Kérsia Porto, de 29 anos; e sargento Antônio Amorim, de 33 anos, discutiram antes do duplo crime, atestam testemunhas. O casal chegou de um compromisso social por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Vinham de casamento. Kersia dirigia o Corsa Classic tendo o marido no banco carona. Houve a discussão e pelo que falam os condôminos do Gaspar Gomes o sargento que estava estudando Direito acabou atirando em Kersia e depois se matando. O caso está sendo investigando pela 34° Distrito Policial.
Informativo Diário da Prefeitura de Fortaleza Edição 160 27 de janeiro de 2026 FORtaleCE: Fortaleza recebe R$ 250 milhões do BNDES para obras contra alagamentos e enchentes As obras de infraestrutura devem beneficiar mais de meio milhão de pessoas FORtaleCE: Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará lançam Projeto Abrigo Amigo para tornar pontos de ônibus mais acolhedores à noite Moradia Habitafor inicia recebimento de documentos dos candidatos ao Residencial Santa Mônica Mobilidade AMC realiza mudanças na circulação na Av. Domingos Olímpio para montagem das arquibancadas do Carnaval Ordenamento Secretaria Regional 4 realiza segunda chamada do sorteio para ocupação dos boxes da Lagoa do Opaia Esporte Supercopas Rede Cuca tem início em 30 de janeiro e reúne cerca de 1.500 atletas em Fortaleza PAÇO MUNICIPAL Rua São José, 01 - Centro Fortaleza-CE - CEP: 60060-170
Parabéns por todas as informações que vc passou do caso Kérsia, a ponto de seu blog ter servido de base para muita gente. Inclusive, o GENTE DE MÍDIA.
ResponderExcluir