Na enquete que faço ainda no Blog, até agora Adísia Sá lidera com 50% sobre qual o melhor jornalista cearense. Com 25% estão Egídio Serpa e Paulo Verlaine. Ainda não foram votados Nonato Albuquerque e Luis Sérgio Santos. Vote até 31 de dezembro.
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.
O melhor jornalista,afinal, de contas para mim são dois: Adisia Sá,que nunca cometeu nehum deslize ético em mais de 50 anos de trabalho e Lauriberto Braga, que é mais premiado da Costa do Sol Cearense.Está faltando colacar na lista João Brígido, que é o maior de todos jornalistas cearesnes de todos os jornalistas vivos ou falecidos.
ResponderExcluirMas o meu voto é para Dra.Adisia Sá, que além de jornalista é escritora de mão cheia,fazendo das letras um verdadeiro ensaio machadiano em Capitu Conta Capitu e As Mulheres no Divã de Freud...Poucos jornalistas tem a força criativa de um nome como Adisia Sá, que se aventura na litetura entrado pela porta da frente ao lado de outros renomados escritores como Estela Martins e Rachel deQueiroz.
ResponderExcluir