Pular para o conteúdo principal



Petrobras

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, e o diretor de Exploração e Produção da companhia, José Formigli, apresentarão, na manhã da próxima segunda-feira (17), o balanço do Programa de Renovação de Frota de Apoio Marítimo (Prorefam). Na ocasião, também será anunciado o lançamento da 7ª rodada do programa. 
Após a cerimônia, haverá coletiva de imprensa com a gerente executiva de serviços da área de Exploração e Produção (E&P) da Petrobras, Cristina Pinho, e com o gerente geral de serviços de contratação de E&P, Claudio Cesar de Araujo. 
Serviço
Evento: Apresentação do balanço do Prorefam e anúncio da 7ª rodada do programa 
Data: Segunda-feira, 17 de março de 2014
Horários: 
Das 10 às 11 horas: Apresentação do balanço do Programa de Renovação de Frota de Apoio Marítimo (Prorefam) e anúncio da 7ª rodada do programa.
Das 11 às 11h30. Entrevista coletiva para a imprensa com a gerente executiva de serviços da área de Exploração e Produção da Petrobras, Cristina Pinho, e com o gerente geral de serviços de contratação da mesma área, Claudio Cesar de Araujo.
Local da cerimônia: Auditório do Edise - Avenida República do Chile, 65, Centro, 1º andar - Rio de Janeiro.
Local da coletiva: Sala de imprensa - Avenida República do Chile, 65, Centro, 1º andar - Rio de Janeiro.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês