Pular para o conteúdo principal

Primeiro Tempo: Horizonte 0x1 Flamengo

O Horizonte se abriu para o Flamengo no começo da partida e acabou sendo castigado aos oito minutos, quando Galhardo num chute cruzado pegou Alex adiantado e fez seu primeiro gol como jogador profissional do Flamengo. O Horizonte partiu na busca do empate, mas a objetividade mandou lembrança. Siloé bem marcado não realizou um bom primeiro tempo. Júnior Cearense tentou através de cobranças de falta. Elanardo buscou através de gol olímpico nas batidas de escanteios, mas não deu. Precisamente aos 45 minutos, Héber Roberto Lopes encerrou a etapa inicial de 1 a 0 para o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
Horizonte: Alex; Robert, Carlinhos, Douglas e Júnior Cearense; Válter, Elanardo, Hércules e Diego Palhinha; Isac e Siloé. Técnico: Roberto Carlos Santos.
Flamengo: Felipe; Galhardo, Welinton, David Braz e Rodrigo Alvim; Willians, Bottinelli, Renato Abreu e Thiago Neves; Deivid e Wanderley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR).
Cartão amarelo: Carlinhos e David Braz.
Gol: Galhardo, aos oito minutos do primeiro tempo.

Comentários

  1. Explicação simples de um homem mascarado com suas feituras no dia a dia. Feriu Maísa Vasconcelos, colocou injustamente pra fora Fernanda Costa, Foi a ríspida com a competente Ana Vila Real,
    viu que estava perdido em audiência, (sua loucura para bater a globo nos horários do meio dia), arrumou com um dos melhores repórteres de vivo do nordeste, o Mário Costa, com aquele Teatro
    editado e mau feito e foi aí que depois de dois anos. Exatamento, dois anos, veio a tona a vergonha pública. Colocado pra fora depois de receber uma intimação para prestar satisfação a justiça
    e saber o porque do uso de advogados da empresa jangadeiro em defesa de funcionários para prejudicar um outro colega de profissão. nunca ninguém teve coragem de afrontá-lo e falar a verdade o quanto CHAGAS VIEIRA é frio, calculista e só pensa em si só. Seu legado termina com uma maquiagem do grupo Jangadeiro para poder não tornar um escândalo de um executivo
    desorganizado e patético, autoritário e sem gerenciamento. Seria que alguem se atrevia a falar a verdade o que está escrito entre linha? Moema sabe de todos os podres desse rapaz que conseguiu subir as custas de pessoas simples e humildes. Queria apenas para si e nunca soube dividir o pão. Patética e balela falar em DESLIGAMENTO. Ele foi colocado pra fora mesmo antes que o escâncalo viesse a tona. Preste bem atenção. A gota d´água não se deu por acaso. Se deu porque existia ou ainda existe um profissional daqui que é de outro estado que começou a fazer sucesso. Isso incomodou as hostes. Durante meses, eu, como funcionário do judiciário e me reservo do direito do anonimato, vi esse garoto sofrendo por ter perdido a carreira por algo que poderia ser resolvido numa conversa e não numa covardia. Esse garoto é Mário Costa e ele não deixou por menos. Logo que anunciou que iria voltar ao trablaho na TV Diário, o video que antes teria sido tirado do ar do YOU TUBE, FOI RECOLOCADO EXATAMENTE NO DIA DE SUA ESTREIA, simples, basta olhar o you tube e constatar. Ele viveu perseguiçoes constantes dentro do SISTEMA VERDES MARES. Um homem chamado Roberto Moreira foi o principal apoio para continuar na emissora. Mas a pressão era tanta que ele perdeu seu trabalho mais uma vez. Entenda o caso como surgiu a DEMISSÃO DE CHAGAS VIEIRA - O EXECUTIVO RENOMADO. Muito simples isso. Ainda da confusão entre emanuella Braga e o Mário Costa. Ele (CHAGAS) usou advogados da própria empresa para defender empregados numa situação particular, o que por lei não é permitido. Ontem (26) ABRIL mesmo o caso foi visto pelo juiz Onildo Pereira da 4 vara CIVEL. Ele analisou o fato e viu uma serie de deserepeito com o profissional Mário costa. Atualmente, desempregado e comprovadamente passando por necessidade, ele mostrou vídeo e comprovou junto ao instituto de criminalística que o video foi adulterado contra o repórter mário. a audiência está marcada para o proximo dia 9 de junho as 3:00 da tarde e a setença deve ser imposta nesse dia. E a pergunta: quem pagara pelo prejuizo de 370 mil reais ao reporter mário costa imposto pela justiça por danos materiais e morais?……deixo o link para avaliação suas….um dia é da caça outro do caçador…ele foi por terra e vai ter que pagar…a jangadeiro ja o colocou para fora para nao ter que pagar esse prejuizo…nada de acordo com outras emissoras…tudo que ele tem (chagas vieira) será penhorado… e ainda sem levar em consideração os xingamentos proferidos por chagas a mãe do repórter no momento de dor que a mae vivia ao ver o filho ser ter como viver em fortaleza e ter uma oportunidade de trabalho.
    veja o link da justiça e acesse vc mesmo:
    http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/ResConProc02.asp?TXT_SOURCE=ResConProcParte&TXT_PARAM1=36143-31.2009.8.06.0001&TXT_PARAM2=0&CMB_NUMMOV=99&CHK_PARTE=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre músico Erickson Mendes

O vereador por Fortaleza, Professor Evaldo Lima (PCdoB) comunica a morte do músico cearense, Erickson Mendes, aos 51 anos, nesta quarta-feira (29). Erickson Mendes teve um ataque infarto fulminante em casa e não resistiu:

- Lamento profundamente o falecimento de Erickson Mendes, nome fundamental da Música Cearense. Erickson era a expressão do talento, simpatia, alegria. Espalhava amigos e canções no Cenário Cultural de Fortaleza. Belchior, Evaldo Gouveia e Erickson Mendes tocarão lindas canções no Céu!


Erickson Mendes destaca seu 'Cantinho Preferido', que era a Praia de Iracema:

Chistiane Luci Alves lembra, que nesta quarta-feira (29), às seis da noite, Erickson Mendes faria uma live em homenagem ao Belchior:
-  Hoje (29) ele estaria aí, cantando nosso Belchior. Mas partiu subitamente. Que triste, Erick Mendes. Siga na luz!", escreveu Chistiane Luci Alves.

Erickson Mendes nasceu em Quixadá, em 1969. Começou cantando em eventos religiosos e em 2012 iniciou sua carreira de músic…

Morre professor Luís Campos

"Acabo de receber a triste notícia que o doutor Luís Campos faleceu. Um grande alvinegro que nunca será esquecido, um guerreiro. Força aos familiares e amigos. As pessoas nunca partem de verdade, continuam vivas e felizes em nossas melhores memórias. Em vida doutor Luís Campos foi homenageado, nosso Centro de Treinamento em Itaitinga leva seu nome".




A informação é de gerente de Tecnologia e Inovação do Ceará, Marcos Medina. Luís Queiroz de Campos, morreu neste domingo (dois), aos 95 anos.
Luís Queiroz Campos foi meu professor no Curso de Comunicação Social-Jornalismo na década de 1980 na Universidade Federal do Ceará (UFC). Para nossa turma deu aulas de Deontologia da Comunicação. Era um professor 'Caxias', mas muito querido pela turma.
Deixa saudades não só da época de professor de Jornalismo da UFC, mas principalmente como homem público do Estado do Ceará e da Cidade de Fortaleza. Chegou a ser prefeito de Fortaleza (1962-1965). Foi diretor do Banco Nacional de Habitaç…

Morre jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz

A jornalista Marlyana Lima informa a morte do jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz (Carlão). Ele morreu no final da noite de domingo (12). Carlão estava internado há um mês com problemas renais.



Trabalhei com Carlão na Rádio Universitária FM nos anos 1980-1990. Ele era muito metódico e chegou a assessorar o então senador José Pimentel (PT). Foi padrinho da minha primeira filha, Cecília Braga.

No Departamento de Radialismo Informativo da Universitária FM, Carlão fazia produção e muito boas entrevistas.

Em sua última postagem no Facebook em nove de junho passado escreveu:

- Estou com saudades das ruas, dos bares, dos amigos, dos adversários e até das visitas das Testemunhas de Jeová".


FORTALEZA ANTIGA - "É com pesar que comunicamos o falecimento na noite de domingo (12) do criador do grupo Fortaleza Antiga, Carlos Augusto Rocha Cruz. Nosso querido Carlão partiu mas nos deixou ensinamentos inestimáveis que levaremos adiante na administração desse grupo. Carlos Augusto era jornalista…

Camilo anuncia compra de equipamentos para Hospitais Polos e Central de Laudos à Distância

O Governo do Ceará está adquirindo equipamento para a realização de exames e prestação de socorro à população cearense em situações específicas. Os aparelhos serão instalados nos Hospitais Polos da Rede Estadual de Saúde, informou o governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira (6), em suas redes sociais. Além disso, o Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), criou processo licitatório para a instalação de uma Central de Laudos à Distância, que trará mais velocidade na análise de exames de imagem. 

Camilo Santana detalhou os aparelhos da compra. "Estamos adquirindo 12 novos tomógrafos para os hospitais polos do Ceará e uma máquina de ressonância para o Hospital Albert Sabin, onde estamos também ampliando os leitos de UTI", informou. Camilo disse que aparelhos importantes para salvar vidas em determinados casos chegarão a unidades que ainda não possuem. 
"Estamos adquirindo um aparelho de hemodinâmica para enfrentar situações de AVC e infarto para o Hospital do…

Morre teatrólogo Wellington Rodrigues

Morreu em Fortaleza, aos 45 anos, o teatrólogo Wellington Rodrigues. Ele foi vítima do Novo Coronavírus (Covid 19) e faleceu na noite desta segunda-feira (3). Wellington Rodrigues fundou a Companhia Teatral Moreira Campos e foi autor de peças premiadas.



O Blog do Lauriberto traz lamentos de amigos e uma nota de pesar do Theatro José de Alencar (TJA) da partida de Wellington Rodrigues:

Lana Soraya - "Nosso amigo querido, Wellington Rodrigues partiu...Foi brilhar em outros palcos...que Deus dê conforto aos familiares e amigo".

Menta Alves Marinho - "Estudamos teatro juntos no Curso de Arte Dramática na Universidade Federal do Ceará-UFC, trabalhamos juntos com o Espetáculo As Meninas Super Poderosas, ele era o Macaco Louco. Uma pessoa alegre, cheia de vida. Descanse em paz Wellington Rodrigues".

Varele Gama - "Meu amigo Wellington, você permanecerá sempre vivo entre nós, por meio de suas atitudes, trabalhos realizados, publicações, lugares, lembranças e sorrisos co…

Postagens mais visitadas deste blog

Morre músico Erickson Mendes

O vereador por Fortaleza, Professor Evaldo Lima (PCdoB) comunica a morte do músico cearense, Erickson Mendes, aos 51 anos, nesta quarta-feira (29). Erickson Mendes teve um ataque infarto fulminante em casa e não resistiu:

- Lamento profundamente o falecimento de Erickson Mendes, nome fundamental da Música Cearense. Erickson era a expressão do talento, simpatia, alegria. Espalhava amigos e canções no Cenário Cultural de Fortaleza. Belchior, Evaldo Gouveia e Erickson Mendes tocarão lindas canções no Céu!


Erickson Mendes destaca seu 'Cantinho Preferido', que era a Praia de Iracema:

Chistiane Luci Alves lembra, que nesta quarta-feira (29), às seis da noite, Erickson Mendes faria uma live em homenagem ao Belchior:
-  Hoje (29) ele estaria aí, cantando nosso Belchior. Mas partiu subitamente. Que triste, Erick Mendes. Siga na luz!", escreveu Chistiane Luci Alves.

Erickson Mendes nasceu em Quixadá, em 1969. Começou cantando em eventos religiosos e em 2012 iniciou sua carreira de músic…

Morre professor Luís Campos

"Acabo de receber a triste notícia que o doutor Luís Campos faleceu. Um grande alvinegro que nunca será esquecido, um guerreiro. Força aos familiares e amigos. As pessoas nunca partem de verdade, continuam vivas e felizes em nossas melhores memórias. Em vida doutor Luís Campos foi homenageado, nosso Centro de Treinamento em Itaitinga leva seu nome".




A informação é de gerente de Tecnologia e Inovação do Ceará, Marcos Medina. Luís Queiroz de Campos, morreu neste domingo (dois), aos 95 anos.
Luís Queiroz Campos foi meu professor no Curso de Comunicação Social-Jornalismo na década de 1980 na Universidade Federal do Ceará (UFC). Para nossa turma deu aulas de Deontologia da Comunicação. Era um professor 'Caxias', mas muito querido pela turma.
Deixa saudades não só da época de professor de Jornalismo da UFC, mas principalmente como homem público do Estado do Ceará e da Cidade de Fortaleza. Chegou a ser prefeito de Fortaleza (1962-1965). Foi diretor do Banco Nacional de Habitaç…

Morre jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz

A jornalista Marlyana Lima informa a morte do jornalista Carlos Augusto Rocha Cruz (Carlão). Ele morreu no final da noite de domingo (12). Carlão estava internado há um mês com problemas renais.



Trabalhei com Carlão na Rádio Universitária FM nos anos 1980-1990. Ele era muito metódico e chegou a assessorar o então senador José Pimentel (PT). Foi padrinho da minha primeira filha, Cecília Braga.

No Departamento de Radialismo Informativo da Universitária FM, Carlão fazia produção e muito boas entrevistas.

Em sua última postagem no Facebook em nove de junho passado escreveu:

- Estou com saudades das ruas, dos bares, dos amigos, dos adversários e até das visitas das Testemunhas de Jeová".


FORTALEZA ANTIGA - "É com pesar que comunicamos o falecimento na noite de domingo (12) do criador do grupo Fortaleza Antiga, Carlos Augusto Rocha Cruz. Nosso querido Carlão partiu mas nos deixou ensinamentos inestimáveis que levaremos adiante na administração desse grupo. Carlos Augusto era jornalista…

Camilo anuncia compra de equipamentos para Hospitais Polos e Central de Laudos à Distância

O Governo do Ceará está adquirindo equipamento para a realização de exames e prestação de socorro à população cearense em situações específicas. Os aparelhos serão instalados nos Hospitais Polos da Rede Estadual de Saúde, informou o governador Camilo Santana (PT), nesta quinta-feira (6), em suas redes sociais. Além disso, o Estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), criou processo licitatório para a instalação de uma Central de Laudos à Distância, que trará mais velocidade na análise de exames de imagem. 

Camilo Santana detalhou os aparelhos da compra. "Estamos adquirindo 12 novos tomógrafos para os hospitais polos do Ceará e uma máquina de ressonância para o Hospital Albert Sabin, onde estamos também ampliando os leitos de UTI", informou. Camilo disse que aparelhos importantes para salvar vidas em determinados casos chegarão a unidades que ainda não possuem. 
"Estamos adquirindo um aparelho de hemodinâmica para enfrentar situações de AVC e infarto para o Hospital do…

Morre teatrólogo Wellington Rodrigues

Morreu em Fortaleza, aos 45 anos, o teatrólogo Wellington Rodrigues. Ele foi vítima do Novo Coronavírus (Covid 19) e faleceu na noite desta segunda-feira (3). Wellington Rodrigues fundou a Companhia Teatral Moreira Campos e foi autor de peças premiadas.



O Blog do Lauriberto traz lamentos de amigos e uma nota de pesar do Theatro José de Alencar (TJA) da partida de Wellington Rodrigues:

Lana Soraya - "Nosso amigo querido, Wellington Rodrigues partiu...Foi brilhar em outros palcos...que Deus dê conforto aos familiares e amigo".

Menta Alves Marinho - "Estudamos teatro juntos no Curso de Arte Dramática na Universidade Federal do Ceará-UFC, trabalhamos juntos com o Espetáculo As Meninas Super Poderosas, ele era o Macaco Louco. Uma pessoa alegre, cheia de vida. Descanse em paz Wellington Rodrigues".

Varele Gama - "Meu amigo Wellington, você permanecerá sempre vivo entre nós, por meio de suas atitudes, trabalhos realizados, publicações, lugares, lembranças e sorrisos co…