrombado

O escritório político do presidente do PSL-Ceará, deputado federal Heitor Freire (foto) foi arrombado nesta quinta-feira (18). "Fomos surpreendidos, na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, com o arrombamento e furto de inúmeros objetos do gabinete do deputado federal Heitor Freire, localizado na Rua Frei Mansueto 1472, bairro Aldeota, Fortaleza. Entre os itens levados do local estão computadores e máquinas fotográficas, além de revirar gavetas e documentos. A Polícia Federal já está no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos, além de demais órgãos de segurança para apurar os fatos, incluindo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará", destaca nota da Assessoria de Imprensa do deputado cearense

Para PT-CE, invasão à sede da CUT foi "gravíssimo atentado"

O PT Ceará divulgou esta noite nota de solidariedade ao ataque sofrido na sede da Central Única dos Trabalhadores , no Ceará (CUT-CE), quinta-feira (20/07); pelo assassinato do sindicalista Jorge Costa Ferreira, o Jorginho, do Sindicato dos Bancários; e pela morte de Marco Aurélio Gárcia fundador do PT. A nota foi aprovada durante reunião do Diretório Estadual realizada ontem (22/07), no Hotel Amuarana. Na nota, a invasão na CUT-CE por homens armados é tratada como "gravíssimo atentado" e como "tentativa de intimidação das organizações populares".

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês