Pular para o conteúdo principal



Roberto Cláudio, Valdir Fernandes, Cândido Couto e José Albuquerque agora são cidadãos sobralenses


Os novos cidadãos sobralenses: Valdir Fernandes, Cândido Couto, Roberto Cláudio e José Albuquerque

Receberam hoje no início da tarde a cidadania sobralense o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros); o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque (Pros); o empresário Cândido Couto Filho; e o assessor especial do Governo do Estado, Valdir Fernandes da Silva.
O presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Itamar Ribeiro, abriu a sessão ao meio dia, destacando o vereador José Zezão Crisóstimo (PP) para falar em nome da Casa Legislativa na saudação aos agraciados. Ele enfatizou a importância dos novos sobralenses para o município. “Todos têm um brilho especial em suas devidas áreas e contribuíram com Ceará e com Sobral. Os senhores agora são conterrâneos de Dom José”, disse.
Depois falaram os agraciados em discursos que enalteceram a Câmara, os vereadores e o Município. 

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês