Pular para o conteúdo principal



O Povo Noivas 2016



Contagem regressiva para o maior evento de noivas do Ceará. Faltam poucos dias para O POVO Noivas 2016, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio, no La Maison Coliseu. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 16 de maio, por meio do site www.opovo.com.br/opovonoivas.
Estão programados desfiles, palestras, oficinas e sorteios para os convidados. O nutrólogo Fernando Guanabara dará início ao primeiro dia do O POVO Noivas com a oficina “Projeto vestido de noiva: como entrar em forma para o grande dia”. Em seguida, a proprietária da Aviarte, Amanda Aldigueri, ministrará a palestra “Como os detalhes podem faz a diferença na sua festa”.
A jornalista e colunista do O POVO, Lêda Maria, inova em sua palestra que terá como tema “A prática do beijo como perenidade e investimento”. O dentista Cláudio Albuquerque comandará uma palestra, que mexe com o sorriso das noivas, com o tema “Odontologia e estética para noivas”.
O cerimonial começará às 17h20, com a jornalista Roberta Fontelles Philomeno. Em seguida, a palestra show de Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo que terá como tema “Receptivo de festas e celebrações: como receber bem”.
O desfile de abertura ocorrerá às 19 horas com a marca Maison Cris, e será acompanhado por Paulo José e Banda. Em seguida, é a vez da Styllus Maison que será acompanhada pelo Mota Filho e Banda. Às 20 horas, haverá uma apresentação especial da dupla Ítalo e Reno. Em seguida, Maison Leila Rocha e Kallil Nepumoceno apresentarão suas criações com show musical de Philipe Dantas. Encerrando o primeiro dia de desfiles, Ivanildo Nunes programou novidades, acompanhado por Humberto Araújo e Banda. O evento será finalizado com sorteios surpresa de vários expositores.
No total, os convidados poderão conferir serviços e produtos de 80 expositores dos mais diversos segmentos. Confira a lista completa em www.opovo.com.br/opovonoivas.
2º dia do O POVO Noivas 2016
O dentista Cláudio Albuquerque, dará início ao segundo dia do O POVO Noivas com a oficina “Pessoas com um belo sorriso são mais sociáveis e bem sucedidas – inclusive na vida a dois”. Em seguida, terá a apresentação do projeto “Quem casa, quer casa – organização para recém-casados”, que será ministrado pela arquiteta Cecília Nóbrega da loja Todeschini Meireles.
O estilista Rodrigo Carvalho dará a oficina de “Etiqueta e vestimenta em casamentos – o que pode e o que não pode?”, posteriormente, a jornalista e blogueira do Casamento 2.0, Natália Teixeira, dará palestra com o tema “O segredo da festa: os noivos como protagonistas”. 
O cerimonial começará às 18 horas com Roberta Fontelles Philomeno e antecede a palestra de Cláudia Matarazzo que terá como tema “Casar sem frescura”, que também é assunto de seu livro. Em seguida, às 19 horas, pocket show com a banda Ária Concertos e Intervenções Musicais.
Os desfiles começarão às 19h30. A primeira marca a se apresentar será a Solange Sahdo Festas, seguida de Monique Sahdo Festas e Balreis – Trajes Masculinos, todos acompanhados pela banda Nagig Acário. Para finalizar os desfiles haverá a marca Rosa Clara e Solange Sahdo Noivas, acompanhados pela banda Gisele Café. O evento será finalizado com sorteios surpresa de vários expositores.
Confira a programação completa
DIA 18/05 – QUARTA-FEIRA
Oficinas/palestras:
14h30 – Fernando Guanabara “Projeto vestido de noiva: Como entrar em forma para o grande dia”. 
15h10 – Amanda Aldigueri – Aviarte “Como os detalhes podem fazer a diferença na sua festa”
15h50 – Lêda Maria “A prática do beijo como perenidade e investimento” 
16h30 – Claudio Albuquerque “Odontologia e estética para noivas”
Tenda da Noiva:
14h30 às 16 horas – Consultoria de moda e estilo, com Cika Kalixto – Colunista de Moda do Grupo O POVO
9 vagas – 10 minutos, cada.
16 às 17 horas – Tira-dúvidas personalizado, com Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo
12 vagas – 5 minutos, cada.
Desfiles/apresentações musicais:
17h20 – Cerimonial com Roberta Fontelles Philomeno
17h30 – Palestra show com Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo “Receptivo de festas e celebrações: Como receber bem”
19 horas – Desfile Maison Cris – Apresentação musical: Paulo José e Banda
19h30 – Desfile Styllus Maison – Apresentação musical: Mota Filho e Banda
20 horas – Pocket show de Ítalo & Renno
20h30 – Desfile Maison Leila Rocha – Apresentação musical: Philipe Dantas
21 horas – Desfile Kallil Nepomuceno – Apresentação musical: Philipe Dantas
21h30 – Desfile Ivanildo Nunes – Apresentação musical: Humberto Araújo e Banda
22 horas – Sorteios
22h30 – Encerramento
DIA 19/5 – QUINTA-FEIRA
Oficinas/palestras:
15 horas – Claudio Albuquerque “Pessoas com um belo sorriso são mais sociáveis e bem sucedidas – Inclusive na vida a dois”
15h40 – Quem casa, quer casa “Projeto e organização para recém-casados” – Arquiteta Cecília Nóbrega da Todeschini Meireles
16h20 – Rodrigo Carvalho – Estilista – “Etiqueta e vestimenta em casamentos – O que pode e o que não pode?”
17 horas – Natália Teixeira – Casamento 2.0 “O segredo da festa: Os noivos como protagonistas”
Tenda da Noiva:
14h30 às 16 horas
Consultoria de moda e estilo, com Cika Kalixto – Colunista de Moda do Grupo O POVO
9 vagas – 10 minutos, cada
16 horas às 17h30
Tira-dúvidas personalizado, com Alódia Guimarães e Cláudia Matarazzo
18 vagas – 5 minutos cada
Desfiles/apresentações musicais:
18 horas – Cerimonial com Roberta Fontelles Philomeno
18h10 – Palestra show com Cláudia Matarazzo – “Casar sem frescura”
19 horas – Pocket show da banda Ária Concertos e Intervenções Musicais
19h30 – Desfile de Solange Sahdo Festas – Apresentação musical: Nagib Acário
20 horas – Desfile de Monique Sahdo Festas – Apresentação musical: Nagib Acário
20h30 – Desfile de Balreis – Trajes Masculinos – Apresentação musical: Nagig Acário
21 horas – Desfile Rosa Clara – Apresentação musical: Gisele Café
21h30 – Desfile Solange Sahdo Noivas – Apresentação musical: Gisele Café
22 horas – Sorteios 
22h30 – Encerramento
*Programação sujeita a alterações



Serviço

O POVO Noivas 2016

Quando: 18 e 19 de maio

Onde: La Maison Coliseu (Av Engenheiro Luiz Vieira, 555 - Fortaleza)

Horário: 14 horas às 22 horas

Inscrições gratuitas: Até o dia 16 de maio pelo site www.opovo.com.br/opovonoivas

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Ônix, Prisma, HB20 e Ka enfrentam escassez de peças originais

Líderes de roubo no país, Chevrolet Ônix e Prisma, Hyundai HB20 e Ford Ka enfrentam escassez de peças originais. Por dominarem ainda o setor automotivo, os furtos de carros a combustão ainda são superiores aos elétricos, embora estes últimos também estejam na mira do mercado ilegal de desmanches pelo valor da bateria, a peça mais valiosa e que pode atingir entre 50% e 80% do valor total do bem. Segundo o especialista Leonardo Mendonça, as peças mais visadas no Chevrolet Ônix e Prisma, Hyndai HB20 e Ford Ka são o catalisador, estepe, faróis, lanternas, baterias e módulos de injeção, além das rodas e pneus. Com o mercado de venda de automóveis usados em alta, com um crescimento de 10,7% em julho, totalizando 1.754.785 unidades, segundo dados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), a expectativa é que o ano de 2026 encerre superior aos 18,5 milhões de transferências realizadas no ano passado. O acumulado neste ano já é de 10,8 milhões de u...

Fala João Pedro Castro

 

V NM2B

  A 5ª edição do NM2B - Nosso Meio to Business está confirmada para o dia 12 de agosto, no La Maison, em Fortaleza. Com o tema "A força do que é real", o evento é promovido pelo Nosso Meio e deve reunir cerca de 700 participantes, entre executivos, empreendedores, gestores e lideranças do Mercado Nacional.  Desde 2022, o NM2B consolidou-se como um dos principais encontros do setor de negócios do Nordeste, reunindo profissionais de marcas como Bradesco, Samsung, Carrefour, Banco do Nordeste, LinkedIn, VISA, Grupo 3corações, TikTok e M. Dias Branco. A nova edição chega em um momento em que autenticidade e consistência ganham peso nas conversas sobre marca, liderança e estratégia. - Vivemos um momento em que todo mundo fala muito e poucos entregam de verdade. O NM2B sempre existiu para dar palco a quem constrói com consistência, e nesta edição isso fica ainda mais claro. Vamos reforçar que ser genuíno sustenta a confiança entre marcas, pessoas e mercado", afirma Tamires So...

Postagens mais visitadas deste blog

Morre jornalista Sarah Resende

 Morre a jornalista Sarah Resende, da Globo News. Foi editora sênior, roteirista e produtora de Podcast. Trabalhou também na Folha de São Paulo.

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Ônix, Prisma, HB20 e Ka enfrentam escassez de peças originais

Líderes de roubo no país, Chevrolet Ônix e Prisma, Hyundai HB20 e Ford Ka enfrentam escassez de peças originais. Por dominarem ainda o setor automotivo, os furtos de carros a combustão ainda são superiores aos elétricos, embora estes últimos também estejam na mira do mercado ilegal de desmanches pelo valor da bateria, a peça mais valiosa e que pode atingir entre 50% e 80% do valor total do bem. Segundo o especialista Leonardo Mendonça, as peças mais visadas no Chevrolet Ônix e Prisma, Hyndai HB20 e Ford Ka são o catalisador, estepe, faróis, lanternas, baterias e módulos de injeção, além das rodas e pneus. Com o mercado de venda de automóveis usados em alta, com um crescimento de 10,7% em julho, totalizando 1.754.785 unidades, segundo dados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), a expectativa é que o ano de 2026 encerre superior aos 18,5 milhões de transferências realizadas no ano passado. O acumulado neste ano já é de 10,8 milhões de u...

Fala João Pedro Castro

 

V NM2B

  A 5ª edição do NM2B - Nosso Meio to Business está confirmada para o dia 12 de agosto, no La Maison, em Fortaleza. Com o tema "A força do que é real", o evento é promovido pelo Nosso Meio e deve reunir cerca de 700 participantes, entre executivos, empreendedores, gestores e lideranças do Mercado Nacional.  Desde 2022, o NM2B consolidou-se como um dos principais encontros do setor de negócios do Nordeste, reunindo profissionais de marcas como Bradesco, Samsung, Carrefour, Banco do Nordeste, LinkedIn, VISA, Grupo 3corações, TikTok e M. Dias Branco. A nova edição chega em um momento em que autenticidade e consistência ganham peso nas conversas sobre marca, liderança e estratégia. - Vivemos um momento em que todo mundo fala muito e poucos entregam de verdade. O NM2B sempre existiu para dar palco a quem constrói com consistência, e nesta edição isso fica ainda mais claro. Vamos reforçar que ser genuíno sustenta a confiança entre marcas, pessoas e mercado", afirma Tamires So...