.png)
A Secretaria Nacional de Juventude publicou ontem o resultado final dos projetos selecionados no edital 2013 do Programa Estação Juventude. O Município de Sobral recebeu a segunda maior pontuação entre mais de 500 cidades brasileiras inscritas.
A Estação Juventude tem como objetivo facilitar o acesso da juventude às políticas, para os jovens de 15 a 29 anos, com programas e ações integradas no território que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem a sua inclusão e participação social, através da cultura de paz.
Segundo o coordenador de Juventude Igor Bezerra, essa conquista faz parte do empenho da Coojuv, “todos estão empenhados para consolidar as políticas públicas de juventude do município. O programa incentivará mais investimentos nas estações, mais oportunidade para a juventude de Sobral, principalmente para a periferia”, disse.
Fonte: http://www.juventude.gov.br/sg_juventude_juventude/juventude/noticias/ultimas_noticias/2013/10/21-10-2013-divulgado-resultado-final-dos-projetos-selecionados-para-o-estacao-juventude/view
Comentários
Postar um comentário