![]() |
| Foto: Arquivo do Blog |
“Nós estamos atentos e vigilantes para compreender todas as necessidades e solucionar com agilidade as demandas dessa UPA que é tão importante para a população da Jurema. A ideia é continuar melhorando o serviço que oferecemos aqui”, destaca Naumi.
Os equipamentos, destinados ao setor de oxigênio, já se encontram na unidade. São eles: bomba de vácuo, compressor e ar comprimido. "Esse material é imprescindível porque vamos funcionar com 100% do nosso potencial em relação aos gases, os ventiladores vão estar funcionando melhor e vamos ter uma redução no consumo de oxigênio, porque, ao instalar essa central e não fazer o uso direto das balas de oxigênio, temos como administrar melhor esse consumo e utilizar melhor o ar comprimido”, explica o diretor da unidade, Marcelo Góis.
"A instalação da tubulação de gases foi concluída há duas semanas e agora vamos concluir a instalação do maquinário”, completa. De acordo com Marcelo, na primeira semana de janeiro o serviço deverá ser concluído e o equipamento estará pronto para uso.

Comentários
Postar um comentário