Pular para o conteúdo principal

25° Ceará Summer Fashion

AD2 M divulga:

A união das passarelas com diversos setores da cadeia produtiva cearense encontra sua vitrine através de um dos maiores eventos de moda do Estado. O 25º Ceará Summer Fashion promoverá entre os dias 05 e 09 de outubro, no Maraponga Mart Moda, o fomento do mercado de moda através de desfiles, seminários, workshops, ações gastronômicas e outras atividades convergentes.

Neste ano, o evento atua dentro do conceito dos “Sentidos da Moda”, lançado durante o Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2009), realizado em abril, e que mostrou a integração da moda a outros segmentos e áreas convergentes, como cultura, negócios, sustentabilidade, turismo, gastronomia, entre outros. Nesta edição, o Ceará Summer Fashion terá como tema principal “Copa 2014: Fortaleza é Titular!”, celebrando a beleza e as potencialidades da capital cearense numa união entre esporte, turismo, moda e estilo de vida.

Adaptado às realidades do mercado e voltado para impulsionar o comércio atacadista, o Ceará Summer Fashion apresenta a moda difundida a partir do Ceará, com influências cosmopolitas e, ao mesmo tempo, acessíveis ao grande público - composto por revendedoras, lojistas e consumidoras de moda - e distribuída por meio de cadeias de lojas locais e nacionais. A entrada para o evento é gratuita para visitação. Para os desfiles e outras atrações, é necessária a apresentação de convite.

“O jeans, peça importante no setor produtivo do Ceará e que será destaque durante o evento, tem tudo a ver com o estilo de vida esportivo. E, além disso, nada mais forte no DNA brasileiro do que o futebol”, celebra a jornalista e consultora de Moda, Cristina Franco, responsável pela elaboração do conceito do Ceará Summer Fashion. “O objetivo maior é mostrar a força da relação entre a moda e vários outros setores. Neste caso, estamos trabalhando tendo como tema maior a escolha de Fortaleza e demais capitais brasileiras para sediar um evento de porte mundial, como é a Copa do Mundo”, complementa.

A Arena de Desfiles apresentará 14 grifes durante os cinco dias de evento. O espaço Lounge Lino Villaventura receberá os coquetéis das grifes participantes, além de estandes dos principais patrocinadores. O evento contará também com um Business Center que receberá fornecedores, colaboradores e lojistas que participam do evento com seus produtos e serviços, atingindo revendedores e público em geral. O Maraponga Mart Moda é o maior shopping atacadista de moda da região Nordeste.

Em sua 25ª edição, o CSF consolida-se como uma plataforma de marketing que promove marcas, produtos e serviços associados à indústria do vestuário, desenvolvidos ou comercializados no Estado do Ceará, reforçando a imagem do evento como um espaço para a geração de negócios e para a disseminação de informações e conteúdo para todos envolvidos com o universo da moda.

Abertura

A abertura do Ceará Summer Fashion (CSF) será marcada por um desfile conjunto, excepcionalmente às 11 horas. Todas as 14 grifes que participarão do Evento apresentarão suas criações em uma passarela de 26 metros de extensão que irá ocupar os corredores do Maraponga Mart Moda. Serão apresentados cerca de 400 looks exclusivos, produzidos especialmente para o Festival, que contará ainda com a participação de celebridades e discotecagem ao vivo como trilha sonora, mostrando os produtos que o shopping oferece ao revendedor e ao visitante.

Desfiles

A cada dia do evento, o CSF coloca na passarela marcas de vários estados do Brasil, apresentando cerca de 30 looks de suas respectivas coleções. Os desfiles de coleções asseguram a função comercial do evento, promovendo as marcas, seus conceitos e produtos, gerando importante acréscimo em vendas e a valorização da imagem de uma grife. Como resultado final, os desfiles aproximam produto, compradores, revendedores e consumidores finais. Nessa 25ª edição, a Arena de Desfiles do Maraponga Mart Moda recebe 14 marcas nos quatro dias de evento. Algumas das grifes confirmadas são Chica Fulô, Linhas e Formas, Blinclass, Kokid, Linda Donna e Cardigan. Os desfiles serão realizados entre os dias 05 e 07 de outubro, sempre de 13 às 20 horas, na Arena de Desfiles. A entrada para assistir aos desfiles é por meio de convite.

Marcam presença na 25ª edição do CSF, os famosos: Sabrina Sato, que desfilará pela Linhas e Formas, o ator e modelo, Carlos Casagrande, que desfilará pelas marcas Vakko e Shioó, o ator André Arteche, o Indra da novela "Caminhos da índia", pela Dracco e a atriz Tânia Khalill, pela Kokid.

Parceria Sebrae – Ação com as Capitais da Copa 2014

As doze cidades brasileiras escolhidas como sedes da Copa do Mundo 2014 serão homenageadas em outubro durante o 25º Ceará Summer Fashion. Todas as cidades escolhidas para sediar os jogos da Copa do Mundo terão espaços individuais montados na área de exposição do Ceará Summer Fashion, onde mostrarão aos visitantes as diversas iconografias das culturas locais e as características do DNA de cada região. “Com isto, o Ceará Summer Fashion pretende fazer uma grande homenagem ao Brasil, país que, sem dúvida, está sendo considerado um grande ‘artilheiro’ no cenário mundial em diversas áreas”, explica a consultora de moda Cristina Franco, responsável pela elaboração do conceito do evento.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Política cearense perde Roberto Mesquita

Morreu na madrugada deste domingo (17), aos 65 anos, o ex-vereador ()V) e o ex-deputado estadual (PSD) Roberto Mesquita. Ele lutava contra um Câncer.  A morte de Roberto Mesquita foi confirmada pelo vereador de Fortaleza, Bruno Mesquita (Pros), sobrinho de Roberto Mesquita, a quem Bruno foi ex-assessor parlamentar na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) e o chamou de 'pai e herói'. Vereador e deputado estadual -  Roberto Mesquita da Silveira Júnior nasceu em Baturité-CE. Foi filiado ao Partido Social Democrata (PSD), Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e Partido Verde (PV). Na primeira Campanha (2008), foi eleito vereador de Fortaleza com 9.223 votos pelo PV. Dois anos depois (2010) foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, pelo PSD, obtendo 57.092 votos. Em 2014 foi reconduzido à ALCE com 64.005 votos. Em 2020 conseguiu eleger Bruno Mesquita (Pros) para CMFor. Luto Oficial -  O presidente da ALCE, deputado esta

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Política cearense perde Roberto Mesquita

Morreu na madrugada deste domingo (17), aos 65 anos, o ex-vereador ()V) e o ex-deputado estadual (PSD) Roberto Mesquita. Ele lutava contra um Câncer.  A morte de Roberto Mesquita foi confirmada pelo vereador de Fortaleza, Bruno Mesquita (Pros), sobrinho de Roberto Mesquita, a quem Bruno foi ex-assessor parlamentar na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) e na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) e o chamou de 'pai e herói'. Vereador e deputado estadual -  Roberto Mesquita da Silveira Júnior nasceu em Baturité-CE. Foi filiado ao Partido Social Democrata (PSD), Partido Republicano da Ordem Social (Pros) e Partido Verde (PV). Na primeira Campanha (2008), foi eleito vereador de Fortaleza com 9.223 votos pelo PV. Dois anos depois (2010) foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, pelo PSD, obtendo 57.092 votos. Em 2014 foi reconduzido à ALCE com 64.005 votos. Em 2020 conseguiu eleger Bruno Mesquita (Pros) para CMFor. Luto Oficial -  O presidente da ALCE, deputado esta