Pular para o conteúdo principal



Smith terá tripla cidadania

Do sempre bem informado Eliomar-Vertical, retransmitido essa nota: o paulista presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Roberto Smith, vai ganhar mais duas cidadanias. Dia 19 de agosto próximo recebe o Título de Cidadão Potiguar, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Já em setembro se torna cidadão cearense com a homenagem na Assembleia Legislativa do Ceará. Smith é presidente do BNB desde o primeiro governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2003. Vem fazendo em seis anos de gestão um grande trabalho, principalmente na liberação responsável do crédito. O BNB apesar do caso dos dólares da cueca, pouco tem aparecido nas páginas policiais, como acontecia na gestão Byron Queiroz.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês