Pular para o conteúdo principal



AL-CE terá Agência de Notícias

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Domingos Filho (PMDB) revelou ao fazer um balanço das atividades parlamentares de 2009 e projetar 2020 que vai criar a Agência de Notícias Assembleia, Rádio Web e TV Web. Elas vai se juntar ao portal, Rádio, TV, revista Plenário e Jornal AL-CE.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês