Radialista Carlos Augusto:
" Como é bom refletirmos em cima de acontecimentos.
Precisamos de graça e gentileza e são pequenos gestos que fazem toda a diferença na nossa história.
Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca vão conseguir ter as grandes descobertas.
É por esse motivo que eu trago comigo os sonhos,claro, sonhos realizavéis que podem me trazer saúde,emoção,equilíbrio,revigorando o meu amago e transformando minhas inseguranças em uma grande fortaleza, me transformando assim em ser humano de RARO valor.
O material humano é vital para o crescimento de uma empresa.Uma empresa pode ter máquinas, tecnologia, mas se não tiver homens criativos, inteligentes, e comprometidos com o trabalho de nada adianta.
Para estar vivo você corre riscos. Risco de fracassar, de ser MAFIADO, de ser rejeitado, de adoecer, mas existe o poder de Deus que excede todo pensamento e que nos dar refrigério no tempo oportuno.
Muito obrigada Fortaleza, ouvintes queridos,pelas boas vindas e por todo amor que me foi dispensado.Estou aqui mais uma vez com o objetivo de ajudar os mais carentes,com o objetivo de levar uma mensagem de um futuro melhor para todos.''
Essa mensagem seria lida no dia 12 de Maio de 2010. Mas fui impedido.
Um abraço a todos.
Carlos Augusto
SITES
SEGUIDORES
ARQUIVO DO BLOG
QUEM SOU EU
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marcadores
Carlos Augusto
Labels:
Carlos Augusto
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

4 COMENTÁRIOS:
Carlinho, você é uma pessoa que sempre ajudou as outras e com fé em Deus vai passar por este momento difícil.
Felicidades!! Amigão
Fé em Deus.
Voce consegue.
Carlos Augusto o maior Comunicador de radio do Ceará na minha modesta opinião.
"A Tempestade vai passar..."
Adriano Magalhães
Caro Carlos Augusto :
Nós da ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO DO CEARÁ estamos com você neste momento. O rádio cearense perdeu muito com sua saída e nós iremos discutir este problema na nossa próxima reunião que será dia 22 de maio as 9 horas na CASA DE JUVENAL GALENO. Caso queira comparecer ficaremos felizes. Estou mandando um texto protestando contra o que fizeram com você na Rádio Verdes Mares que infelizmente prefere privilegiar o rádio pornográfico em detrimento do rádio cidadão.
UM ABRAÇO
PROFESSOR DJACYR DE SOUZA - radiouvintes.blogspot.com
Caro Carlos Augusto,
aqui da distante GOIANIA estou pasmo com a falta de ética, de respeito, de carater, de boa índole e principalmente de humanidade nas pessoas.
Estou solidário e rogo a DEUS para que a justiça divina predomine, como sempre.
Vc é um PROFISSIONAL (assim mesmo com letras maiscúlas) e nada impedirá sua sequência de trabalho, tenha convicção que seus ouvintes fiéis e verdadeiros, que gostam do bom rádio, feito com amor e respeito, estarão sempre contigo.
Rogo a DEUS e NAZARÉ para que te cubram de muita saúde e paz !!!
Os invejosos passam, os verdadeiros e competentes se estabelecem.
Abraços e muita paz prá vc e sua família !!!!
Paulo Santiago e familia !!!!