Do sempre bem informado Eliomar-Vertical, retransmitido essa nota: o paulista presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith, vai ganhar mais duas cidadanias. Dia 19 de agosto próximo recebe o Título de Cidadão Potiguar, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Já em setembro se torna cidadão cearense com a homenagem na Assembleia Legislativa do Ceará. Smith é presidente do BNB desde o primeiro governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2003. Vem fazendo em seis anos de gestão um grande trabalho, principalmente na liberação responsável do crédito. O BNB apesar do caso dos dólares da cueca, pouco tem aparecido nas páginas policiais, como acontecia na gestão Byron Queiroz.
Comentários
Postar um comentário