Pular para o conteúdo principal



Sociodigital

Capacitar profissionalmente e promover a inclusão sociodigital de crianças e adolescente do interior do Ceará.  Foi com este objetivo que, durante 4 meses, 32  jovens de São Gonçalo do Amarante foram contemplados a participar dos  cursos ofertados pelo projeto EPADA.
No projeto, os jovens participaram gratuitamente dos cursos de computação gráfica e cinema, sendo treinados por profissionais renomados e utilizando softwares de alto nível.
Antes, os interessados participaram de workshop com exibições de produções audiovisuais e responderam questionários para averiguar a aptidão e disponibilidade de cada jovem, durante o qual foram selecionados.
Agora, finalizada a última parte da capacitação, os alunos recebem certificado de conclusão do curso. A solenidade de entrega acontece nesta terça-feira, 04 de junho, às 11h30, no auditório do Centro Vocacional Técnico de São Gonçalo do Amarante (CVTEC). Na ocasião, serão exibidos filmes experimentais com temáticas sócio-ambientais realizados durante o curso.
O projeto EPADA tem apoio da Endesa Fortaleza, do grupo Endesa Brasil e do Governo do Estado do Ceará (via Secretaria de Cultura) e apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Serviço
Solenidade de entrega dos certificados de conclusão do curso Epada
Local: Centro Vocacional Técnico de São Gonçalo do Amarante (CVTEC)
Rua Estrada da Liberdade, s/n, Liberdade
Data Terça-feira, 04 de junho
Horário: 11h30

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Joanice Sampaio

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês